Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny Rei

Aprendiz

#61129 Olá galera,

O que fazer quando vc abre um set cria conforto e uma das Hbs começa a "empurrar", "oferecer" a sua amiga para vc ou seu amigo sem disfarçar? Mesmo que nitidamente a outra amiga não esta pedindo isso...

parece estranho a pergunta mais isso é um saco... tipo vc ta tentando jogar e ai começa a força a barra.. fico
desconfortavel com essa situação.. o pior é quando não é a hb que vc quer... e ai a amiga fica botando pilha,,


E isso é mais comum do que parece...


Oq vcs fazem?

Valeuu..
bomb1000

PUA EXPERT

#61133 putzz...isso ja aconteceu comigo....a HB ficou me empurrando pra amiga feia pra caramba...fiquei PUTO demais...
tb tenho essa duvida?
O que fazer?
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#61136
MOVIDO DE:Artigos e Debates PARA: Dúvidas e pedidos


As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.


Seja esperto, AugustoGu.
blOom

Pickup Artist

#61149 Cara.. muitas vezes pode ser pq a HB que ela tá te empurrando se interessou por vc. Mulheres tem facilidade de comunicação! Chama no banheiro e abre o jogo: "eu quero ele!".

QUando isso acontece ocmigo, principalmente se for festa grande, show ou qualquer lugar que tenha outras opções, eu bato um Phone Close e ejeto! Sei que teriam saídas e talz... mas.. se de fato acontecer o que citei acima (A amiga do alvo está afim de você), o alvo não vai te deixar closa-la na frente da amiga. Até deixaria mas daria MUUUITO mais trabalho! :ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#103706 Bem isso significa uma coisa ou outra: Ou ela está lhe mandando um IOD ou ela entendeu que você e a amiga se gostam. Porque essa última ocorre? Pelo fato de você dar atenção demais aos obstáculos! De alguns minutos de atenção a eles e então se volte para a HB. Se for necessário mais tempo de atenção aos obstáculos use um acessório de tranca no alvo. :ae





Abraços!!!!