Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luisfnv
#51114 Galera, situacao seguinte: PUA + hb5 + hb7 + hb8. Target: hb7
PUA e hb7 acompanhando hb5 e hb8 pra irem embora da festa e pegar o taxi.

hb7: Vamos la pessoal, agente leva voces ate o taxi.

So que, antes dela falar isso, eu ja tinha tomado essa decisao guiando-as na frente ate o ponto de taxi, mas ainda nao haviam percebido que era pra la que eu estava indo.

hb5: Viu PUA ? Ela e um "cavalheiro", e voce nao.

Tentei de qualquer forma achar uma boa resposta pra isso, mas nao consegui. Eu nao ia parar e explicar que ja estava as levando, porque tentei pensar na hora em algo engracado pra dizer e sair por cima. O que voces resonderiam ? Eu ja estava em rapport com meu target, tanto que um pouco depois rolou KC com o "perdao atrasado", post do zera se nao me engano (valeu zera!). Mas naquela hora, nada bom me veio a cabeca. O que voces teriam dito ? Valeu !
jtnamur
#51157 na real eu acho que viraria o jogo dela. algo do tipo..."Pra onde vocês vão me levar?" "Minha mãe falou pra eu escolher melhor com quem eu ando mesmo"
blOom
#51183 Cara.. como seu alvo era a 7, tu tinha que focar ELA no jogo! Tu podia ter dito algo do tipo: "É pq ela tá te paquerando" (mas cuidado, que se ela for bi ou lesb, o neg vira DVS kkkkkkkkkk) ou coisa desse tipo! Tu devia ter dito algo pra dar uma leve baixada na moral da HB7! =)
The Gangster
#51200
luisfnv escreveu:
hb5: Viu PUA ? Ela e um "cavalheiro", e voce nao.


Eu diria: Eu sei disso, por esse motivo que vou dar uma chance pra ela!!!
luisfnv
#51311 Adorei as respostas galera, na proxima situacao similar a essa ja saberei o que fazer ! Valeu !
Avatar pua
pOlaco
#51465 Poderia falar : Primeiro as Damas .

Ou talvez um neg : Isso explica tudo, percebi que ela é um cavalheiro des do princípio. :palhaco
Santorini
#51475 Eu diria: Eu sei disso, por esse motivo que vou dar uma chance pra ela!!! 2
Gostei disso!
Avatar pua
zera
#62423 Eu diria: eu ja achava que o cavaleiro era voce! Mas agora com essa grosseria sua vou ateh embora!

Abraz
ZERA