Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#680663 Salve galera...

Neste tópico vou relatar a história do meu namoro nos últimos 8 meses...
é uma situação que eu deveria ter vergonha de expor, mas espero que sirva de exemplo para alguém...
pode ficar um texto até grande, mas valerá a pena ler....

___________________________________________________________________________________________________________________

"O Triste Fim do Bonzinho Apaixonado"

Início do namoro

Iniciei o namoro fim de novembro/2011...
qd começamos a namorar, ouvi tudo o que precisava da HB... tudo o que eu queria ouvir e buscava em uma garota...
"Eu quero algo sério, não aceito traições, se for só pra curtir nem começo a namorar, quero encontrar alguém que possa formar uma família!"
ela dizia isso, e parecia muito sincero... e até poderia estar sendo sincera sim... era o que eu queria ouvir...

Ai o tempo passa e vc começa a conhecer mais sua HB!

Dentre as melhores qualidades estão:

- HB com uma nota entre 7 e 8 (Loirinha, olhos verdes, tipo fisico magro bem definida)
- Legal, divertida
- O sexo é bom demais
- É boa com os afazeres domésticos e cozinha bem
- Era da mesma religião que eu (eu considero isso algo bom, não que faça muita diferença na prática)



Mas agora vou citar os principais Defeitos e situações negativas que ocorreram até o meio de Julho:

- ela ja foi casada (morou junto por 3 anos e ela tem hoje 22 anos) com um carinha drogado que não queria saber nada da vida e sem futuro, até bateu nela e isso levou ao fim do casamento...
- tem tatoo com inicial desse ex e ainda nao tirou (ou pelo menos deveria ter cobrido as iniciais com outra tatoo)
- ela nao trabalhou durante a maior parte do namoro, e acho q pelo jeito estava acomodada sendo sustentada pelo pai e ficando o dia inteiro na net (são classe média baixa)
- Tem nome com restrições (muitas) no SPC (não importa os motivos q levaram a isso, a questão é que não vi muita vontade em regularizar)
- nao completou nem a 8ª série pq parou de estudar, e mesmo eu pedindo esse ano, nao se matriculou para fazer supletivo...
- morou junto por umas semanas com um carinha antes de mim (isso eu só soube depois de meses de namoro), e chegou a retornar uma ligacao pra esse cara, ficando quase 1 hora conversando, e foi qd briguei com ela a 1ª vez... depois disso ela trocou de numero...
- ela mente muito, vi mentindo pra familia, pro pai... e sei q ja mentiu pra mim...
- tem um passado que a deixou com má fama (as pessoas me dizem: "nossa como ela mudou")
- sinto q ela nao gosta realmente de mim... foi por muitas vezes pouco atenciosa, pouco carinhosa, nao demonstrava muito se gosta.... acho q por ja ter tido problemas qd era casada, ta trazendo seus traumas pra relacao e nao se apega a mim... enfim, vi ela não me valorizando... ela pode até gostar, mas não me tratava como prioridade...
- ela qd conversa com outros "amigos" elogia, ja vi dizer q o cara é lindo e coisa e tal pelo face...
- disse q nao ve problema em ter contato com ex, e ai eu proibi, so q dps vi ela add um no msn, outro no face...
[color=#BF00FF]- teve vezes (e varias) q eu aturei ela dar mais importancia aos outros q a mim (um exemplo foi ao assistir filme na casa dela, poe colchao no chao, ai deita a irma [que mora nos fundos] com o namorado, deita ela e sobra o sofa pra mim :bravo , e depois do filme, disse q estava passando mal e a noite acabou no zero a zero) (outra vez em um rancho, em vez dela pedir para eu ensina-la a andar de moto, ela pediu ao namorado da irma) (outra vez foi no dia dos namorados, que ela além de nao comprar nem uma lembrancinha, nem fez questão de se arrumar pra sair) {sei que fui imbecil ao aceitar essas coisas}

- quase nunca me elogiava... e qd disse q me amava foi durante o sexo e por SMS...
- é desapegada a mim, apesar de querer voltar, acredito mais por eu ser um bom partido, e ter perdoado ela tantas vezes...
- sempre foi meio problematica (me disse q aos 12 anos ficou com o namorado da amiga, aos 14 foi embora da casa do pai, foi morar com a mae em outra cidade, conheceu um cara q ficou junto dps casou com ela ate quase os 20, esse q ela tem a tatoo e ainda nao tirou, todos dizem q ela mudou muito, entao o passado dela foi meio condenavel)
- no geral: faltou com respeito, quebrou confiança e não me valorizou....
- e tem mais como não aceitar amizades que tenho (com homens e mulheres) mas vou parar por aqui...[/color]

