Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Éros

Aprendiz

#74539 Boa noite!! Bom a Minha duvida é o seguinte,Quando saio pra balada com uns primos meus,eles chamam muito a atençao das hbs,pois eles são do tipo sarados,eu malho só q eu perto deles só um "Palito"(exagerei um pouco),na balada eu chego nas hbs,abro set's,opper,diretec e indirect game, em fim jogo(tah certo sou um iniciante ainda,mas já tenho um pouco de experiencia)Mas acaba q as hb's dão uma enrolada e pedem pra chama um dos meus primos(Hbs:'Chama os guris q estão contigo e eu fico contigo'-Logico q é furada,já dispenso )
Como faço pra melhora me social proof(já li topicos sobre isso-abro sets,só social-),E se tiverem dicas de negs ou rotinas nessas situações acima ajudaria muito...

Vlw..

PS:Queria dar os parabens ao puabase,Vem me ajudando muito,Valeu puasada!!! :ajoelhar
Inventor

Veterano - nível 7

#74583 crie um social proof mais forte com seus primos ^^ ... seja companheiro... vai e chama a poha dos primos... fala q tú discolou umas minas e tals hdfasufhuashf

leva eles pra hb's e vai sargear outras irmão...

eles vão adorar seu companheirismo

e tú não vai ficar no climão até pq vc foi SARGEAR outras... pq vc é parceiro ^^

cara isso vai te fazer mais seguro pra eles...

bom... acho q é isso


velho... são seus primos... se tú fazer isso sem mostrar baixo valor social... eles vão te amar hsuadhfuasdhfu (mas não vai closa-los hsduafhua)


bom... abraços
Rigolli

Veterano - nível 9

#74597 Umas das saídas é você sargear sozinho, assim as HBs não vão te comparar com seus primos saradões, elas terão uma só opção, VOCÊ!!