Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JamesP

#49327 Olá sou JamesP, e um problema que encontro na hora de conversar com as mulheres é que sou muito sério, não fico rindo a toa, e acho que isso é o que mais me afeta em uma conversa. Como posso ser menos sério,o que posso fazer para ser menos sério ou será que é nervosismo??

Agradeço pela Ajuda!!
JamesP
jtnamur

Veterano - nível 5

#49342 as vezes você não precisa nem rir, apenas ficar sorrindo. faça de conta que tá apreciando o assunto. não precisa ficar gargalhando descontroladamente. cada um tem seu estilo, se tu é mais fechado é assim que tem que ser. assim como tem dias que eu to meio bruto, grosso, agressivo com as mulheres (perco muito por causa disso.) mas é o estilo, você tem que adaptar o jogo à sua personalidade, não adianta ficar rindo de coisa que você não gostou, porque na maioria das vezes elas reparam quando o riso é forçado.

então meu conselho é. adapte seu jogo ao seu estilo, melhore um pouco sua linguagem corporal. e sorria um pouco mais. não precisa rir. mas sorrir nao faz mal.
Dark Star

Veterano - nível 10

#49398 Parceiro não importa se você é alegre demais, se você é muito sério o que importa é sua línguagem corporal
e a sua capacidade de conversar e controlar o assunto

Seria legal se você entrasse em algum chat de bate papo e começar a conversar com as hbs, não importa
a ideidade o que importa é você conversar com o maior número possivel pelo maior tempo possivel!