Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#9712 E aí Raça,

Vou começar esse tópico contando um relato de campo!

Conheci uma HB semana passada através de amigos meus, joguei com ela e consegui um KC na noite! No outro dia eu add ela no no orkut (pode ser que aí já cometi um erro, deveria ter deixado ela ter me procurado). Começamos a nos falar por orkut e ela já me intimando para nos encontrarmos novamente, add ela no msn, e ela me intimando, puxando a conversa para um lado bem sacana.
Então ontem de tarde meus pais iriam viajar e eu iria ficar sozinho em casa, combinei com ela de vir aqui na baia e ela topou, só que já eram quatro horas e meus pais não tinham conseguido resolver umas pendências e ainda não tinham ido. Eu resolvi não deixar a gata me esperando a tarde toda e liguei pra ela convidando-a para irmos na casa de um amigo meu numa lagoa tomar um banho!
Apresentei ela para os dois casais de amigos e acabamos combinando de fazer algo na minha casa na noite. Ela me falou que tinha uma janta de inauguração da casa de uma amiga, mas que queria sair comigo. (IDI)
Então veio todo mundo aqui em casa, todo mundo foi embora, e ficaram só nós dois!
E aí nós fomos pro meu quarto e começamos a nos beijar e pegar violentamente, só que daí ela resolve fazer uma resistência de último momento, falando que nós estávamos indo longe demais e que ela queria só conversar!
Eu levantei da cama e fiz que perdi o interesse e ficamos conversando um pouco, e quando vi já estávamos nos agarrando novamente. Isso aconteceu umas 4 ou 5 vezes, ela falava para pararmos, nó ficávamos só na conversa e quando via estávamos nos pegando de novo e eu percebia que ela estava se derretendo toda!!!
Na última vez eu não aguentei e falei que iria levar ela pra casa, daí ela ficou louca comigo, falou que não tinha essa impressão de mim, que ela não era dessas gurias que conhece um cara e já dá logo de cara (Mas ela é assim que eu sei, outros amigos meus já comeram ela muito fácil).

Minhas conclusões são que ao me conhecer melhor, e conhecer esses dois casais de amigos que já saíam comigo e minha ex antigamente, ela acabou conhecendo mais o meu lado de quando eu namorava. E percebendo isso ela achou que eu sou daqueles "para namorar", e acabou jogando comigo uma estratégia feminina de não fazer sexo no primeiro encontro para tentar "me segurar".

Alguém já passou por isso??
Quais são as atitudes beta que levam ela a pensar isso??
Ainda existe possibilidade de conseguir o FC??

É uma armadilha feminina que te leva a ser beta, elas nem conhecem nenhum PUA feminino e jogam conosco dessa maneira, imaginem se conhecessem! Ela ainda esqueceu o casaco dela aqui na minha casa.

Ontem, eu não quis levar ela pra casa e deixar ela braba comigo, então conversamos sobre o que havia acontecido e minhas palavras deixaram ela ainda mais apaixonada!

Minha posição será não ir mais atrás dela!!

Abraços,

Biker.pu
Mr.kenny

PUA EXPERT

#9857 vc deve considerar doi pontos.1: qual personalidade vc tem ou teve com ela ,FORNECEDOR(ela pensa deterei o sexo ) ou de AMANTE(sexo rápido).Qual dessas vc acredita que ela pensa sobre vc? Se a resposta for de fornecedor então ela logo pensa deterei o sexo que vc só vai obter se provar que é fiel a longo prazo,ou seja, ela pretende namorar .2: é o conhecido léveis de calor.Se vc acredita que ela o vê como amante então acho que vc até agiu certo ao parar ,fingir ter perdido o interesse e se fechado, nota-se que ela tentou ti abrir outra vez e de fato vcs voltaram a chegar ao ponto onde tinham parado antes. mulheres quando entram em um estado de maior temperatura tendem a sair desse estado por não estarem confortáveis ,como por ex. 'a gente não deveria estar fazendo isso' ou as vazes até bate em vc para fazer vc parar o q está fazendo.Regra do mesmo jeito que vc a deixou confortável para que vc a beijasse ,deixe-a confotável para transar ,utilize técnicas como a do puxa e rejeita pq isso permite elas passarem para outro estado mais quente sem se preocuparem que vc vai comê-la,deixe-a confortável ,aumente a temperatura dela e a faça escalar para um estado de maior temperatura. Veja as técnicas específicas e antinja seus objetivos na próxima vez.
Avatar pua

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#9879 Valeu irmão!!!

Tenho que estudar um pouco mais essa parte em que preciso deixar a HB com mais tesão do que eu estou sentindo!!

