Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Casanova19

Aprendiz

#27824 O SHIT TEST NAS MULHERES [INVERTA O JOGO A SEU FAVOR]


Cruyff e JC#1



[Introdução]

Tanto ouvimos falar do maldito shit test e tantas vezes passamos por isso!
Mas afinal, de que vale isso para as mulheres? Sim, elas usam todos esses recursos
Para testar o seu frame e descobrir se você está a altura dela?

Essa é a idéia inicial. Mas sabe qual é a verdadeira meta dela? Fazer aflorar a sua insegurança afim de te deixar vulnerável. Se ela nota que pode fazer isso facilmente, a conclusão dela é que você não vale nada e não tem capacidade de protejê-la. Certo, muito bem.



[Compreendendo o shit test]

Agora vamos refletir um pouco. Se o shit test é uma ferramenta usada para deixar o jogador inseguro, ele funciona exatamente por que o jogador está buscando aprovação do alvo, pelo qual está atraído. Se o alvo subcomunica desaprovação e o jogador é reativo, ou se defende com uso de argumentação ele está mostrando que se preocupa muito com o que pensam dele.

Este artigo é sobre como usar shit tests nas mulheres, mas é necessário entender a essência dessa arma feminina, que faz tremer na base a maioria dos puas iniciantes e até alguns dos mais experientes. Ela quer te ver ficar inseguro. Não é? Pois ao mesmo tempo que você vai se mostrar inabalável por qualquer comentário destruidor dela vamos te oferecer uma arma poderosíssima, que te colocará nas mãos um controle muito maior de manipulação do alvo.

Como? Fazendo exatamente do mesmo modo que ela faz com você. Trazendo toda a insegurança dela a tona. Se ela fica insegura ao mesmo tempo que sua confiança permanece inalterável a atração dela por você sobe a níveis incríveis. O seu game fica muito mais fácil. Afinal, dessa vez é ela quem busca a sua aprovação.





[O seu valor é mais alto]
Devemos te lembrar que a base do shit test , como o próprio nome já diz, é um teste. Você tem que fazer uma pergunta que teste a congruência da garota. Quando ela se mostrar tímida e já estiver começando a ficar atraída por você, você pode perguntar algo como “ você sempre é tímida assim?” . Se ela for, ela vai responder que sim, senão, ela vai perder a congruência e passará a ser mais atiradinha na interação, pois ela quer a sua validação.

Tudo se baseia em insinuar através de testes o que você quer e em ela perder a congruência para ganhar a sua validação. Na medida em que ela já está atraída por você, ela vai querer te impressionar. Os shit tests que você realizará nela farão com que ela mude para te agradar, pois diferente de um PUA, ela não sabe que não se deve nunca perder a congruência. Estamos tratando aqui de uma arma muito poderosa.




[Leia seu alvo]
A melhor forma de destruir a confiança da HB é se utilizando de algo que ela de fato, tenha demonstrado subconscientemente como fraqueza. Se você ressalta isso com “cavalheirismo” e “sutileza” através de uma pergunta como “você está tensa por eu te olhar nos olhos?” Você cria nela uma atração ainda maior. Ela sente que você tem poder para protejê-la. O detalhe desse tipo de pergunta é que ela não pode em contexto algum ser feita em tom de desafio, ou você vai bancar o irmãozinho chato e destruir toda a atração. Fale isso no mesmo tom que você daria um elogio, passando segurança. Ela vai ficar embaraçada, e cada vez mais, querendo aprovação.






[Linguagem Corporal]
Agora, é muito importante explicar a forma com que a sua BL deve ser utilizada para despertar ainda mais insegurança nela.
Se você faz tudo isso sem utilizar-se da técnica em nível subconsciente
(linguagem corporal, tom de voz, etc)
não adianta muita coisa, ela irá perceber que você é quem está sendo incongruente.

Portanto é necessário que você o tempo inteiro jogue com a pobre cabecinha dela. Use rapport e de repente quebre-o. Com uso tanto de tom de voz quanto de body language.

Além disso faça o possível para direcionar completamente a sua linguagem corporal afim de demonstrar interesse nela. E siga o modelo, de repente mude para neutro. O detalhe é que você não vai utilizar esse recurso da mesma forma do neg, seu súbito desinteresse deve ser demonstrado antes de você lançar o shit. Isso vai deixa-la insegura com antecedência, fazendo metade do seu trabalho sujo.
Quando lançar o shit comece a redirecionar gradualmente sua body language para ela.

