Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058924 Fala galera, beleza? I'am fine.

Hoje estou aqui para escrever um texto diferente. Um texto de agradecimento. O mais engraçado é que enquanto bolava a ideia do texto na minha cabeça, quase que começo a escrever um texto sobre os novatos e algumas coisas que nos deixam loucos. Mas mantive o foco. