Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#796226 Boas a todos e bom resto de fim de semana alcateia PUA !




Cerca de 1 ano apos o meu registo, é altura de deixar o forum, com cada vez a ter menos tempo. Foi altamente educacional, motivacional, e pedagogico, aprendi, vi, conheci e descobri bastante lendo coisas bem diferentes do que tinha lido até ao dia, por isso quero deixar um gesto de agradecimento.





Continuarei a visitar esporadicamente o forum, lendo relatos e a zona vip, por isso tenho a certeza que é apenas um breve Ate já Imagem





A todos aqueles que me ajudaram e cm quem troquei duvidas, e para os que estão em Portugal ou Europa vemos-nos por ai ! Qualquer coisa deixem um PM, ou Msn Skype: [email protected]






Como ultima contribuição deixo-vos uma conferencia da TED, TRADUZIDA sobre a importancia da linguagem corporal na nossa vida, espero que curtam.






http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your ... ource=t.co







Abraco de PT E UK

:)
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#796237 Que bom que o PUA so teve a somar pra você, realmente tempo é complicado, eu to aproveitando esse fim de semana que não fui pra minha terra natal e to lendo muito no PUA e livros também, espero que sempre arrume um tempinho pra nos visitar aqui. =]
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#796272 Boa sorte na sua caminhada agora sozinho cara. Também dei uma largada do fórum mas sempre apareço por aqui periodicamente, com o tempo a gente começa a querer bater nossas asas sozinhos e ganhar o mundo. Espero que volte com boas experiências para gente, abraços. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#867914 Obrigado a todos pelos comentarios. fic orgulhoso , boa sorte a todos vocem conseguem, ainda volto aqui de vez em quando, abri um topico interessante, quem quiser jogar ai fica....abraco !



jogo-do-idi-t89189.html
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#868396 nossa... Espero nunca largar o pua kk quero ser um veterano aki relatando minhas experiancias de adolescente de adulto de namoro e de casamento rs mas pra tu q sai abrcsss