Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#75141 Preciso de ajuda.......

estou pouco tempo no PUA....nao tenho mas AA..se ela começa a dar sinal eu consigo derruba-la..facil...

chego eu qualquer garota......to regredindo em minha vida rapido..

mas hoje aconteceu algo que eu nao esperava.....
___________________________________________________

estava caminhando para o trabalho....estava na vibe, escutando musica da metallica e uma musica de um amigo meu DJ versao nova de mix e tals....ta tudo certo eu tava animado (sexta feira)....

quando eu avistem uma HB que eu ja tinha conversado algumas veses antes do PU mesmo....
eu pensei eu passo reto e so dou um Oi. por estar atrasado...Ou eu paro para conversar....nao deu nem tempo de pensar LIguei o botao foda-se e fui em direçao a ela

eu fiz aquela cara de (nossa quanto tempo)

foi ai que veio a encrenca (eu queria jogar com ela ) mas ela me deixa tao fora de si que me da um branco em todas as tecnicas que eu conheço..............
eu nao consigo jogar com ela como eu jogo com as outra garotas....nao consigo usar nada de tecnica......

eu me senti um vencedor por ir ate ela, mas nao consegui ver resultados em conversa (me senti em baixo astral depois).....affffff

eu tenho uma certa queda por ela sera isso? ela me seduziu me deixando sem ação?

O QUE SERÁ ISSO? paixonite, medo, me ajudem aii eu nao sei mesmo o que é isso ja que eu nao tenho quase nada de AA mesmo que for uma garota HB11


abraço desde ja