Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#15798 O que não devo dizer a uma HB na primeira vez que falar com ela?galera me dêem uma opinião ae blz.
valeu!!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15819 Primeiro e mais importante, não fique falando da beleza dela. Isso é um DVI e todos os betas que falam com ela fala isso todo o tempo.

Não fique elogiando ela todo o tempo. Se for elogiar, faça um elogio sutil e sobre algo que ninguém teria elogiado, como a inteligência dela, o cabelo, as unhas (cuidado para não ficar parecendo gay).

Evitar assuntos "de homem" como futebol ou luta. Só entre nesse tópico se ela falar que gosta. Também evite falar coisas que possam se transformar em uma discussão como religião ou política.

Evite ficar falando de si todo o tempo. Se for falar, seja objetivo e breve.

E por último, uma coisa que eu já ia me esquecendo, evite falar qualquer coisa que traga uma má energia. Essas coisas podem ser: relacionamentos passados, tragédias, momentos tristes...

Acho que está tudo aí!
Se eu lembrar de algo, eu posto mais tarde.

Boa sorte,

Tremere.
red_scorpio

Veterano - nível 1

#15856
Tremere escreveu:Primeiro e mais importante, não fique falando da beleza dela. Isso é um DVI e todos os betas que falam com ela fala isso todo o tempo.

Não fique elogiando ela todo o tempo. Se for elogiar, faça um elogio sutil e sobre algo que ninguém teria elogiado, como a inteligência dela, o cabelo, as unhas (cuidado para não ficar parecendo gay).

Evitar assuntos "de homem" como futebol ou luta. Só entre nesse tópico se ela falar que gosta. Também evite falar coisas que possam se transformar em uma discussão como religião ou política.

Evite ficar falando de si todo o tempo. Se for falar, seja objetivo e breve.

E por último, uma coisa que eu já ia me esquecendo, evite falar qualquer coisa que traga uma má energia. Essas coisas podem ser: relacionamentos passados, tragédias, momentos tristes...

Acho que está tudo aí!
Se eu lembrar de algo, eu posto mais tarde.

Boa sorte,

Tremere.

isso ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#15857 cara tem tanta coisa que tu não pode dizer que é bem melhor tu saber o que tu deve dizer......

abraço

Mr.Kenny
Canezin

Veterano - nível 9

#15861 vc pode dizer o que quiser, desde que não ofenda a cultura da pessoa e não demonstre baixo valor, conversar com mulheres é simples, não tem tanto segredo, o importante é como vc fala.
abrç
sucessos
Moço

Aprendiz

#15911 Boa, Tremere o/

Cara, quando você conversa com alguém, considerando que você não a conhece, você busca conhecer essa pessoa. Então, PERGUNTE, ESCUTE, imagine que é um novo universo se abrindo, cheio de luzes e várias partes sombrias, explore o máximo possível ( momento lunático ^^ ) e COMPARTILHE.

Concordo com Tremere, seja objetivo, no sentido de conseguir passar bem a sua mensagem.
Pode ser breve ou não, depende bastante ^^.

Enfim, só enrolei até agora =p.

"Não fique elogiando ela todo o tempo", pois você não a conhece.

Sobre os assuntos,
Tanto faz, cara. Lembre-se que você está ali para conhecê-la e, se você quer seduzi-la, precisa conhecê-la. Enfim, a melhor mensagem foi: seja objetivo.

Espero ter ajudado x.x
Boa sorte e vamo que vamo o/
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15919
Moço escreveu:"Não fique elogiando ela todo o tempo", pois você não a conhece.


Olha, eu não tinha exatamente essa intenção quando eu disse isso. Quando você fica somente elogiando uma mulher, você está só elevando o valor dela e abaixando o seu e isso é ruim na hora da sedução. Uma mulher quer alguém de grande valor, ou seja, se você ficar só aumentando o valor dela e abaixando o seu, você só está acabando com a atração, está se mostrando necessitado. Entendeu agora?

Abraço,

Tremere.
Moço

Aprendiz

#15921 Entendi ^^
É que eu roubei parte de sua mensagem e ecanxei-a dentro do contexto da minha mensagem ^^.
Vai cobrar direitos autorais? x.x Espero que não ^^.

Abraços o/
Vamo que vamo o/
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15925
Moço escreveu:Entendi ^^
É que eu roubei parte de sua mensagem e ecanxei-a dentro do contexto da minha mensagem ^^.
Vai cobrar direitos autorais? x.x Espero que não ^^.

Abraços o/
Vamo que vamo o/


É, eu percebi isso, mas senti necessidade de explicar o que eu realmente quis dizer quando disse aquilo.
Agora já está tudo resolvido!

Abraço,

Tremere.
LC3000

Pua Portugal

#24075
Tremere escreveu:Primeiro e mais importante, não fique falando da beleza dela. Isso é um DVI e todos os betas que falam com ela fala isso todo o tempo.

Não fique elogiando ela todo o tempo. Se for elogiar, faça um elogio sutil e sobre algo que ninguém teria elogiado, como a inteligência dela, o cabelo, as unhas (cuidado para não ficar parecendo gay).

Evitar assuntos "de homem" como futebol ou luta. Só entre nesse tópico se ela falar que gosta. Também evite falar coisas que possam se transformar em uma discussão como religião ou política.

Evite ficar falando de si todo o tempo. Se for falar, seja objetivo e breve.

E por último, uma coisa que eu já ia me esquecendo, evite falar qualquer coisa que traga uma má energia. Essas coisas podem ser: relacionamentos passados, tragédias, momentos tristes...

Acho que está tudo aí!
Se eu lembrar de algo, eu posto mais tarde.

Boa sorte,

Tremere.



Sem tirar, nem por...
É isto mesmo :ae