Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#750382 Fala galera, tudo tranquilo !?

Você que já leu vários artigos sobre traçar objetivos e lutar por eles ? Já tirou a bunda da cadeira e foi proativo consigo mesmo traçando-os ? Ou continua ai na mesma ? Chega no final do ano e faz um balanço e vê que não fez nada !?

Ou não, você é um cara de objetivos com perspectiva nas coisas e o ano de 2013, vêm com novos objetivos e você vem mais fortalecido devido as suas conquistas no ano de 2012 ?

Galera , está na hora de mudar vou contar minhas experiências que tenho sobre objetivos !

Com objetivos aprendi que nada é impossível (claro que com coisas sensatas), mas pra isso deve ser pro ativo, porque mais ações = mais resultados !
Esse ano estou muito satisfeito de saber sobre minhas conquistas no de 2012, hoje eu sei o que eu quero, pra onde estou indo, e onde estarei, tenho o controle da minha vida ! Hoje em dia o que eu quero eu consigo, encontro dificuldades, mas as dificuldades servem para nos tornar mais fortes, é a lei da vida ! Bom mas não estou aqui pra ser mais um artigo sobre como fazer objetivos, espero que os que não tem objetivos procurem e hajam para o bem de si mesmos, e os que já são pessoas com objetivos Parabéns ! :legal

- Agora eu pergunto quais são seus planos/objetivos para 2013 ? :sorri

Alguns dos meus são:

- Guardar dinheiro suficiente para 2014 não precisar trabalhar e estudar pra concurso para entrar na Petrobras em 2015.
- Focar na minha personalidade esse ano liguei pra aparência, status mas acho que o que importa está dentro de você mesmo e não fora, quero melhorar minha personalidade e já tenho estratégias pra isso.
- Tirar CNH e comprar uma moto ( Talvez irei comprar uma moto vamos ver como se sai meu orçamento porque o mais importante é que pretendo comprar meu carro só quando eu começar a trabalhar na petrobras, dai quero me dar de presente um civic/corolla algo do tipo
- Se tornar um mestre PUA ( Já venho sargeando todo final de semana esse fds fiz 14 abordagens estou estudando e aprendendo com meus erros junto com uns parceiros que tem o mesmo objetivo )
- Se tornar um lider no trabalho ou no grupo.
- Fazer muitas novas amizades, se divertir muito, curtir a vida intensamente, tendo muitas experiências com viagens, etc !
- Me valorizar, se cuidando, fazendo social prof principalmente, cuidar do meu jardim, rsrs !

Cada pessoa tem sua individualidade seja por idade, por crenças, por desejos ! As minhas áreas mudaram de 2012 para 2013, por enquanto não quero tanto aparência e nem status e sim realização pessoal,ser um cara de personalidade forte e se aventurar !

Lembrando que você traça objetivos a maioria das vezes sai abaixo do que você queria, é a expectativa e a realidade ,por isso, traçe bem no alto seus objetivos, seja ambicioso !

É isso galera ! Seja uma pessoa de atitude '

Abraços :)
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#750400 Boa brow e boa sorte para entra na Petrobras meu professor sempre fala da Petrobras salários de 20 mil ,50 mil consegui entra lah ta feito em ;).
Esse ano refleti sobre isso que e preciso traça objetivos e corre atras deles invés de fica parado perdendo tempo sem sabe oque quer da vida sem um rumo meus planos para 2013 são:

-Tira carteira carro\moto (tenho carro a disposição e moto porem não sei dirigi e nem tenho carteira, isso me atrapalha na hora de sai pra nights).
-Faze aulas de dança forró, samba, sertanejo. ( Percebi que ajuda bastante na hora da sarge sabe dança).
-Faze aulas de culinária( Isso mermo culinária não sei pq mais gosto de cozinha me deixa calmo mais relaxado ainda mais se tive uma musica rolando ).
-Faze aulas de Surf( pratico só nos finais de ano bodyboarding, mais quero surfa em longboard nas prancheta de profi, gosto muito de surfa sensação incrível se eu morasse em uma praia antes de i para o trabalho axo que sempre ia pega umas ondas kkkk).
-Conclui meu curso de eletrônica.
-Consegui um emprego na área ou estagio.
-Conhecer novas pessoas e faze muitas amizades.
-E o principal evolui como Pua.

E isso que venha 2013 e boa sorte nos objetivos de vcs kAuuai !!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#750699 É isso aêee man ! Bora lutar pelos nossos objetivos , hehe !

Verdade além de ser um openner é um DVS na balada saber dançar !

Nossa que desmotivacional , só um feed back , hehe ! Queria apenas compartilhar idéias e conhecimento !
Avatar pua
manager_moc

Aprendiz

#750869 Boto fé no q vc flw cara.
Eu sempre tinha uma noção do q queria, mas só para o ano q vem tracei meus objetivos. Sei q ter um foco faz toda a diferença para se conseguir chegar onde quer.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#750871 Fala Feeh!

Po, concordo contigo mlk... é importantíssimo traçar novas metas, por mais simples que sejam! Seguem algumas minhas:

- Aperfeiçoar meu inglês/espanhol
- Fazer alguns meses de aula de dança
- Começar a desenhar e fazer um curso de desenho!
- Juntar dinheiro pra comprar meu Opala 1974 preto!

Abração!
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#750886 Caso, isso é muito bom, muita sorte e sucesso em seus objetivos.

Acredito que muitos aqui já devem estar fazendo planos e objetivos para 2013, eu por exemplo ainda tenho 16 anos, mas possuo muitas ideias e planos para o ano que vem, tais como desenvolvimento pessoal e profissional.

Abração. :legal
Avatar pua
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#750898 Boa sorte ai pra cumprir suas metas,acho uma boa ideia ter metas traçadas a curto e longo prazo

Embora eu tenha apenas 14 anos já tenho algumas metas criadas[dentro do que está a meu alcance]
Algumas das minhas:

-Investir mai em cold approach
-Entrar na Academia
-Criar um social proff monstro
-Investir mais em peacocking
-Aprender a Cantar
-Aperfeiçoar o Inglês
M. Officer

Veterano - nível 9

#757877 Boa sorte a todos que querem melhorar em 2013.

Minhas metas são :

- Passar no vestibular.
- Começar a academia e ter uma alimentação mais saudável.
- Melhorar o nível de mulheres hahaha
- Passar na prova da auto escola.
- Melhorar Inglês.
Laurent

Veterano - nível 8

#761236 Para simplificar :

Família - Manter um bom relacionamento com meus famíliares
Saúde - Melhorar minha alimentação.
Social - Evoluir no PU, fazer aulas de dança e fazer muitas amizades
Financeiro - Juntar dinheiro e pesquisar sobre projetos viáveis.
Profissional - Aprender inglês e espanhol e terminar o francês.
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#761241 Taê uma boa pergunta ..

Algumas de minhas metas são:

Evoluir na sedução, mais que em 2012 ..
Evoluir na academia, começar a conquistar meu objetivo físico e mental ..
Focar nos estudos, que ultimamente tem ficado muito de lado ..
Bater algumas metas profissionais ..