Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7889 Isso mesmo! Sempre quis saber o que as pessoas fariam se fossem Jesus!
Eu teria inaugurado um restaurante, afinal, se com tão pouco ele alimentou tantos, iria ser um ótimo negócio!
O que vocês fariam?
Milky

Aprendiz

#7911 Eu abriria uma vinícola! Pegaria tonéis de água e os transformaria em tonéis de vinho. Depois de rico, dava A SURRA no Judas e me mandava com o dinheiro, hahaha...
blOom

Pickup Artist

#26863
Milky escreveu:Eu abriria uma vinícola! Pegaria tonéis de água e os transformaria em tonéis de vinho. Depois de rico, dava A SURRA no Judas e me mandava com o dinheiro, hahaha...


Mas vc sabe pq Judas fez o que fez? pq ele sabia que Jesus tinha poderes, e queria que os usasse! Judas sabia que Jesus poderia fazer a cruz se dissolver, poderia se auto curar e o escambau a quatro.. e foi confiando nisso que ele fez uq fez! Foi uma forma de fazer com que Jesus revelasse seus poderes de forma mais bombástica! Só que Jesus foi humilde.. não quis "se exibir" como Judas esperava que ele o fizesse.. e acabou morrendo por causa disso! E também foi por isso que Judas se arrependeu e se enforcou! :palhaco
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#26913 Nem passa nem pela minha mente chegar aos pés, do mestre Jesus Cristo, ele fez tudo certo, tudo como Deus queria, foi perfeito, ele deu a vida dele, o sangue dele pra salvar toda a Humanidade, do inferno... não tenho mais o que comentar.
Kamikor

PUA EXPERT

#27071
Dante escreveu:Nem passa nem pela minha mente chegar aos pés, do mestre Jesus Cristo, ele fez tudo certo, tudo como Deus queria, foi perfeito, ele deu a vida dele, o sangue dele pra salvar toda a Humanidade, do inferno... não tenho mais o que comentar.


Concordo em tudo ;d
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#27102
Dante escreveu:Nem passa nem pela minha mente chegar aos pés, do mestre Jesus Cristo, ele fez tudo certo, tudo como Deus queria, foi perfeito, ele deu a vida dele, o sangue dele pra salvar toda a Humanidade, do inferno... não tenho mais o que comentar.


Falou tudo :ae