Certa vez eu desconfiei dela, ai eu errei ai entrar no msn e face dela... mas se não fosse isso, não saberia desse comportamento dela...Um dos erros mais graves até então:

- peguei conversas no msn com um outro ex, (que pelo que li ela teve sexo casual apenas, e foram varias vezes dada a intimidade da conversa)... e nessas conversas o cara sendo um verme necessitado, tratou ela como uma puta, dizendo q queria sair e transar com ela, e ela dando corda... bom nem preciso dizer tudo, isso ja serve....


Após essa conversa que eu peguei, ela ouviu merda, chorou, disse q tava só zuando com ele pq ele tinha feito ela sofrer...

Então eu terminei tudo!!!


Isso aconteceu inicio de Abril...


2ª Parte da história... a fase mais beta possivel...


Eu pedi ajuda de uma galera aqui do fórum após terminar em Abril, e todos me deram excelentes conselhos...

Mas mesmo assim eu acabei perdoando ela depois de uns dias (não me xinguem hehe)...

Em maio depois de ter voltado com ela, estavamos bem... Eis que chega um dia e ela me diz que quer casar comigo, que deviamos ir atrás das coisas e tudo mais...

Eu apaixonado dei corda para a ideia, com apenas 6 meses de namoro...

Isso foi até o meio de Junho... nesse período tivemos algumas brigas e ela mudando seu comportamento...

Chega a véspera do aniversário dela (uma segunda-feira), ela me manda uma mensagem pra eu ir sem falta na casa dela, estranhei e fui...

Chegando lá:

"Clark, eu quero dar um tempo, estou muito confusa!"

"O que?"

Nessa hora meu mundo veio abaixo... discutimos um pouco, fui embora...

Horas depois ela me liga, pra contar que uma amiga nossa havia sofrido acidente... e a partir dai só ficou me mandando mensagens que me ama e talz...

No sabado o que eu fiz? Fui pra um barzinho com umas amigas, e a irmã dela viu...

Minutos depois ela me manda mensagem dizendo q era pra eu esquecer ela... fui lá e terminamos de vez, pq não havia essa de dar tempo e ser cobrado pra ficar em casa....

Na segunda ela me liga pra ir buscar um $ que estavá lá, discutimos mais um pouco e qd eu to indo embora ela se joga em cima de mim dizendo que queria voltar...

Eu aceitei novamente...

O namoro foi rolando até o meio de Julho, estava indo bem, ela retomando assunto "casamento", dormindo em casa alguns dias...

Eis que chega uma semana q ela fica meio distante, e numa sexta nós tivemos uma pequena discussão...

No sábado pela manhã ela me manda um SMS dizendo que era melhor largar, pq ela estava confusa e tinha que ficar sozinha, me pediu desculpas e pediu pra eu não procura-la por enquanto!

Não podia deixar passar, fui lá, discutimos e terminamos.... dessa vez em definitivo......

Do meio de Julho pra cá, ela não havia me procurado, eu acabei mandando uma mensagem um dia, depois de alguns dias ela posta no meu face, e na segunda (ontem) ela tenta contato por mensagens...

O PIOR DE TUDO, É QUE AS VEZES ME BATE VONTADE DE QUERER VOLTAR COM ELA, MAS NÃO VOU... APRENDI A LIÇÃO!

E FICA O ALERTA: SER BONZINHO/BETA PODE LEVAR VOCÊ A SE FERRAR COMO EU, E AINDA CORRER O RISCO DE CONTINUAR SE FERRANDO SE NÃO ABRIR OS OLHOS!

SE VOCÊ NÃO É UM ALPHA/PUA/HOMEM DE VERDADE SE TORNE UM... NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS PISEM EM VOCÊ... MULHER NENHUMA VALE SUA DIGNIDADE, SUA PAZ!



Resumo:

- Assumo que minhas atitudes betas colaboraram para um mal andamento do namoro...

