Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1097122 Boa noite pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Na opinião de vcs, qual a melhor forma de se conseguir um KC em uma festa universitária?

*sem conhecer a pessoa antes


muito obrigado
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097126 boates e baladas por já terem um vasto dominio de mulekes são diretos e sem noção com as mulheres, a opção correta é você se destacar sobre esses caras que dão encima das garotas em piloto-automatico. seja criatiavo na abordagem, sem prolongar muito o tempo abra uma interação firme e suave com a garota, fique proximo a hb, faça push-pull e jogue iscas sexuais e observe a reação da hb caso ela aceite aceite já acho de boa avançar para o kc
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097132 O que mais conta na festa é atração física, este é o primeiro chamariz, então se você é feio, pelo menos se destaque com um estilo de roupas bacana.

O segundo ponto que mais conta é a presença, você demonstrar um valor social alto irá contar muito, então cumprimente todo mundo, fale com o máximo de pessoas que puder e sem buscar segundas intenções.

Terceiro ponto é a tua linguagem corporal, saiba se portar de uma forma que demonstre atitude, personalidade e confiança, isto irá lhe contar pontos na atração.

Quanto ponto, este é muito importante e ainda assim a maioria o ignora, vá para a festa para se DIVERTIR, sim isso mesmo, não saia de casa com o pensamento de estar indo para a festa atrás de mulheres, vá com o pensamento de que você estará indo para lá se divertir. Isto é uma das coisas mais poderosas, porque no momento que você só quer ser divertir, você simplesmente irá contaminar o ambiente a sua volta com a tua felicidade, isso irá atrair mais pessoas, afinal quem não quer se divertir? Consequentemente as mulheres irão se aproximar de ti, quer um exemplo?

Recentemente fui numa festa e eu simplesmente fui lá pelos meus amigos, tudo que eu queria era me divertir, era uma festa de música eletrônica e eu queria apenas dançar e curtir, nem pensava em mulheres. O que aconteceu? 4 HBs fizeram o approach em mim, inclusive uma delas foi super direta e perguntou "Você não quer pegar na minha bunda?"

Por fim, não seja um babaca que fica tentando puxar as gurias ou que vem com cantada pronta, tenha uma vibe única e saiba ter uma conversa legal, se bem que em festas a conversa é desnecessária, dificilmente tu conseguirá manter uma conversa pelo alto volume do som.

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1097161 Eu vi esse post de um membro, vcs acham q essa sequência é uma boa, estou meio q começando no mundo do pua, e vai rolar essa festa q comentei com vcs, é uma festa de faculdades de medicina.

Muito obrigado pela atenção de todos q responderam!!!


Já tem muito tempo que eu não frequento baladas, uma porque nunca vi necessidade de ir a esses lugares para pegar mulheres porque já tem as ruas da cidade onde a pressão é até menor. Além de não ter tanto dinheiro assim para toda noite estar em ambientes que eu me divertiria gastando da mesma forma que já me divirto de graça por aí.


Num ambiente como uma boate propícia para o Night Game é um ambiente para não ter muita enrolação, tem que agir sendo direto mesmo.
Se o seu caso a festa vai ser universitária é bom você aliviar um pouco nas suas abordagens. Afinal ali as mulheres já tem uma ideia de você.


ALIVIANDO NO OPENER.


Boa parte das aproximações que são feitas em baladas, são muito agressivas e acabam por assustar a mulher. Outras já são mais cautelosas, cautelosas até demais, repletas de pedidos de permissões para conhece-la oque é um erro e tanto afinal você já começou a conhecer a mulher logo no momento em que saiu a primeira letra da sua boca.
Outro erro é testar o chão antes de pisar, ao contrário do que muita gente diz na balada, ir com tudo pra cima da mulher é entrar na gaveta mental dela dos mesmos 20 caras que chegaram nela e foram chatos. Elas correm desses caras e dão foras bem rápido, até com o corpo mesmo(saindo dali).


Uma coisa que funciona pelo menos 8/10 vezes comigo na balada é começar com um quebra gelo e depois cumprimentar a mulher. Isso funciona porque é incomum, e acaba por confundir a mulher e todo mundo bem sabe que a confusão deixa a mulher vulnerável a sugestões hipnóticas.


O quebra gelo é algo pra faze-la ela rir, fazendo ela rir dá a impressão a ela de que vocês são íntimos e essa empatia atua no subconsciente da mulher muito bem. Já te dá 50% de jogo ganho mudar o humor da mulher logo de início, um quebra gelo que eu uso muito é o Opener de bunda, ele funciona assim:


PUA: ( estou dançando de costas para o meu alvo e encosto as minhas costas nela, outro detalhe é perceber se ela vai sair ou não, se não sair é 80% ganho, seu corpo traz uma etiqueta positiva a ela, viro do nada após esbarrar minhas costas nelas e digo) Você passou a mão na minha bunda? :o
HB: Oque? ( incrédula)
PUA: Não, porque se for passar pelo menos dá uma apertadinha assim ( se puder pegue na mão dela) :)


Normalmente elas ficam em choque, mas te recebem sorrindo pelo quebra gelo oque é um ponto e tanto!


O ATO DE CUMPRIMENTAR.


E depois é hora de cumprimentá-la, isso a impede de dizer:''mal nos conhecemos'' pois pelo menos um dado técnico seu ela tem que é o seu nome e você o dela. Muitas vezes isso já te ajuda muito a deixar o lado racional da mente dela com a guarda mais baixa. O contato físico é muito importante, pois quanto mais cedo você a tocar, mas fácil vai ser fechá-la.


PUA: Prazer eu sou o Lobo ( puxo ela e abraço)
HB: Prazer sou a fulana.


OS TESTE DE CUMPLICIDADE.


Depois de abraça-la tente abraçar ela mais umas duas vezes pelo menos, isso força um teste de cumplicidade que ela só cai se tiver disposta a pelo menos te beijar ali, muitas vezes eu uso assim:


(Depois do primeiro abraço)


PUA:Nossa que abraço fraco, me de outro aqui.
HB: ( da outro abraço)
PUA: Nossa esse foi mais fraco ainda, mais um.


Você acha que uma mulher iria abraçar um homem duas vezes que ela não tivesse interesse algum?


( Outra escalação física que já usei muito também é a de entrelaçar a minha mão na dela depois de dizer que quero ver a mão dela )


Essa escalação física é muito importante, durante o abraço você pode colocar o seu pé no meio das pernas dela o que faz com que ela perceba a sua presença sexual. Já percebe que tem um macho na frente dela e que não tem motivo para resistir a ele. :)


A ARTE DO FECHAMENTO.


Agora é o momento de fechar, você já a fez sorrir, ela já sabe o seu nome pelo menos o que você disse e já permitiu 3 abraços seus caindo assim em um teste de cumplicidade físico.
Pode usar uma rotina bem comum, a que eu uso é quase sem escapatória da parte delas, pois força uma resposta positiva pelo menos o que facilita mais ainda o beijo ser consentido pelo menos por palavras.
Eu faço assim:


PUA: O que eu preciso dizer pra você me amar?
HB: Nada. (nesse momento é bom obedecer a ela)
PUA: KC


De preferência faça isso logo após abraçá-la pela terceira vez que é quando a sua boca vai ficar mais próxima da boca dela o que vai gerar mais tensão sexual ainda. Antes de falar use um olhar triangular que pode umidecer mais ainda o ar do recinto.


Puxou pro abraço já era. :)



É muito comum que um homem


Agora não tem mais desculpa para não agir! :D


Abraz
Lobo

Veja mais sobre Abordagem em festas, boates e baladas no www.puabase.com