Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Éros

Aprendiz

#74539 Boa noite!! Bom a Minha duvida é o seguinte,Quando saio pra balada com uns primos meus,eles chamam muito a atençao das hbs,pois eles são do tipo sarados,eu malho só q eu perto deles só um "Palito"(exagerei um pouco),na balada eu chego nas hbs,abro set's,opper,diretec e indirect game, em fim jogo(tah certo sou um iniciante ainda,mas já tenho um pouco de experiencia)Mas acaba q as hb's dão uma enrolada e pedem pra chama um dos meus primos(Hbs:'Chama os guris q estão contigo e eu fico contigo'-Logico q é furada,já dispenso )
Como faço pra melhora me social proof(já li topicos sobre isso-abro sets,só social-),E se tiverem dicas de negs ou rotinas nessas situações acima ajudaria muito...

Vlw..

PS:Queria dar os parabens ao puabase,Vem me ajudando muito,Valeu puasada!!! :ajoelhar
Inventor

Veterano - nível 7

#74583 crie um social proof mais forte com seus primos ^^ ... seja companheiro... vai e chama a poha dos primos... fala q tú discolou umas minas e tals hdfasufhuashf

leva eles pra hb's e vai sargear outras irmão...

eles vão adorar seu companheirismo

e tú não vai ficar no climão até pq vc foi SARGEAR outras... pq vc é parceiro ^^

cara isso vai te fazer mais seguro pra eles...

bom... acho q é isso


velho... são seus primos... se tú fazer isso sem mostrar baixo valor social... eles vão te amar hsuadhfuasdhfu (mas não vai closa-los hsduafhua)


bom... abraços
Rigolli

Veterano - nível 9

#74597 Umas das saídas é você sargear sozinho, assim as HBs não vão te comparar com seus primos saradões, elas terão uma só opção, VOCÊ!!

Eu passei por isso também cara, mas não tinha amigos saradões, eram aqueles do tipo "gatão", eu ainda não descobri nenhum neg ou rotina pra fazer o mesmo que você quer, a minha única saída foi sargear sem eles. =/
Ou fingia que não conhecia, eu conversei com eles sobre isso e eles entenderam. ^^

Não sei se ajudei muito, é meio complicado seu problema...

Boa Sorte.
ABRAÇO
gutocbs

Aprendiz

#74635 Saia para sarge sózinho por um tempo.
Quando seu jogo em night game estiver bom, volta a sair com eles.

Cria mais social proof. Se elas pedirem para você apresentar seus primos, apresente! :ae
Fazendo isso você vai aumentar o social proof e talvez até aumentar seu valor com outras garotas que te verem fazendo isso

Sai por ai falando com todo mundo para aumentar seu social proof (não é pra sair usando o direct em todo mundo, mas conversar normalmente rapidamente)
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#74651 cara, sao seus primos
se voce baixar o social proof deles, voce vai ta
baixando o seu proprio. seja amigo deles
quando a HB pedir pra chama-lo, de um neg, continua conversando com o set e
se for o caso, ejeta.
ou empurre ela pra cima dele(IDD) e vai sargear outra
ou faz qeu nem o pessoal falou, saia sem eles