Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

eddie_Phx

Aprendiz

#1027240 Olá pessoal trucks :ae

Faz muito tempo que tenho dificuldades com a conversação, principalmente em grupos. Tenho buscado conteúdos sobre o tema, mas como todo mundo sabe os conteúdos da Internet são muito superficiais.
Assim gostaria que me indicassem obras/livros que abordem essa temática em profundidade.

Ps: Procuro obras com embasamento e sem achismo.
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1027243 E aí parceiro, beleza?

Olha já li um ótimo livro sobre o tema, chamasse " Conversas Difíceis" de Douglas Stone, Bruce Patton e Sheila Heen.
O livro foi indicação em um post do Jahpz.
O livro ensina técnica para guiar conversas que não estão a seu favor, principalmente quando há divergência de opiniões, e mostra que as vezes é melhor não dizer só o que se pensa mas o que deve ser dito em determinados momentos. Dá pra sair do livro como um aspirante a diplomata,kkk.
Mas é claro depois você deverá praticar muito. Principalmente com pessoas que você não tem boa afinidade e divergência, para aprender como conquistar sua confiança.

Não dou link do livro porque gosto de comprar o físico e preservar os direitos autorais, comprei na estantevirtual usado, não saiu caro.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

eddie_Phx

Aprendiz

#1027252 Olá ZecaMJ estou muito bem, espero que com você também.

Muito agradecido por sua indicação. Também gosto de adiquirir as obras, mas no meu caso em versões digitais, então irei analisar a obra e volto aqui para postar as minhas impressões.

Valeu parceiro :ae
Avatar pua
Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1027993 Livro que o amigo citou anteriormente, respeito a opnião dele, estou divulgando algo que ja está na net pra quem entrar nesse post e interessar pelo material, que foi o meu caso.

http://lelivros.me/book/download-conver ... obi-e-pdf/
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028785 Comprar material original ou pirateado é uma questão de princípios.
O único livro que eu comprei, versão física foi o Mystery Method.
Também pedi emprestado um bom livro chamado "A Arte da Sedução" do autor Robert Greene.
BadPunk

Aprendiz

#1060745
Elite Douglas escreveu:Livro que o amigo citou anteriormente, respeito a opnião dele, estou divulgando algo que ja está na net pra quem entrar nesse post e interessar pelo material, que foi o meu caso.

http://lelivros.me/book/download-conver ... obi-e-pdf/


obrigado por disponibilizar o link amigo!
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060752 obras de conversação? olha eu sempre recomendo o ten game, mas se vc ta com algum problema como, não conseguir continuar a conversa, ou ficar uma coisa chata, o problem não é a conversa em si, mas sim, tua necessidade de aprovação da garota, que faz vc travar na sua mente.