Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998724 Estou fazendo esse tópico com base no Kage.

Percebi que o Kage é sensacionalmente foda arrastando HBs da faculdade para um coito hardcore, parece até piada e as vezes acredito que tudo aquilo é ficção, mas essa comunidade é foda, e bom acho que ele n ia ter necessidade de mentir.

Com tudo o que posso analisar é, ele é muito objetivo. Ele pensou em algo vai lá e faz, viu IDD foi lá e pronto, mete o KC, deu brecha mete o FC no mesmo fucking dia. Ou seja a objetividade é importante na conquista, viu agiu.

Muitos caras sabem oq eu tem que ser feito, quer dar KC, FC, ver as brechas na cara, mas tem medo, fica pensando em coisas paralelas que não nada haver com a realidade e quando vão ver a HB ta com outra cara tipo o Kage, ou seja, seja objetivo porra ou desista de uma vez.
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#998748 Verdade brother. Eu acompanho os posts do Kage e ele é muito foda, faz abordagens bem simples e consegue o que quer.
Avatar pua
Liteck

Aprendiz

#998750 Estava pensando nisto estes dias "tenho que ter mais objetivo", levantei as estatísticas dos meus roles, não digo sarge porque não saio exclusivamente para sargear, e então percebi que quando eu desenvolvo um objetivo com uma hb eu consigo ir além do esperado e ser eu mesmo, quando ao contrário, só deixo acontecer, as coisas parecem sempre frias.
Avatar pua
Pistoleiro

Aprendiz

#998919 Também acompanho os tópicos do Kage, ter em mente seu objetivo é realmente muito importante. Tenque ter atitude e perder o medo de arriscar invés de esperar o universo fazer isso por você.
TMJ
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998969
Marza escreveu:Verdade brother. Eu acompanho os posts do Kage e ele é muito foda, faz abordagens bem simples e consegue o que quer.


Isso mesmo haha, abç.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998970
Liteck escreveu:Estava pensando nisto estes dias "tenho que ter mais objetivo", levantei as estatísticas dos meus roles, não digo sarge porque não saio exclusivamente para sargear, e então percebi que quando eu desenvolvo um objetivo com uma hb eu consigo ir além do esperado e ser eu mesmo, quando ao contrário, só deixo acontecer, as coisas parecem sempre frias.


Sim, aconselho a dividir seus objetivos em partes para não cair naquela ilusão, abçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998972
Pistoleiro escreveu:Também acompanho os tópicos do Kage, ter em mente seu objetivo é realmente muito importante. Tenque ter atitude e perder o medo de arriscar invés de esperar o universo fazer isso por você.
TMJ


Isso mesmo, resumiu tudo ! O Universo só favorece quem luta, obrigado ai abçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998973
Gomes Bruno escreveu:Artigo muito bom, essa objetividade ajuda muito, sem perca de tempo, ir ao que interessa...


Isso mesmo, isso evita de se perder no meio do caminho! Abçs amigo obrigado !