Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ronnye
#112073 Puas tenho que confessar a vocês que tô tendo problemas com um set em particular, não estou sabendo como finalizar.
É o seguinte:
Eu abri um set na faculdade a mais ou menos um mês consegui PC, mas não tô conseguindo finalizar, pq ela vende coisas na faculdade e se eu conversar com ela num passa dois minutos chega alguém e atrapalha. Há alguns dias conversei com ela, usei rotinas, leitura fria, etc. Ela deu IDI, eu disse pra ela q tinha uma coisa nela q tá me deixando curioso. mas diria depois pq na hora eu estava de saida, estavamos na biblioteca, tinha muita gente ai num dava pra closar alí, faz uns três dias q não falo com ela, vou dizer que o que ta me deixando curioso é q não sei ainda se ela beija bem, e que só há uma maneira de descobrir. o q vcs acham? :confuso
Quando vejo ela me dá uma AA do caralho, mas quando abro um set com algumas outras meninas num dá AA, eu abri um set com 8 hbs de uma vez só e num deu AA, e com ela está dando.
Que porra é essa?
O que devo fazer pra acabar logo com isso? Pra closar logo?
vou ver ela novamente segunda feira na faculdade, talves ela vai vender as coisas dela na faculdade, o que devo fazer?

Detalhe: Ela não mora na minha cidade, só vem pra estudar, ai num dá pra ligar e marcar algo.

podem dar suas opiniões abertamente, toda opinião será bem vinda.
Editado pela última vez por Ronnye em 02 Out 2010, 01:45, no total de 2 vez
MooN
#112077 seu problema é a AA, vc nao perdeu de verdade seu AA,
a hb8 que vc relata acho que tinha algum tipo de laço com voce, nao sei.
faz alguns negs sobre o que ela vende, diz que vai ensinar um truque de venda para ela, e faz uma graça com alguem que passa oferecendo o produto.
RIndo sempre claro...
diz que precisar sair e dps vai mostrar algo legal pra ela,
como seria:

vc:Viu que eu sou um bom vendedor ne ?
vc:Desde bebe eu mecho com isso, vendia minhas chupetas pras gatinhas da escolinha.
vc: depois vou te mostrar algo bem legal, mas fica para dps pq preciso ir agora.
HB:blablabla(pedir pra falar sei la , mas nao fale, deixa ela curiosa)
Em outro momento aborde ela com alguma rotina e escalando algum kino.
use alguma rotina boa para kc e tente.

abrass
maicom_italo
#112314 tente marca um encontro com ela ! blz e faça a sedução em um lugar legal onde ninguém possa interromper ! essa AA que dá em vc , significa que vc esta quase que apaixonado por ela ou algo assim . quando a HB é muito importante para vc , vc fica com muita AA ! isso não é bom ! leve isso como um jogo cara , não der muita importância ! blz , mas marque um encontro com ela !
Avatar pua
smyt
#112416
maicom_italo escreveu:tente marca um encontro com ela ! blz e faça a sedução em um lugar legal onde ninguém possa interromper ! essa AA que dá em vc , significa que vc esta quase que apaixonado por ela ou algo assim . quando a HB é muito importante para vc , vc fica com muita AA ! isso não é bom ! leve isso como um jogo cara , não der muita importância ! blz , mas marque um encontro com ela !

{2}

Cara cuidado que isso pode virar paixonete.
seja interessante para ela e a deixe ela ficar interessanda em você!
mais se você ja fez isso isole-a passe um pouco mais de conforto
e faça alguma rotina para KC ( a do tremere é uma boa!)

flw..
Canezin
#112480 Fla meu brother, poxa cara ta deixando a paixonite tomar conta, é assim que vc se sente qdo aconece frio na barriga qdo ve ela, será que conseigo ou não, vc tem q tomar atitude e closar, enrolou demais já, não sei mais como que está a interessão entre vcs, mas o que vc precisa fazer é tomar atitude, perceber idis durante a interassao e closar. espero tê-lo ajudado.
abraços
sucessos