Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#27833 Geralmente quando eu recebo alguns IDI como:

- Tu vai hoje para "tal" lugar?
- Posso te ligar hoje?
- Amanhã tu vai sair?
- Pra onde você vai hoje?
e etc.

Eu respondo coisas como:

- Ahh ta doida pra me vê né? Está sentindo a minha falta né? ou Quer matas as saudades né?
- Own ta doida pra ouvir minha voz, pode ligar sim, mas liga a noite porque é a hora que estou disponivel.
- Estou pensando em sair, mas qualquer coisa eu te ligo. Estás tão doida pra me vê assim é?
- Acho que eu vou para "tal" lugar mas me passa teu numero porque eu te ligo quando estiver por lá, está com tanta saudade assim é?

Enfim, geralmente são quase as mesmas coisas, sempre jogando o interesse nelas. Sendo que ao falar isso elas sempre respondem algo como: Ahh se acha. Eu apenas respondo: Ahh é por isso que você me ama, ou é por isso que você gosta de mim... Sendo que agora começaram com uma moda nova de falar: Ahh iludido. E quando elas me dão essa resposta eu fico sem ação, não da pra eu falar: é por isso que voce me ama ou gosta de mim... o que vocês falariam após ela dizer uma resposta dessa: ahh iludido ou ahh deixa de ser iludido.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#27836 Eu respondo: "não sei..."
Assim eu demonstro que ela não tem como saber da minha vida.

Depois ela pergunta: "e como vou saber o que você vai fazer amanhã?"
Eu respondo: "qualquer coisa eu te ligo"

Geralmente eu fico uns 2 dias sem ligar, isso se ela for uma mulher comum. Ela passa essas 48 pensando em mim por causa disso.
Não se deve usar isso como regra, pois, desde que você saiba mudar sempre o humor de uma mulher, não existem regras de quanto tempo esperar para ligar.

É assim que eu costumo responder! :ae
Abraz
ZERA
blOom

Pickup Artist

#27844
zera escreveu:Eu respondo: "não sei..."
Assim eu demonstro que ela não tem como saber da minha vida.

Depois ela pergunta: "e como vou saber o que você vai fazer amanhã?"
Eu respondo: "qualquer coisa eu te ligo"

Geralmente eu fico uns 2 dias sem ligar, isso se ela for uma mulher comum. Ela passa essas 48 pensando em mim por causa disso.
Não se deve usar isso como regra, pois, desde que você saiba mudar sempre o humor de uma mulher, não existem regras de quanto tempo esperar para ligar.

É assim que eu costumo responder! :ae
Abraz
ZERA


Mas pra isso tu tem que ter uma confiança totalmente estável! Pq se tu tiver meio "na dela"... é complicado fazer isso! :)
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#28095 Pelo jeito, elas fazem essas perguntas por MSN, e como eu sempre digo, tentar ser C&F no MSN é uma coisa muito difícil, porque ela não sabe como você está dizendo o que está dizendo. Provavelmente, essas suas respostas, na maioria das vezes, causa uma impressão de que você se acha demais.

Responda igual o zera, ou tenha um engate para dar esse tipo de resposta. É melhor responder um não sei e deixar ela na dúvida do que responder algo que vá fazer com que ela não queira te ver mais, ou diminua a atração.