- Tomem muito cuidado com recaidas... Mesmo que vc goste/ame tem situações que é melhor deixar pra trás...

- Quando um relacionamento começa a ir mal, tem que avaliar bem e ver se é o momento de dar um fim na relação...

- Se você tiver dó de terminar uma relação, se prepare porque ela vai terminar e não terá dó....

- Aprendi muitas lições e para quem quiser dicas falando sobre relacionamentos ( namoro-da-abordagem-ao-fim-do-relacionamento-t56086.html ) Vale a pena ler...

- Agradeço suas opiniões!


Avatar pua
trance4life

Veterano - nível 3

#680669 Cara, vai sargear que você melhora.
Agora, tenho que admitir que essa foi foda:
"SE VOCÊ NÃO É UM ALPHA/PUA/HOMEM DE VERDADE SE TORNE UM... NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS PISEM EM VOCÊ... MULHER NENHUMA VALE SUA DIGNIDADE, SUA PAZ!"

Falou tudo.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#680688 Cara si exatamente o que você ta falando ai... ja passei pelo mesmo recentemente!!!

A minha história é muito parecida com a tua!!!

O lance é estudar, Nessahan Alita é uma boa ... depois levanta a cabeça e toca o barco!

Não deixe o relacionamento cair na rotina, procure inovar... não banque o ciumento.... mostre que vc é seguro, e não revele teus sentimentos, apenas brinque com ela.
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#680691 É cara, você cometeu muitos erros, mais o + importante você já fez, que foi assumir os erros e tomar uma atitude definitiva. Espero do coração que você se recupere desse namoro cara :}, é igual você disse, mulher nenhuma vale sua dignidade cara, eu não entendi porque você continuou agindo errado mesmo com a dica do pessoal, as vezes você tem que ser frio, ignorar os sentimentos e agir com LÓGICA, coisa que você não fez , me desculpa se eu te ofender cara, mais essa mulher fez você de gato e sapato, ela terminava a hora que queria, voltava a hora que queria, ou seja, quem estava comandando a relação era a MULHER, e não o HOMEM. Enfim Clark, não estou aqui pra te julgar :), eu mesmo já cometi tanta betisse hahaha...valeu por compartilhar essa história cara, não deixa isso te abalar não, BOLA PRA FRENTE, e sucesso pra você cara.

Abraços

RussO.
Avatar pua
patrick_12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#680712 É rapaz, todos nós ja sofremos com mulheres, acho que é esse o motivo de todos estarmos neste forum..
Mas o mais importante é aprender com os próprios erros, e quando mais cedo, melhor!

Tenho certeza que você nunca mais passará por isso de novo.
Avatar pua
solidtony

Veterano - nível 3

#680730 Acredito que todos ja passamos por situações semelhantes.

O conselho é vc focar em si mesmo, crescer como pessoa , pq nos dias de hoje temos que confiar somente em nós mesmos.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#680795 Salve galera, vlw pelos feeds...

Ainda ta tenso aceitar esse fim... mas é o melhor pra mim...


solidtony escreveu:Acredito que todos ja passamos por situações semelhantes.

O conselho é vc focar em si mesmo, crescer como pessoa , pq nos dias de hoje temos que confiar somente em nós mesmos.


Concordo amigo...

patrick_12 escreveu:É rapaz, todos nós ja sofremos com mulheres, acho que é esse o motivo de todos estarmos neste forum..
Mas o mais importante é aprender com os próprios erros, e quando mais cedo, melhor!

Tenho certeza que você nunca mais passará por isso de novo.


eu espero nunca mais passar por isso com certeza rsrs


davidxbr escreveu:histórias como essas que me motiva a não querer namorar...kkkk


ah que isso amigo... tem que namorar, amar e sofrer pelo menos uma vez na vida... faz parte do aprendizado...
quem nunca sofreu um pouco? vai chegar tua vez rsrs
mas sei que você estara mais preparado que eu hehe


