Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CarlosRatzinger

Aprendiz

#99253 E ai pessoal, tô com umas duvidas e espero que vcs me ajudem!

Um tempo atrás eu comecei a conversar com uma balconista de um super-mercado que eu vou uma ou duas vezes por semana, apliquei um openner situacional (com uma boa voz, BL e tals), e pedi que ela colocasse o msn na nota fiscal, e ela colocou. Até aí td bem..
Como ela estuda, ela entra pouco no msn, mas pelo pouco que conversamos, eu contei histórias descontraídas de DVS, o suficiente p ela me achar um cara bem humorado e interessante. Ela sai bastante com amigos e tal.
Hj eu conversei com ela no merc (uns dois ou tres minutos, pq não dá mais do que isso) com ela e ela me disse que riu p caramba de uma historia que eu contei e tals.. Mas eu tô sem idéia de como levar essa situação p uma de chamar ela p sair, cine, barzinho ou algo do tipo, já que ela não fica tempo suficiente no msn p conversa chegar nesse ponto e no mercado é mais complicado de se chegar nesse assunto. O que vcs fariam?

Abraço
Susano'o

Veterano - nível 9

#99487 olha amigão, não existe hora nem lugar certo pra se fazer um convite... eu ja chamei atendentes de restaurante em horario de serviço pra sair, a diferença nesse caso é que tu so vai começar a jogar efetivamente qnd vcs sairem... além de que voce vai mostrar mt mais valor convidando ela pessoalmente do que por msn que na minha opinião so deve ser usado em ultimo caso... ou se voce ficar mt tenso pra convidar pessoalmente, faça da mesma maneira que voce fez pra conseguir o MSN e consiga o celular dela, já fica bem mais facil de conseguir algo...

abrass