Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#851744
MOVIDO DE: Relatos Avançados

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Yo' Guys,

Com muita alegria no coração trago esse vídeo pra vocês. Assistindo ele do youtube, na descrição vocês acham o link para o resto do artigo.

Eu só queria dizer que o importante é pensar de forma aberta, achar seus ideiais, principios e fazer acontecer a vida que você quer. Todos aqui tem muita capacidade disso e eu tenho certeza!

VIDEO | PUA | BASE

Espero dar uma luz pra galera que está iniciando e pra quem estava perdido!

Abs
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851794 Objetividade: é o que há !

- Ah Porra, eu queria fazer medicina, mas é muito difícil, vou tentar outra coisa.


É um bom exemplo de objetivo que não teve sucesso. E SABE POR QUE ? Porque você não queria ser médico porra nenhuma Imagem . Tenho amigos que desistiram do PUA e disseram que ele realmente não conseguia pegar mulheres, que não nasceram para isso. Eu sempre vos respondo: Você não obteve sucesso, porque sua vontade de estar com aquela garota não foi maior do que a de te deixar sentado aqui, na tua zona de conforto. Trassem seus objetivos e corram atrás dele. Vídeo muito perfeito Gui, principalmente a parte do combustível Imagem .


E essa barbinha aí hein !? Daqui a pouco a Gilette tá pagando 1 milhão pra tu tirar igual ao Bel do Chiclete com Banana, rs Imagem .
Só pra não esquecer, venho acompanhando o trabalho de vocês da Social Arts, desejo todo sucesso a vocês.

Grande abraço.

Jhonnies
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#851801 Muito bom o vídeo. É aquela coisa, quem tenta uma vez e desistiu, jamais tentou de verdade. Até com base no vídeo lembrei de uma frase do filme Rambo 4:

"Viva por nada ou morra por algo."
Avatar pua
Allex Menak

Aprendiz

#851807 Exatamente a frase que eu ia dizer,Jon Snow!!! essa frase do filme resume tudo o que precisamos para traçar o nosso caminho.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#851818 Concordo contigo Allex Menak. Algumas pessoas simplesmente existem e não vivem, não aproveitam a vida e tudo que ela nos proporciona. Somos o que pensamos, se pensarmos em ficar na zona de conforto, jamais será alguém na vida.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#851974
Jon Snow escreveu:Muito bom o vídeo. É aquela coisa, quem tenta uma vez e desistiu, jamais tentou de verdade. Até com base no vídeo lembrei de uma frase do filme Rambo 4:

"Viva por nada ou morra por algo."



@Jon Snow, é bem isso mesmo! Você tem que ter suas metas pra poder executar algo. Se não tem, pode ficar em casa jogando videogame, mas não pode reclamar que não tem mulher em sua vida.

É muito mais simples que parece, o que acontece de verdade é que as pessoas acabam achando que querem algo mas não querem de verdade, porque quando se quer mesmo, você faz de tudo pra conseguir.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#851986 Sim, até um tempo atrás eu curtia muito jogar um videogame, no pc mesmo, nuca fui de comprar jogos. Quando eu era criança eu alugava, mas infância é algo muito normal e saudável o ato de se jogar. Agora, na vida adulta é algo a ser apreciado bem de vez em quando. Dei o meu videogame pro meu irmao, que é mais velho do que eu, que vez ou outra gosta de jogar e se controla e é responsável para saber separar os momentos de lazer dos sérios.

Tem um amigo meu, e um amigo dele, que queriam que eu participasse do famoso "RPG". O argumento do meu amigo era que isso faria eu me preparar de forma divertida para ser ator, que é o meu sonho de verdade. Porém, joguei duas ou três vezes e praticamente tinha sono quando jogava isso e falei que nao queria mais. Se fosse um encontro pra discutir um livro ou coisas sobre mulheres, vida social, etc eu iria com o maior prazer.

Mas o fato é que larguei dessas coisas nerds, pra vocês terem uma idéia, esse cara viciado em RPG é igual, mas digo, igual ao gordo granudo. Respeito o cara e as escolhas dele, mas olhei pra ele e pensei: "não é isso que quero. Não quero virar um nerd, passar o tempo livre em casa e jogar joguinhos imaginários ou eletrônicos."

Desisti dessas coisas, fiz minha escolha, tomei um caminho pelo qual "me viciar". Crescer na vida social, tomar um rumo na minha carreira, que esta caminhando a passos curtos, mas ta caminhando. Por isso me ingressei no Pua Base, para melhorar minha vida social, pois sei que tem muitos aspectos para serem melhorados. Sou humilde em admitir isso, pois até falei do assunto com alguns amigos de confiança e até me falaram: cara, pra que estudar isso, é algo natural do homem tentar pegar mulher por ele mesmo.

Mas admitir que pode ser ajudado é admitir que é homem de verdade, ninguém pode ser orgulhoso demais para achar que pode resolver tudo sozinho. E é isso que gostei aqui no fórum, todo mundo se ajuda, quando se faz uma crítica ela traz bons resultados posteriores, vejo alguns membros que postam materiais que podem ajudar, nem que seja de forma indireta, mas ajudam. Isso se chama humildade.

Então, digo isso não só pra vocês, mas pra mim mesmo também: se puxem, façam para que aquilo que querem aconteça. Não deixe-se abalar pela opinião dos outros, tenha humildade em admitir seus erros e fraquezas, pois do auto reconhecimento se vem a busca da solução. Não desistam, ergam a cabeça, a vida lhe põe obstáculos, devemos passar por cima deles. E cada problema que tiver na sua vida é uma pedra no seu caminho, basta ter força de ergue-la e ganhar forças, pedra sobre pedra, assim é a vida. Se hoje tu se sente inseguro, é uma pedra, tenha força para superar isso, e tu terá o corpo e a mente fortalecidos para enfrentar qualquer coisa na vida.

;)
rdg

Aprendiz

#851992 Nao discordando de vc, até porque é muito mais digno correr atrás de seus sonhos do que ficar sem fazer nada, mas as vezes deixar ao acaso pode ser muito mais interessante, cara..

Por exemplo, uma pessoa que arruma desculpas pra nao fazer nada, é outros quinhentos. Uma pessoa que tem medo de tomar suas próprias decisões, nao sabe o que quer fazer no seu próprio futuro, ou pior ainda, pra ele tudo 'ta bom', com certeza vai viver por nada, como disse o parceiro ali em cima..

Eu digo acaso, mas nao pensando em "o que vier é lucro", e sim sempre pensando em "qual opçao escolherei?", acho que dá pra entender onde eu quis chegar aí, né.. Digo isso baseado em que nosso futuro nao nos pertence, e a única coisa que podemos fazer é trabalhar para que o melhor nos aconteça, mesmo sem saber dos obstáculos que enfrentaremos, esperando por uma oportunidade para chegarmos ao sucesso. E as vezes a melhor opçao é ir levando, se divertindo, aproveitando a vida, pois nosso destino é cheio de ironias, e numa dessas pode aparacer a oportunidade que faltava para chegarmos ao sucesso..

Bom, ja escrevi bastante, cara.. vc tocou num assunto no mínimo interessante, entao bora discutir isso ae hahah



Vou ficando por aqui, abraçoss..
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#852068 Para quem tá perdido com tanta informação no mundo PU, tá ai um vídeo mostrando um norte pra iniciantes, como eu.

Parabéns pelo vídeo guipinheiro Imagem
abraço