Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

TinyPUA

Aprendiz

#829545 Se há algo que incomoda muitos iniciantes, e até alguns outros PUAS mais avançados é o que as pessoas pensam sobre eles.

Bem, como já dito em vários lugares, livros e pessoas, você não deve se importar com a opinião dos outros, mas isso no começo é um pouco complicado, todos nós temos uma reputação (algo que muitos gostam de deixar totalmente boa), quem ainda estuda, seja faculdade ou colégio, conhece várias pessoas que convivem com você por vários dias, e então a pessoa quer ser bem vista, quer ser desejada pelo sexo oposto (ou o mesmo se cortar pra outro lado).

Pois bem, então você começa a pensar como as pessoas pensam em você e nas coisas que você faz, e parando pra analisar, o que o pensamento deles muda? Uma pessoa achar que você é idiota por fazer tal coisa não torna você um idiota, pensar que você é só mais um inútil nesse vasto mundo não torna você um. A PESSOA QUE MAIS CONHECE VOCÊ É VOCÊ MESMO, você sabe como você é, você sabe das coisas que gosta e que te atraem, não deixe de fazer algo pensando no que o outro vai achar de você, ele que é só mais um, tem caras que deixam de ir falar com mulheres porque vê outras pessoas perto dela (não junto com ela, somente perto), eu inclusive, já deixei de ir abordar uma pois tinha uns caras por perto e não queria que eles ouvissem eu falando com elas.

Eu tenho uma teoria de que dentro de cada um na verdade há outras duas pessoas, a natural e a socialmente modificada, a natural, como a palavra já diz, é a sua pessoa natural, a pessoa de verdade, que não importa o que ocorra sempre vai ser assim, como a essência na filosofia. A socialmente modificada é o indivíduo que você é quando está junto com outros, o que se torna na presença deles, o que deixa de fazer por causa deles e tudo mais. Tente ativar o seu ser natural por mais tempo, e junto o da menina, se você conseguir achar o lado natural da menina e o conquistar, ela com certeza vai sentir algo a mais por você, ai você pode finalizar ela, se é que me entendem.

Não liguem pro que os outros pensam, e se possível nem pense MUITO quando for agir, seja sincero sempre, sou sincero em tudo que faço na minha vida, deve ser por isso que vejo a vida mais bonita agora, se a menina não quer sinceridade, o certo é que você não a queira.



[justify]Bem galera é isso, meu primeiro post, fui meio objetivo, nos próximos vou deixar mais bonitinho pra que vocês tenham mais prazer em ler Imagem[/justify]
Desde já, agradeço a atenção, boa noite :)
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#829559 Concordo contigo, brother e eu colocaria uma frase para resumir e para os outros PUAs se lembrem sempre "Seja o Deus do seu próprio mundo". E pense se um Deus, como Zeus, ou Poseidon se importariam para desconhecidos que estão vendo eles chegarem em uma mina
Avatar pua
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#829629 Perfeito ! Com certeza não devemos pensar no q os outros pensam de nós, por mais sábios e inteligentes q possamos ser nunca saberemos oq os outros pensam sobre nós, as vezes eles não estão nem ai pra vc e vc fica imaginando coisas. PENSE MENOS e AJA Mais
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#829642 Estou mudando meu jeito de ser ja faz um tempo, pois antes eu queria uma reputação, ser reconhecido, ter validação externa, e agora eu vejo que e bem melhor viver de um jeito mais original, sendo verdadeiro, sem ligar para o que os outros pensam.
Avatar pua
Aga-N

Veterano - nível 1

#829651 Man gostei da sua analise, simples objetivo e bem produzido...

Tem uma frase define quem somos... Ela é inegável, " somos aquilo que fazemos com frequência"
Espero que tenha entendido.

Abraços boa trajetória!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#829654 Como diz o ditado: O que você pensa de mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar meu conceito sobre você.
Um homem para se tornar tão sólido de tal forma que os julgamentos feitos sobre ele não surtem efeito algum, esse homem sim está muito bem resolvido, eu sinceramente acho que nos tempos de hoje é difícil existir alguém assim.
Ótimo tópico cara. Abraços.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#829663 Bem, eu acho que a mensagem que deve ficar é:

NÃO TENHA MEDO DE SER VOCÊ MESMO!

Eu fiquei com uma mulher esse fds. ela começou a falar sobre um amigo que tava tentando ficar com outra menina..

HB: "coitado ele namorou varios anos, hoje em dia ele é muito sem jeito com as mulheres, muito timido."

eu imediatamente me identifiquei com o cara e disse:

-"Eu tbm sou um pouco assim..."

hb: "Você???!!! Você não é assim, porra tu fala com todo mundo, brinca com todo mundo chega em quem você não conhece..."

então eu pensei, talvez eu simplesmente não tenha confiança em quem realmente eu sou...

fica a dica!
Avatar pua

Criador do tópico

TinyPUA

Aprendiz

#829689 Valeu galera! Bom ver a opinião de vocês também, é mais ou menos isso, vamos viver e não ligar pro que os outros pensam, seja você mesmo sempre!