Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Rui

Veterano - nível 10

#604522 Ontem vi no meu Facebook uma denúncia de uma amiga minha que é modelo plus size sobre o que um fórum chamado Fórum do Búfalo dizia, dissimulando e humilhando as garotas com esse tipo físico. Além de ver o conteúdo relativo ao link que ela postou, aproveitei e fui ver o restante dos tópicos do fórum e vi que eles seguem à risca os ensinamentos publicados pelo escritor Nessahan Alita, que também tem bastante seguidores e críticos aqui no fórum. Mas muitas vezes os assuntos dos tópicos chegam a beirar a misoginia ao humilhar as mulheres e evidenciar o machismo.

Movido pela curiosidade, resolvi pesquisar sobre o que eles acham sobre o PUA. Bem, não gostei do que li principalmente pelos argumentos tão rasteiros que usaram para falar de nós...Curioso é ver algumas táticas que eles usam pra chegar em alguém e não considerarem isso sargear, kkk...Confiram nesse link:

http://forum.bufalo.info/showthread.php ... kup+artist

Vejam bem, não quero em hipótese alguma criar discórdia entre os fóruns, apenas achei curioso o ponto de vista deles sobre nós, o qual foi o real motivo de eu ter feito esse tópico.

Abraços a todos. :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Rui

Veterano - nível 10

#604535
SteveStiffler escreveu:Eles falam como se a opinião deles valesse alguma coisa, foda-se a opinião deles, virar um PUA é pra quem tem força de vontade!

É isso aí, boa :ae
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#604538 Amigo não perca seu tempo lendo este site que vc citou,quem critica é por que no fundo tem uma baita raiva de quem tem sucesso, nos puas existimos desde os primórdios dos tempos,porém somente nesta duas décadas e que alguém classificou nos com tal nome e digo mais o nessahan alita também é um pua , em todo movimento existem pessoas boas e ruins,cabe a vc ser esperto pra ver quem é quem, no site eles praticamente "generalizaram todo mundo" como se eles fossem os bonzões e isto não é legal. Porém não sei se vc sabe mas esse mesmo site teve um caso não muito legal, "saiu até na midia' um dos membros me parece que foi preso por causa de racismo foi mas ou menos isso sabe como é quando a policia federal entra o bicho pega, pelo menos nas comunidades puas eu "nunca vi isso".

Ate mais e esquece esses caras
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#604540
Rui escreveu:Ontem vi no meu Facebook uma denúncia de uma amiga minha que é modelo plus size sobre o que um fórum chamado Fórum do Búfalo dizia, dissimulando e humilhando as garotas com esse tipo físico. Além de ver o conteúdo relativo ao link que ela postou, aproveitei e fui ver o restante dos tópicos do fórum e vi que eles seguem à risca os ensinamentos publicados pelo escritor Nessahan Alita, que também tem bastante seguidores e críticos aqui no fórum. Mas muitas vezes os assuntos dos tópicos chegam a beirar a misoginia ao humilhar as mulheres e evidenciar o machismo.

Movido pela curiosidade, resolvi pesquisar sobre o que eles acham sobre o PUA. Bem, não gostei do que li principalmente pelos argumentos tão rasteiros que usaram para falar de nós...Curioso é ver algumas táticas que eles usam pra chegar em alguém e não considerarem isso sargear, kkk...Confiram nesse link:

http://forum.bufalo.info/showthread.php ... kup+artist

Vejam bem, não quero em hipótese alguma criar discórdia entre os fóruns, apenas achei curioso o ponto de vista deles sobre nós, o qual foi o real motivo de eu ter feito esse tópico.

Abraços a todos. :sorri


so acrescentando uma coisinha: "ELES NÃO SEGUEM A RISCA NÃO O QUE O NESSAHAM ENSINA"
Digo isto pois li os livros e o autor explica bem o propósito de seus livros e não incita o machismo pelo contrario até critica os mesmos.
Avatar pua

Criador do tópico

Rui

Veterano - nível 10

#604542
joao185 escreveu:Amigo não perca seu tempo lendo este site que vc citou,quem critica é por que no fundo tem uma baita raiva de quem tem sucesso, nos puas existimos desde os primórdios dos tempos,porém somente nesta duas décadas e que alguém classificou nos com tal nome e digo mais o nessahan alita também é um pua , em todo movimento existem pessoas boas e ruins,cabe a vc ser esperto pra ver quem é quem, no site eles praticamente "generalizaram todo mundo" como se eles fossem os bonzões e isto não é legal. Porém não sei se vc sabe mas esse mesmo site teve um caso não muito legal, "saiu até na midia' um dos membros me parece que foi preso por causa de racismo foi mas ou menos isso sabe como é quando a policia federal entra o bicho pega, pelo menos nas comunidades puas eu "nunca vi isso".

Ate mais e esquece esses caras

Pode deixar joao185, nem quero mais saber de passar por lá. Peço desculpas se em algum momento desrespeitei as regras daqui, mas eu não tenho nada a ver com eles nem com o jeito deles pensarem MEEEEEEESMO, kkk

Abraços.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#604575 Cara pelo que vi dos comentários alguns falam muita coisa que tem sentido.

Realmente no PU tem MUITO cara bitolado que só pensa em COMER MULHER,de fato isso é uma verdade.Isso se deve ao fato de muitos que muitos caras que entram no PU é devido ao fracasso social e nos relacionamentos.Porém vi muita gente falar merda lá,alguns generalizando e pregando o que pensam como verdade absoluta,e aposto pelo que dizem muitos não conhecem tão bem o PU.

Outros caras falam besteira como essa: "PUA é brincadeira de criança. Numa balada, quando você chega na mulher, antes de sequer abrir a boca, ela já decidiu se vai ficar com você ou não."

Eu duvido que esse cara saiba seduzir mulheres de verdade.

Bom,cada um vive na sua ignorância,não conheço esse fórum mas pelo que vi tem sim caras sensatos lá.A maioria talvez tenha conhecido um pouco do PU,lido MM visto os peacocks ou algo assim e acham que é tudo que o PU é.Outros nem fazem ideia do que estão criticando...
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#604755 cara muitos caras ali são a prova viva que tem que ter maturidade para ler as obras de Nessahan Alita, muitos não sabem interpretar o que lêem e passam a tratar as mulheres com Arrogância e Ignorância se transformando cada vez mas em um hipócrita e se distanciando cada vez mas da evolução! eles se revoltaram com o pua porque o pua não é para qualquer um
é para quem quer realmente evoluir!