RussO. escreveu:É cara, você cometeu muitos erros, mais o + importante você já fez, que foi assumir os erros e tomar uma atitude definitiva. Espero do coração que você se recupere desse namoro cara :}, é igual você disse, mulher nenhuma vale sua dignidade cara, eu não entendi porque você continuou agindo errado mesmo com a dica do pessoal, as vezes você tem que ser frio, ignorar os sentimentos e agir com LÓGICA, coisa que você não fez , me desculpa se eu te ofender cara, mais essa mulher fez você de gato e sapato, ela terminava a hora que queria, voltava a hora que queria, ou seja, quem estava comandando a relação era a MULHER, e não o HOMEM. Enfim Clark, não estou aqui pra te julgar :), eu mesmo já cometi tanta betisse hahaha...valeu por compartilhar essa história cara, não deixa isso te abalar não, BOLA PRA FRENTE, e sucesso pra você cara.


obrigado, e eu fui um babaca mesmo nas mãos dela, infelizmente fui... e como vc disse, bola pra frente, vou lutar e seguir pq se ficar parado só chorando vou só me afundar....

djcleitonhar escreveu:Cara si exatamente o que você ta falando ai... ja passei pelo mesmo recentemente!!!

A minha história é muito parecida com a tua!!!

O lance é estudar, Nessahan Alita é uma boa ... depois levanta a cabeça e toca o barco!

Não deixe o relacionamento cair na rotina, procure inovar... não banque o ciumento.... mostre que vc é seguro, e não revele teus sentimentos, apenas brinque com ela.


vlw amigo...

trance4life escreveu:Cara, vai sargear que você melhora.
Agora, tenho que admitir que essa foi foda:
"SE VOCÊ NÃO É UM ALPHA/PUA/HOMEM DE VERDADE SE TORNE UM... NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS PISEM EM VOCÊ... MULHER NENHUMA VALE SUA DIGNIDADE, SUA PAZ!"

Falou tudo.


vlw amigo!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#680802 Ola cara eu sei exatamente o que tu ta sentindo porque eu ja passei por isso inumeras vezes, eu era aquele namorado bonzinho e apaixonado como voce foi com ela e só consegui 3 coisas sendo assim:
TRISTEZA, DESILUSÃO E LAGRIMAS, isso mesmo só isso sendo que o que me levou a procurar o pu foi exatamente pra esquecer a minha ex, mas bola pra frente e vou te recomendar 2 livros pra ti ler que vai te vacinar pra sempre contra paixão e ilusorio amor (amor nao existe cara, são apenas crenças que colocam nas nossas cabeças)
METODO CAFAJESTE- PAULO FORD
A BIBLIA DOS CAFAJESTES- PAULO FORD.
Leia esses 2 livros e de o ultimo adeus a paixão te garanto que tu nunca mais vai passar por isso.
um abraço e sucesso amigo.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 07 Ago 2012, 23:47, num total de 1 vezes
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#680805 Fala man, blz?!

Resumo:

- Assumo que minhas atitudes betas colaboraram para um mal andamento do namoro...

- Tomem muito cuidado com recaidas... Mesmo que vc goste/ame tem situações que é melhor deixar pra trás...

- Quando um relacionamento começa a ir mal, tem que avaliar bem e ver se é o momento de dar um fim na relação...

- Se você tiver dó de terminar uma relação, se prepare porque ela vai terminar e não terá dó....

- Aprendi muitas lições e para quem quiser dicas falando sobre relacionamentos ( namoro-da-abordagem-ao-fim-do-relacionamento-t56086.html ) Vale a pena ler...

- Agradeço suas opiniões!



Acho uma pena que tenha acontecido tudo isso, lembro quando vc me falou sobre essas conversas no MSN e como isso deixou vc mal...

Mas enfim, pelo que vc escreveu está tudo muito claro para você. Todos os erros e acertos nesse relacionamento por mais que tenha terminado assim, vc ganhou muita experiência com isso e vai ver quando entrar no seu próximo relacionamento.

Não sei se tem visto meus POSTs aqui, mas me ferrei bonito com minha EX... Praticamente pelos mesmos motivos que vc, isso hoje em dia me trouxe uma enorme evolução como homem.

A +/- 2 semanas atrás, ela me mandou uma msg no face: "Ouvi a musica X e lembrei de vc!!!! Se cuida beijão"

Quando li isso, dei risada... Pq ela está namorando com o cara e manda uma MSG dessas pra mim?! Eu simplesmente não respondi... E me senti ótimo com isso, pois tive certeza que todo o amor que senti por ela havia acabado e não volta nunca mais...


Infelizmente é assim, só levando porrada pra aprendermos e evoluirmos...


Abraços!