Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

de.ipk

Aprendiz

#47988 Bom Dia a todos!
Gostaria da ajuda de vocês
Eu me relacionei com uma HB Nível 8 , demos nosso primeiro beijo dia 01/01/10 e depois de 2 semanas estávamos namorando (rápido nhe ) mas e que eu realmente me encantei com ela de mais só que nosso relacionamento durou apenas 2 messes pois no dia 22/02/10 ela terminou e ainda não sei o motivo ,por que no dia que o fato aconteceu ela estava normal comigo de manha ,nos conversamos pelo MSN e depois ela foi trabalhar e quando ela voltou ela falo que não estava dando mais certo e falo que estava tudo acabando.
Então ficamos uns 4 messes sem nos ver e as vezes nos falávamos pelo MSN ,pois a amizade permaneceu.
Nesse ultimo mês que passou eu descobri que ela esta saindo com um carinha no qual não sei e nem faço idéia de quem seja.
Mas ou menos umas 3 semanas atrás eu estava na casa de um amigo meu(com minha atitude alpha) junto com todos meu amigos,colegas,e alguns desconhecido quando uma amiga minha chega e fala que a amiga dela queria me beija e eu acabei ficando com ela,mas nesse momento aconteceu uma coisa na qual não tinha acontecido a muito tempo minha ex-namorada apareceu La também pois nos temos quase o mesmo ciclo social .
E ela viu eu beijando a HB mas nem pareceu dar importância.
Ela sai ficou La fora com a melhor amiga dela e ai foi um colega meu que falo pra mim que ia cata ela, eu com um pouco de ciúmes fui e fiquei do lado da minha ex-namorada e peguei a Mão dela fiquei segundo e conversando com os 3!
Na hora de ir embora a menina que eu estava cantando foi embora primeiro e quando minha ex estava despedindo da galera eu cheguei e fui beijar o rosto dela e com a Mão eu puxei o rosto dela e dei um Celinho nela. A espreção dela me pareceu mais feliz, ela se despediu de todos e foi embora.
Na semana seguinte ela voltou a conversar comigo pelo MSN, com mais freqüência, pois antes era uma vez a cada 2,3,5 semanas.
E Sábado passado eu estava em uma festa de aniversário de uma amiga minha e ela chegou já quase no final da festa, todo meu amigo amiga pegamos as cadeiras e fizemos uma roda na rua. E eu estava do lado dela e estava ficando um pouco frio, eu falei coloque sua Mao no bolso da minha blusa ai ela o fez, eu peguei a outra Mão dela e fiquei acariciando ela e conversando com todos que estavam na roda, na hora de todos ir embora eu cheguei a abracei e falei me da um beijo e ela falou não e ficou com uma cara de feliz igual quando eu tinha roubado o selinho dela ai eu dei um beijo no rosto dela e fui embora .
Só que não sei se ela pensa na hipótese de voltar comigo.
Então eu quero muito volta com ela, mas ainda não sei como fazê-lo, pois ela sabe que eu gosto muito dela.
Então estou pedindo a vocês uma ajudinha
jtnamur

Veterano - nível 5

#51025 eu acho que ela se sentiu ameaçada com a possibilidade de você ter outra menina. assim como você se sentiu ameaçado.

eu acho que você tem que demonstrar pra ela o seguinte, "Você é minha primeira opção, porém não a única"
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#57665 Cara voce tá cometendo um dos erros primários da sedução: ELA TÁ SENDO O PRÊMIO e quando isso acontece,elas perdem o interesse! Como ela te viu com outra garota ( o que ativa o circuito de atração feminino), ela voltou a pensar em voce.Porém, como voce ainda continua considerando ela o prêmio, não vai rolar cara.
Ser alpha significa interiorizar a idéia e os sentimentos de que voce é o prêmio!

Sugestão: Quanto mais voce trabalhar sua auto-estima,mais suas ações vão demonstrar naturalmente que você é o prêmio. leia mais o material da comunidade. Aumente seu circulo de amizades.Faça coisas interessantes.Torne-se interessante. ELA VIRÁ ATRÁS DE VOCE.Daí, como voce terá mudado suas ações, vai perceber que existem outras garotas mais interessantes. Ela será apenas mais uma do seu jogo...
É isso ai irmão...
zlpg

Veterano - nível 9

#58116 Como o Mr. Ada disse..Você é o prêmio!!

Cara não é você disendo que ama ela ou acariciando a mão dela que você vai reconquista-la..

Como eu li em um livro não lembro o qual mais emfim..

-Você tem que estar disposto a perder ela a qualquér momento!!



Abraços e Boa sorte! :ae