Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puapernambuco

Aprendiz

#6066 Olá amigos faz pouco tempo que eu conheci o pua e uma coisa que eu me identifiquei muito foi com o David De Ângelo sendo (simpático e arrogante) eu sempre fui assim mas agora um pouco mas.É engraçado com isso faz diferença muitas mulheres já fez comentário sobre a minha mudança inclusive a que eu tinha (paixonite) qual seria e melhor resposta pra dar a uma mulher que faz esse tipo de comentário ?(você está muito metido). :mau
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#6574 Eu já estou acostumado. Muita gente fala isso sobre mim, mas o negócio é responder com bom humor.

Eu respondo algo do tipo:

Metido? Não! Só sou confiante e sei o valor que tenho.

ou

Que nada, só estou sendo eu mesmo, ou seja, confiante.

Nunca digo a mesma coisa, mas é só para ter uma base.

Só cuidado para não passar dos limites sendo metido, já passei esse limite e não foi muito agradável na época.rs

Obs: Pessoas de cabeça aberta vão te aplaudir por ser assim e ter essa confiança toda.

Abraços
menarik

Aprendiz

#6604 Esses dias eu entrei na sala na faculdade, e sentei em um canto, e umas meninas que eu conheço, me chamaram pra sentar com elas, e disseram que eu tava muito metido, que eu não sentava com elas mais, e que tava deixando elas de lado...


eu só disse isso "To valorizando o produto", elas começaram a rir, e quanto mais eu me comporto assim, mais elas ficam perto de mim... to começando a ver a coisa funcionar bem de perto...


e to gostando... hsuahsua
spark

#6782 Quer uma ótima?

Isso irá convence-la de que vc tem um lado melhor do que demonstra ter.... eu uso muito em meu jogo esse tipo de DVS... e realmente eh uma imagem muito boa:

Ei... vc é está muito metido...

Spark: Metido? Ei, vc n me conhece tanto assim então.... talvez algumas vezes eu demonstre ser metido... mais isso eh para esconder meu lado verdadeiro... vc sabe que com o tempo as pessoas conseguem se conhecer melhor e a mascará cai... basta converssar um pouco mais comigo, e vc saberá que realmente eu sou uma pessoa adoravel. (leve sorriso de cantinho de boca aqui... chama a tenção dela pra sua boca... sendo assim ela prestará mais atenção para oque vc dirá agora... aplique um pnl depois da resposta dela... sempre tem feedbacks...)

Pessoal... todas as técnicas que aplico são criadas por mim... tentem n ficar copiando muito dos outros, vc parecerá mais natural em pouco tempo se criar as suas.... adpte do seu jeito e estilo essa dica minha acima... abrsss geral.....
ieger

Veterano - nível 1

#7038 Se voce a conheceu numa boate, assim , no dia, eu faria assim

Ela = vc esta muito metido
eu = acabamos de nos conhecer e vc ja me diz que eu sou metido , seu valor para min esta -1.

ela vai dar um IDI
eo resto vc ja sabe =p
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#7221
zera escreveu:você vive no seu mundo e não precisa da aprovação dos outros


Realmente essa é uma das qualidades mais atraentes do macho alpha. :pisca
Stiven

Veterano - nível 9

#9407 Qdo garota vemn falar que vc é metido, é pq pra ela vc ja tem um valor social elevado, eu encaro isso como IOI, as vezes a garota acha isso e vai querer fazer o mesmo com vc, então como disse o Zera, não recue, senão seu valor baixa!!! Aproveite, mas não exagere no estilo metido!!!