Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#762211 Amigo, aposto que seu tópico renderia muito feeds e participação geral da galera se fosse colocado na área de ''Artigos e Debates' e com um título mais chamativo, uma bomba, tipo ''REVIRAVOLTA: Objetivos para 2013'', pois seu texto é excelente e, trata de um tema que é de interesse de todos e, também porque lá é mais 'movimentado' digamos assim, com a maior parte dos PUAs acessando para ver os novos tópicos.

Agora eu pergunto quais são seus planos/objetivos para 2013 ?

Apesar do ano já ter começado, eu ainda não tracei meus objetivos claramente, mas o sei que passar no vestibular é prioridade.

Abraço&&Sucesso

Off topic:
Eu aconselho a você a repostar esse texto com algumas alterações e tal, na área de ''Artigos Avançados'' parceiro, acredito que ele vai servir para o desenvolvimento e motivação geral da galera.
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#762212 Não esconder nada do que eu faço pra minha mãe (por incrível que pareça , tenho vergonha de falar com ela sobre as mulheres que eu fico)

Conhecer gente nova

conhecer novos lugares

fazer meu tcc (que já devia estar pronto )

Me tornar técnico em química na metade do ano (finalmente , depois de 2 longos anos com aulas muito fodas , muita teoria e práticas no laboratório , visitas técnicas , conheci um monte de gente bacana. Peguei bastante mina na etec , me apaixonei por 1 , tudo isso devo a esses 2 longos anos , pena que esta acabando mas um longo ciclo se inicia.

começar a faculdade de química/engenharia química / petróleo e gás /física (indeciso ainda)

Me desapegar da atual paixonite , foram os 3 melhores/piores meses da minha vida.

e etc , agora é me dedicar nos estudo , levar academia a sério e melhorar a alimentação.
Avatar pua

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#763464 Isso aêw galera muitos planos para 2013 sei que vocês tem um compromisso e vão honrá-los até o fim deste ano.

E me parece que alguns aqui não entendeu um outro lado da moeda de objetivos, apenas chega final do ano e fala quero isso,isso e aquilo sem um objetivo específico, o resultado disso ? facilidade de não ter motivação e não cumprir.

Alguns não entenderão o propósito disso, então quero ajudá-los, com o meu conhecimento próprio.

Galera os objetivos funcionam da seguinte forma:

Têm que se ter os objetivos a longo prazo, como você quer estar quando tiver 30 anos ? Eu mesmo já tenho definido, ter transado pra Ca#@l!o , talvez estar casado (ver se acho alguém merecedora até lá já vou ter trilhado o sucesso), ter casa com piscina, etc.. (E eu tenho muita convicção de que vou conseguir isso, acredito que os objetivos seja também uma lei da atração)
Tenho meus objetivos com 25 anos ,com 24 anos, etc.

O destino é o que você ACREDITA E FAZ do seu momento presente!


Separe por áreas, acredito que a galera tenha um foco em se tornar um PUA e na área Financeira. Vou dar um exemplo.
Financeiro = Longo prazo = Quero estar ganhando 3000 ao mês daqui a 5 anos (Tem que colocar metas tangíveis logicamente) – O que eu faço hoje para estar ganhando isso no futuro ?
1º passo – Planejar = Pesquisar meios, o 1º passo é pesquisar sem parar e reorganizar as idéias.
Por exemplo: Concursos (Recomendado para pessoas com facilidade em aprender)
Cursos e faculdades (Pesquisar áreas que gostem e pesquisar cargos e salários e lutar por isso)
Abrir empresa própria (Mas cuidado estude, faça o plano de negócios não abra por abrir que tem muita gente entrando no vermelho no 1º ano por falta disso “planejamento” )
2º passo – Organizar = Organize-se veja se vai dar certo mesmo, veja o que você fará este ano para dar o fruto futuramente.
Esse ano vou começar a lutar, vou fazer faculdade, mas é muito caro a faculdade, por isso vou estudar e fazer o Enem e ganhar 50% da bolsa, porque todos falam que é fácil é uma questão de força de vontade, e o tempo? Vou cortar a luta pra fazer a faculdade, porque dinheiro é muito importante e faz parte do meu objetivo.
3º Passo – Coordenar = Planeje atividades diariamente/mensalmente (depende dos objetivos) e cumpra saiba que se você fizer, será colhido no amanhã se não fizer não terá o objetivo cumprido.
Objetivos da semana: Começar estudar para o Enem, Pesquisar área que gosto e cargos e salários e ver como chegaram ao topo.
4º Passo – Controlar = Um dos mais importantes, eu controlo diariamente meus objetivos, chega no final do dia tenho um feedback do que foi feito, o dia valeu estou caminhando ao sucesso, se alguma coisa estiver dando errado sempre, reorganize-se e coordene novamente os objetivos.
Chega sábado ou domingo, pega meia-hora e faz o feed back,e me pergunto fiz o que havia planejado ? Deu certo ? Estou indo a caminho dos meus objetivos ? Eu não fiz, não tenho vergonha na cara, é assim que quero se tornar uma pessoa de sucesso, eai tá legal aqui nessa zona de conforto ? Deu certo, parabéns estou a caminho do meu sucesso, muito dinheiro, vida confortável, mulheres boas, carrão na garagem, continue assim e trilhe o sucesso.
Nesse último passo está a resposta o porque de estar dando certo ou errado ?

