Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CarlosRatzinger

Aprendiz

#99260 Oi de novo.. rs

Hj eu estava na academia, e umas girls (HB7 e 7,5), com quem eu ja troquei poucas palavras mas as cumprimento sempre, chegaram rindo e uma falou: "Nós viemos p cá pq ela te achou um gatinho" daí a outra rindo falou: "Mentira ela que te achou" e uma ficou passando a bola p outra e tal, eu falei no estilo bem humorado, "Calma, calma pessoal, não precisam brigar" (sorrindo é claro), conversamos um pouco sobre como foi o feriado e coisas assim..
Como dar uma contiuidade legal na conversa a ponto de conseguir um msn close ou um PC?

Abraço
menarik

Aprendiz

#99288 Rapaz, as duas te dando moral e tu quer msn??


Sério msm, não me leva a mal, mas tome atitude de homem!!


Quando elas chegaram e falaram isso pra vc, e vc foi falar de como foi o feriado, provavelmente o interesse delas por você já não é o mesmo, e talvez realmente vc deva pegar o msn pra ser o amigo delas.

Quando mulheres assim falarem essas coisas pra você, que vc é gatinho ou o caraio a 4, tenha uma atitude de homem, assuma o comando. Como diz David X, exponha o seu menu pra elas, quem faz as regras é você.

Diga "Ok, pq nao falamos de vocês?? quero conhecer vocês também" e por aí vai...

Por favor, não me pergunte mais o que ela fez no feriado. Pelo menos não antes de ter fechado.


Abraço
Canezin

Veterano - nível 9

#99463 Seja curioso, seja comunicativo, vc ta esperando por msn, espere por ir na casa delas, construa um jogo que te leve a isso, vc até acertou na resposta, mas de um cara foda, passou pra outro mané que quer msn, pra poder pensar antes de falar as coisas. Se acontecer isso, como o menarik disse, faça acontecer o que vc quer e que não seja o msn, vc pode conversar, vc pode saber pq elas acharam vc gatinho, pq muitas meninas falam com vc e falam caracteristicas diferentes e vc quer saber o delas, vc quer saber o que elas tem de interessante tbm, Jogue, use rotinas, brinque, não seja o amiguinho delas.
abraços
sucessos
Susano'o

Veterano - nível 9

#99483 irmaozinho, os dois acima ja disseram tudo...
mas so pra reforçar, seja mais ousado, use rotinas, converse p/ algo a mais que um simples msn ainda mais qnd as mulheres demonstram interesse excecivo cm foi o seu caso... enfim, seja mais ambicioso!

grande abraço