Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaLove

Aprendiz

#36073 Bom ontem como muits sabem eu sai na esperança de closar uma Hb que conheci num churrasco a um tempo atras,mas novamente fikei na covardia nao agi simplesmente travei, minha vida td eu passei sufoco por tentar calcular tudo e ontem novamente fracassei pelo mesmo motivo nao sei porque acontece isso tanto.quem puder me ajudar me fala se isso é normal ou se ja passo por isso peço que ajude aew pq tah foda tenhu quase ctz q fui pra friend zone ontem é isso vlw aew galera
Abraço Versago.
:ae
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#36080 Cara,é absolutamente normal acontecer isso com todo mundo,até mesmos os MPUA tem AA.
O que não pode é voce ficar pensando muito no que vai fazer,aí começa a passar as coisas na tua cabeça de que ela vai te dar um fora.

Esquece isso!
Procura não pensar muito,ao inves disso começe a agir.Quem vai perder ao não abrir com ela é voce.
Então cara,tranquilidade,abra o set como se fosse uma diversão pra voce
Espero ter ajudado
Abraço

Criador do tópico

PuaLove

Aprendiz

#36085 Bom elas tinha combinado de sair pra comemorar o niver de uma delas e talz,e me chamaram eu pensei vou aproveitar e partir pro Kc,estava indo td bm ate que fomos pro cine começou o filme e pah e uns caras que sairam com agnt tbm eram betas mas ficaram botando pilha demais td hr fazendo um comentario e talz,eles ate fizeram de todos deslocarem uma cadeira pro lado pra eu sentar do lado da Hb ficaram mandando msg e talz acho que isso aew me deu um certa pressão pra ir pro Kc naao sei ao certo o que se passa na minha cabeça quero superar isso de uma vez por todas.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#36097 Isto é absolutamente normal. Totalmente normal. Estou com medo de partir para o KC, além de uma extrema AA para abrir. O resto está tranquilo, o problema é Abrir set com compromisso de pegar alguém e para demostrar interesse na hora certa. Já para você ter uma noção, eu não perdi menos de de 10 KC esse ano. Digo KC que dá para KC mesmo, e só falta o KC. Eu não consigo demostrar interesse, dou negs direitinhos, kino, tenho assuntos legais, mando pseudo-pnl, o que acontece? EU PERCO TANTO TEMPO que a atração ACABA!

Imagem
(duas canadenses que conheci num nightgame, da esquerda era o alvo principal, me deu pelo menos 8 idis, incluindo mexer no cabelo, passar batom no cabelo, continuar conversa, perguntar nome, perguntar tudo, etc)
Imagem
(a da esquerda é o alvo principal, é da escola, atração está quase no zero, mas dá para pegar ainda)
Imagem
(Direita: só faltou beijar, haja idi)
Imagem
(Podia escolher a dedo, acabou atração e parei de falar.
Imagem
(Podia escolher a dedo, não closei, parei de falar e acabou a atração)
Imagem
(Ainda posso pegar, mas atração já foi muito alta)
Imagem
(Atrai pra caramba, neg, kino, cheguei até a ancorar, mas não tive coragem de pegar)

Essas foram as da escola que eu me lembro, fora os milhões que apareceram em day games, papos na rua, lanchonetes, night games e as que não peguei orkut. A verdade absoluta é que eu não fico com ninguém desde 25/06/2009, e você que está triste? Só teve um selinho. Eu ando mentindo esse fato para os amigos não-pua. Mas qual a solução deste medo? Tentar. Apenas tentar. Para conquistar uma garota você tem que correr o risco de perde-la, e agora eu não estou dando mole mais. Não faça isso com você, essa trava é uma merda, você vai passar dias inteiros tristes se não ficar tentando. Por enquanto, prefiro tentar e me fuder do que não tentar.

Pense e reflita.

Abraços.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#36124 Igor k
Para conquistar uma garota você tem que correr o risco de perde-la, e agora eu não estou dando mole mais. Não faça isso com você, essa trava é uma merda, você vai passar dias inteiros tristes se não ficar tentando. Por enquanto, prefiro tentar e me fuder do que não tentar.


Carrego uma frase comigo desde quando era um natural, e essa frase me fortalece, "acorde arrependedo, mas não durma com vontade" (Bob Marley), uso essa frase tambem nas rotinas com HB's; e uma que aprendi no PUA, "Arrisque senão ira se remoer pelo resto da semana".

Meu problema ja é diferente, crio atração com todo o set e não determino alvo, depois perco por ficar na duvida entre HB's de mesmo nivel. Agora ja entro no set com objetivo (alvo).
Play boy

Veterano - nível 1

#36125 Como podemos observar, vc teve um ataque de AA tremendo.isso é normal, como Diz o mystery ela esta dentro de vc e não tem como tira-la.vc so pode controla-la. mas com o tempo vc vai desenvolver facilidade em abrir os teus sets.
é so isso que se tem que fazer!praticar até a morte.