Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kalibark2
#9429 Gostei do jeito Zera mas prefiro

Metido eu ?Apenas sou assim ! (Sorriso censual)
Avatar pua
lily allen
#9517 Considere a hipótese que tu REALMENTE pode estar sendo metido.

A linha que separa o "metido" do "confiante" é muuuuuuito tênue.
Além disso, mulheres jogam melhor nessa parte que homens...

Tu até pode falar uma frase enlatadinha dessas que os guris exemplificaram, mas eu sinceramente acho bem perigoso.
Se tu já estás com jeito de metido, reponder com algo do tipo "sou confiante isso sim" só piora a situação...

Aquele meu noivo do post (pra quem já leu) me chamou de metida algumas vezes, que eu me achava demais... tec.
Fui rever conceitos... dei uma diminuída em certas atitudes. Aí me dei conta que era a defesa dele, porque o controle estava todo comigo e ele estava apavorado hehe

Te liga!

Bjos!
kalibark2
#9519 Lilly talvez o que tu digas e verdade , mas das unicas mulheres que lenbro de ter i chamado de metido que geralmente foram no inicio quando as conhessia , eu sempre peguei , so disse a ele o que eu acho
Realmente ser muito melhor que a mulher nao pode , mas sempre superior ....
Avatar pua
Seductor
#9591 C&F já era meu estilo, SEM eu saber disso tudo. Depois que descobri esse mundo PUA, fiquei muito feliz por saber que
arrogante e engraçado era um estilo PUA. Pois eu jogo futebol (sou junior ainda) e as garotas falavam...
Você é muito marrento, eu dizia "não é marra é bolero filha" e nisso eu via que algumas saiam meio que "ah que guri chato". Mas com o tempo e experiência, descobri que vc tem que calibra muito bem esse estilo, se quiseres um resultado além do satisfatório. Então hoje eu faço-o com cuidado triplicado, para não parecer MUITO marrento, porque se for assim nenhum Hb irá aguentar tal marra. Mulher gosta de RIR se tu for 60%arrogante e 40%engraçado, tá muito bom, porque assim você garante boas risadas e rapport muito fácil. Fazer a mulher sorrir ou dar gargalhadas mesmo, é uma das melhores maneiras de criar rapport. E nada melhor do que ser C&F. Para finalizar, quando uma garota falar que você é metido, você pode até falar o que o Zera disse, mas logo após faça uma brincadeira para ela tirar um pouco o foco do arrogante.

Seductor
oliveirabvaldo
#9976 Amigo pua,

Depende como ela fala isso, ela pode dizer de uma forma não séria, mas pela atitudes não correspondentes que é algo que ela não gostou, o que seria muito ruim, pois não está gerando atração.... mas se ela falar sorrindo, ou/e desmonstrando correspondência a suas atitudes, diga:

- Tô valorizando o material!
- Gostou! Quer levar pra casa?

OK!
Avatar pua
Magaiver
#10034 Se uma garota disser que me acha metido eu respondo: Impressão sua!
Avatar pua
Doggystyle
#11529 Cara o meu jogo é sendo metido,isso atrai muitas HB's(na minha opinião) cara ,como o zera disse:Nunca recue!!
Abuse do C&F,se ela falar q vc é metido diga:Sou metido mesmo e sei q vc me ama e me deseja como todas as outras :)
Espero ter ajudado!!

abçs
Danny Fisher
#42619 Fala pra ela assim : é legal, eu sou assim mesmo,sou um cara realista (kkk) , e num vou mudar por causa de ninguem, muito menos por uma menininha mimada igual vc !
blOom
#42643
O debate desse tópico já estava encerrado e foi desenterrado por desatenção do colega. Portanto, será fechado pra não atrapalhar o andamento do fórum.

Caso alguem tenha um bom motivo pra reabri-lo, favor enviar MP aos moderadores.