Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Leoix
#999042
Guru escreveu:Estou fazendo esse tópico com base no Kage.

Percebi que o Kage é sensacionalmente foda arrastando HBs da faculdade para um coito hardcore, parece até piada e as vezes acredito que tudo aquilo é ficção, mas essa comunidade é foda, e bom acho que ele n ia ter necessidade de mentir.

Com tudo o que posso analisar é, ele é muito objetivo. Ele pensou em algo vai lá e faz, viu IDD foi lá e pronto, mete o KC, deu brecha mete o FC no mesmo fucking dia. Ou seja a objetividade é importante na conquista, viu agiu.

Muitos caras sabem oq eu tem que ser feito, quer dar KC, FC, ver as brechas na cara, mas tem medo, fica pensando em coisas paralelas que não nada haver com a realidade e quando vão ver a HB ta com outra cara tipo o Kage, ou seja, seja objetivo porra ou desista de uma vez.





Com toda Ctz, tamo junto meu irmao
Avatar pua
Zé Souza
#999045 É isso mesmo parceiro!
Se não tivermos objetividade, as oportunidades passam!
Transão
#999078 mais pura verdade , se a mina ta afim porque não né ? :mau
Avatar pua
Guru
#999499
Alain escreveu:
[*]MOVIDO DE: Relatos de práticas p/ Artigos e técnicas
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.


Me desculpe Alain, isso não irá acontecer novamente.
Avatar pua
Guru
#999500 Isso mesmo galera, objetividade e persistência ! Haha abraços muito sucesso.
Avatar pua
Muril097
#999516 Bela citação do kage , bem observador você se continuar assim vai longe
Avatar pua
worm
#999525 Algo que tbm tenho que melhorar, ser mais objetivo. O ruim é que a gente fica pensando "o que ela vai pensar de mim?"
Avatar pua
gustavo_amaral13
#999534 Acho que quase tds acompanham o KAGE,realmente, o cara é bom,mas o que se falou ta certinho mano,TMJ
Avatar pua
MadBall32
#1000058 É isso aí, nada de secar gelo, vai ou desiste, só pode dar certo tentando, quem vive de segurança não tem grandes feitos pra contar, fracasso faz parte pra valorizar quando vier o sucesso.
Avatar pua
Guru
#1000245
worm escreveu:Algo que tbm tenho que melhorar, ser mais objetivo. O ruim é que a gente fica pensando "o que ela vai pensar de mim?"


Worm, tem que saber jogar o jogo, criar repport com a HB, e ir na manha que você consegue dar muitos FCs e KCs ai o bagulho é objetividade, abraços :)