Portanto, exemplos práticos de como utilizar sua linguagem corporal:
Num determinado momento, enquanto ela estiver falando você olhe para os lados como se estivesse indiferente ao que ela diz. Atenção! Nunca faça isso por um tempo longo.

Dois minutos já são um exagero. Portanto você vai usar isso só para que ela desconfie que algum detalhe do que ela falou (e não ela em si) desagradou você. Vários gestos podem ser utilizados seguindo esse modelo.

Cruzar os braços (polegares virados para cima, para não passar insegurança) logo antes de mandar um shit pode ser excelente. Virar o corpo em outra direção também. Tudo isso como um push&pull. Não a deixe pensar que o problema é com ela. Senão ela irá perder a atração por você. Por isso é essencial que essa ferramenta de subcomunicação seja utilizada num curtíssimo período de tempo, seja sucedida do shit test falado ou não.





[Ataque na hora certa]
Enquanto o Neg você utilizou na fase A2 para extrair os IOIs dela, o Shit você usará entre a fase A3 e a C1. Quando perceber que ela está interessada já pode testá-la hehehe. Ela verá que você não é qualquer um e que não fica com as que não passam no teste. Ela passará então a querer te agradar respondendo aos testes da forma que ela acha que você quer que ela responda. Isso fará com que você domine ainda mais a interação e eleve cada vez mais o valor superior.

Caso ela venha a não passar no teste, você simplesmente diz algo como “ hilário, não conheço muitas meninas assim. Não sei se elas são confiáveis. “ Ela vai querer lhe provar que é uma pessoa confiável,já que está atraída por você, buscando assim a sua aprovação.

Ativar a insegurança dela deve ser algo sutil, que desperte nela um desejo, uma necessidade de conseguir a sua aprovação. Portanto o resumo é esse. Faça ela acreditar inconscientemente que ela PRECISA da sua aprovação.

Agora, vamos a prática!




[Executando]
Você primeiro precisa abordar a hb ou o grupo em que ela se encontra, feito isso, demonstre desinteresse se estiver jogando indirect ou interesse se estiver sendo direct. Depois, ao constatar que recebeu IOIs e ela está atraída por você, isole-a independentemente de ela estar sozinha ou em grupo. Lembre-se que numa sedução eficaz você tem que estar num local tranqüilo para que possa exercer toda a sua personalidade no alvo.

O local de encontro não precisa ser necessariamente tranqüilo, mas é bom que você a leve para outro local depois de constatada a atração dela por você. Nesse outro local, antes de declarar seu interesse, ou depois de ter conversado um pouco ( caso você seja direct e tenha deixado claro desde o início o seu interesse) , faça perguntas a ela que soem como testes. Perguntas do tipo: “ Você é tímida?” “ Você é impulsiva?” “ Aonde você quer chegar?”. Perguntas como essa, depois de você ter deixado claro que gosta de garotas tímidas ou impulsivas, farão com que ela responda que é, mesmo que você esteja percebendo claramente que ela não é. Isso será um IOI gritante, então pode tranquilamente partir pro escalamento final até o KC.




[Teste-a]
Há também os tipos de pergunta em que se coloca a personalidade dela como desconhecida para você, como se ela fosse um tipo novo na sua vida. Com a atração estabelecida ela quer mostrar de qualquer jeito que tem uma personalidade adorável. É isso que faz o jogo. Se utilizar de artifícios que, aproveitando a atração criada, sirvam para que ela busque a sua aprovação.

No direct game isso tem um impacto forte também. Afinal, se o player chegou mostrando interesse e depois começa a por em dúvida essa atração inicial por ela, gera também no alvo uma necessidade de aprovação. Portanto, a arma é poderosa nos dois estilos de game.

Aos caros players que farão uso desta técnica, o objetivo é mostrar para o alvo que no caso ali é ela quem precisa da sua aprovação, e não você da dela. Isso termina se passando ao mesmo tempo como um excelente DHV. Outra coisa importante ressaltar:

Alguns shits vindos delas podem ser devolvidos com outros seus. Já os mais fortes precisam de frame de verdade, ou pelo menos respostas enlatadas que lhe garantam sair intacto. Se você fizer um uso correto dessa técnica dificilmente precisará sair de mais de quatro shit-tests. Portanto, essa é a inversão do jogo! Boa sorte!

Abraços.

Autoria: Cruyff e JC#1
Mr.kenny

PUA EXPERT

#27864 Antes de mais nada eu quero fazer uma bela discussão com você e destrinchar esse assunto da melhor forma possível...