Abraços,

Biker.pu
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#27130 biker.pu

Vou dar o pitaco feminino ok?!

Primeiro que não entendi daonde tu tirou essa de ela pensar que tu é namorado dela. Só porque ela não quis transar contigo? Nada ver isso...

Bom, ao que interessa: o porquê de não ter rolado.
Têm hipóteses:

1. TU não deixou ela a vontade suficiente pra acontecer (GRANDE parte da situação não terminar em FC é por afobação e por não saber conduzir)
2. algumas atitudes tuas , que tu mesmo comentou, ela pode ter interpretado como "nossa, esse rapaz parece legal..."
3. se ela realmente tem fama de ser mais atiradinha, ela relutou pra tentar reverter essa imagem contigo (hipótese essa ligada com a nº2!);

Acontece que isso ("teste") é super comum. Eu mesma uso de um artifício meu como detector de idiotas. - que diga-se de passagem, fou sigerido por um AMIGO meu que é PUA!
E ela não me parece nada boba, pelo contrário, fez tudo bem certinho: te atiçou até não poder mais pra ver como tu ia proceder a tentação, e agora tu tá vindo aqui perguntar "será que ainda rola um FC?".
Viu como funcionou? Hehehe

Rolar acredito que possa sim.
Porém tu vai ter mais trabalho agora! Sabe disso né? Foi com muita sede ao pote... por isso que eu sempre aconselho meus amigos (inclusive falei isso pro ZERA): NÃO SAIR AGARRANDO NA 1ª OPORTUNIDADE!
A guria pode estar se insinuando toda... NÃO vai nessa!

Claro, não sejam POSTES do lado dela; tenham malícia, insinuem, nos desejem, sejam sutis... adoramos isso!
Quanto mais vocês fizerem a HB esperar, melhor fica. Vai chegar num momento que ela vai quase pedir "me co*e infeliz!"

Espero ter ajudando...

... beijos!
Rigolli

Veterano - nível 9

#27207 Dá uma olhada na seção de Materiais, procura um e-book que chama "Mode one"
lá acho que você encontra sua resposta. Porque encontrei várias respostas de Hbs que eu peguei e não peguei e o porquê disso.
abraço, Boa sorte com essa HB ai
Avatar pua

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#39803 Lilly Allen, gostei muito do seu post, gosto muito da opinião de minhas amigas mulheres sobre minhas sarges e elas sempre me ajudam nos meus games na noite!
Fazia muito tempo que tinha postado esse relato e nunca mais tinha acessado o fórum!
Neste meio tempo eu li o Mysthery Method e o BadBoy Lifestyle o comecei a prestar mais atenção nas fases de sedução e percebi que com essa garota naquele tempo eu criei apenas atração e não parti para o rapport para criar uma conexão mais profunda com ela!
Hoje em dia estou tendo mais facilidade em criar rapport o que faz a garota se sentir especial por estar em minha companhia e ela logo decide se entregar para o FC!

Rigoli, muito obrigado pela recomendação do Mode one, eu li o livro e achei muito bom, estou praticando também.

Estou lendo vários métodos acho que o bom é buscarmos o máximo de conhecimento e ir percebendo o que se enquadra mais com a sua personalidade no dia a dia. Não existe método ruim, cada um explica uma coisa diferente, eles de completam!

Abraços,
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#39827 Isso aqui deveria estar em DUVIDAS E PEDIDOS!!


Alguém já passou por isso??
Quais são as atitudes beta que levam ela a pensar isso??
Ainda existe possibilidade de conseguir o FC??


Olha meu velho... já passei por isso, mas a situação foi diferente... é uma HB9 que tem namorado. E como ela até hoje...kkkkk virou RMLP...

Não são atitudes beta. Mas essa HB9 me disse outro dia... vc que não foi capaz de me pegar... e olha que ela não aceitou tirar a blusa... nem o sapato.. .etc... mas eu até chupei um dos mamilos dela durante uma pegada que dei nela...

Existe possibilidade sim... não se mostre necessitado... seja impositor. Diga, vem hoje na minha casa... tal dia... tal hora ou vc nunca mais vai me ver na sua vida...

isso faz elas cairem aos seus pés.. ela tava muuito afim de dar pra ti... mas como a lilly falou, faltou conduzi-la ao sexo.
Avatar pua
Lynus

Veterano - nível 9

#81953 gostei do seu relato cara, a garota gostando de você evitou o sexo, querendo talvez um relacionamento mais sério, bem isso é a vida com o tempo si vai aprendendo o que esta certo e o que esta errado. É só buscar por conehcimento e mudar essa realidade!