É isso galera, separe por áreas, faça estas etapas que você estará a caminho do sucesso. Pra galera que não conhece essa “fórmula do sucesso”, acredito que o melhor primeiro seja escrever no papel seus gostos, o que quer da vida, se conhecer !

E acreditem nada é impossível !

Estou disposto a ajudá-los com meu conhecimento próprio vejo que quem postou nesse tópico já tem objetivos, e tem uma parte que faz por fazer sem um objetivo a longo prazo !

Quem estiver com dúvidas com relação a isso só postar nesse mesmo tópico que eu estou disposto a ajudar, sei que o primeiro passo é difícil mas se vocês fizerem isso verá grandes mudanças em suas vidas.

Forte abraço galera !

Acredite em seus sonhos e eles acreditarão em você.
Sonhos são apenas ilusões se você não decide torná-los realidade.


E vou deixar um vídeo com um conteúdo importante também:
O treinamento não é nada, a vontade é tudo !

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LTnCY4ZSQ3M
Avatar pua

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#763480
Danilo R. escreveu:Amigo, aposto que seu tópico renderia muito feeds e participação geral da galera se fosse colocado na área de ''Artigos e Debates' e com um título mais chamativo, uma bomba, tipo ''REVIRAVOLTA: Objetivos para 2013'', pois seu texto é excelente e, trata de um tema que é de interesse de todos e, também porque lá é mais 'movimentado' digamos assim, com a maior parte dos PUAs acessando para ver os novos tópicos.

Agora eu pergunto quais são seus planos/objetivos para 2013 ?

Apesar do ano já ter começado, eu ainda não tracei meus objetivos claramente, mas o sei que passar no vestibular é prioridade.

Abraço&&Sucesso

Off topic:
Eu aconselho a você a repostar esse texto com algumas alterações e tal, na área de ''Artigos Avançados'' parceiro, acredito que ele vai servir para o desenvolvimento e motivação geral da galera.



Obrigado pelo feed man, então postei nos artigos mas moveram pra área motivacional não entendi por qual motivo, enquanto meus objetivos alguns estão na primeira página maan ! (;

Você disse que não havia começado a fazer os objetivos, e agora já começou !?

Forte abraço,
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#763485 Belo tópico e os meus já estão estabelecidos deis do começo do ano , e alguns já comecei a realizar .... segue a lista :

Objetivos p/ 2013 !!!!!!!!!

- conseguir 12 closes jogando indirect ate final do ano
- estabilidade financeira
- estagio durante pelo menos 8 meses do ano
- ler pelo menos 1 livro por mes na area de engenharia civil
- conseguir um total 8 kcs por mes ( 96 closes no ano )
- conseguir no minimo 12 FCS no ano com hbs diferentes
- nao reprovar de nenhuma materia na faculdade 5° semestre
- nao reprovar de nenhuma materia na faculdade 6° semestre
- abrir sets com oppener indireto , pelo menos 5 sets por mes
- social proff com os seguranças/donos/promouter das boates
- não fumar cigarros
- não beber muito
- manter conversas durante longos períodos de tempo
- aumentar o social proff na faculdade
- conseguir pelo menos 1 close por mes em daygame
- ser mais participativo em todos os grupos
- liderar grupos
- sair pelo menos 1 vez por mes em alone sarge nightgame e 1 em daygame
- kc triplo
- menage a trois
- seduzir uma hired gun
- praticar a lei da atração
- conseguir 40 de braço ate junho
- sair para sargear com outros puas ( pelo menos 1 vez por mes)
- abdomen definido ate julho
- conseguir pelo menos 1 close jogando indirect em janeiro
- ajudar os amigos sempre que puder
- levar 30 foras em 1 dia
-completar o desafio stylelife
- levar vida mais saudavel ( academia , correr , jogar bola , nadar)
- aprender a dançar sertanejo
- fazer aula de dança pelo menos 3 meses



esses são os objetivos que tracei ... e eles já estão sendo compridos :
- comecei a ler 1 livro de engenharia
- já dei 5 closes em nightgame
- já abri mais de 5 sets em indirect nesse mes de janeiro ... to fazendo o desafio do style ... dia 7 já.
- já sai alone em nightgame e rendeu 2 kcs ... e totalmente sóbrio
- estagiando
:legal :ae