Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gumafe

#101925 Oi galera do forum eu to postando uma duvida que eu tenho que ta me fazendo perder o sono
eu comecei no mundo da seduçao um pouco tarde na minha opniao obs:eu tenho 17 anos
eu sempre tive AA mais agora to lutando pra perder, mais a questao e a seguinte eu cheguei em um ponto critico
aqui na minha cidade e muito faco nos dias de semada para abrir SET's eu estou querendo abrir pra perder essa AA
toda vez que eu saio de casa pra ver se da certo venho mais frustradoto pra ficar louco com isso to prescisando de uma orientaçao de alguem mais experiente que eu que ja passo por essa fase que estou passando agora!!!
valew
Nicholas

Aprendiz

#103173 primeiramente, onde voce mora?
vc realmente conhece todos os lugares de sua cidade?

para perder a AA, existe o exercício do novato (no livro do MM) que consiste em vc abordar varias pessoas durante um tempo...
nao precisa abordar e continuar, mas apenas abordar

tipo: "oi que horas por favor?"
"esse lanche daqui é bom?"
"po tava querendo ver tal filme, vc ja assistiu?"
"onde fica a loja X?"
"incrivel, o flamengo finalmente ganhou ne"

vc faz isso com mulheres e homens de todas as idades, desconhecidos claro
para vc se acostumar a interagir com pessoas diferentes, calibrar sua AA, observar como as difrentes pessoas se comportam frente a um estranho, calibrar BL, etc...

para quando vc realmente comecar a sargear, ja esteja mais confiante :ae
Braddy K.

Aprendiz

#103396 Cara, como o nicholas disse acima, vc conhece todos os lugares da sua cidade, pq existem lugares onde se é possível encontrar várias HBs, mas se o seu problema é a AA e é por caus dela que vc n consegue abrir os sets, sugiro que vc faça o desafio stylelife ou então crie o seu própro desafio, vá abrindo sets com HBs de níveis menores,

Abraço