Eu acredito ser um dos que mais fala em shit tests por aqui, e de fato esse seu artigo trouxe para o PUA BASE uma nova forma para realçarmos a ideia de que somos o prêmio,mas acredito que essas técnicas exige uma habilidade maior do pua,pois o jogo se torna mais complexo

normalmente o recomendável(isso pelo indirect,meu estilo de game) é criar atração,algo que já faz o alvo conferir status superior ao PUA em relação ao dela e dessa forma seremos o prêmio

então ela nos joga os shit tests para realmente testar nossa congruencia(testar o PUA para ver se ele retrocede pois você escalou um nível de BT em que ela se senti desconfortável e quer sair dele a qualquer custo)

passar nesses shit tests nos permite manter ela nesse nível de BT e posteriormente avançar mais um passo e existem duas formas de passar(na verdade eu diria apenas uma)respondendo com um neg ou ignorando(nunca levando elas a sério que funciona como neg),assim manteremos a congruencia e possibilitaria a escalação ....

DEPOIS DESSA EXPLICAÇÃO FICARÁ MAIS FÁCIL DE ENTENDER ONDE EU QUERO CHEGAR

a regra é você escalar o nivel de BT e mantê-la sempre confortável para que isso possa acontecer sem problemas,mas veja que com perguntas(shit tests masculinos) do tipo ''você é sempre tímida ?'' você está tensa por eu estar ti olhando nos olhos?'' ,mesmo não perguntadas em tom de desafio,podem gerar muito desconforto o que vai contra os atributos de um bom rapport(confiança,CONFORTO e conexão)além de dificultar mais a escalação do BT?

esse tipo de game é muito complexo,mas estou muito disposto a tentar entender e a todos que leram meu feed por favor compartilhem suas opiniões

abraço do Mr.Kenny

Criador do tópico

Casanova19

Aprendiz

#27898 Mr Kenny

Compreendo seu ponto de vista. Bastante interessante. Acredito que é tudo questão de como vc fala. Se vc perguntar de forma natural e 'espontânea' (vc é tímida?) A hb não se sentirá desconfortável. E ainda ouso dizer que até em tom de desafio a coisa pode dar certo. Ela pode estar tão atraída por você a ponto de querer de verdade vencer esse desafiozinho que você irá propor com o seu tom.

A magia do PU é que TUDO dá certo, se bem executado.



Abração
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#27936 Gostei muito do tópico, parabéns aos autores e acho que isso se encaixa muito bem na maneira da qual eu gosto de jogar. Mais uma carta na minha manga.
Sheen

Veterano - nível 3

#27944 MUITO bom cara, isso funciona, e funciona maravilhosamente BEM. Uso algo parecido com essa "tecnica" e vejo como da resultados realmente legais.
Concordo com o Mr. Kenny, para usar esse tipo de arma vocÊ é OBRIGADO a no minimo ter um ótimo Frame...Mas acredito tambem que para os news possa ser proveitoso, por mais que se fo*** no inicio ^^


Gostei de terem trazido esse material ao forum, forte abraço de seu amigo Sheen.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#27984
casanova 19 escreveu

Mr Kenny

Compreendo seu ponto de vista. Bastante interessante. Acredito que é tudo questão de como você fala. Se você perguntar de forma natural e 'espontânea' (você é tímida?) A hb não se sentirá desconfortável. E ainda ouso dizer que até em tom de desafio a coisa pode dar certo. Ela pode estar tão atraída por você a ponto de querer de verdade vencer esse desafiozinho que você irá propor com o seu tom.

A magia do PU é que TUDO dá certo, se bem executado.


sabe eu estive pensando nisso e lembrei que em alguns relatos ,principalmente de direct game, esse ''você é tímida?'' é utilizado para ser metido e engraçado e isso realmente serve para criar atração ,só não havia pensado que poderia ser uma forma de shit test masculino ...

espero mais pensamentos diferentes sobre o assunto
Mr.kenny

PUA EXPERT

#27985 me referindo ao meu último feed ,isso fica até fácil de utilizar ao abrir,mas o complicado é que você sugere que utilizemos após parte do processo de atração.....

o ''você está tensa por eu ti olhar nos olhos?'' isso no final da atração ou durante rapport ainda continuo acreditando tornar o jogo bem mais complicado, porém mais interessante e de fato cria tensão e se cria tensão cria desconforto
você estava fazendo ela apenas sentir e agora vai fazer ela pensar,ela tem que ti responder alguma coisa sobre o que ela está sentindo e ainda fico com medo de um possível efeito neurolinguístico só de falar o trecho'' você está tensa?''...

espero mais opiniões de todos os tipos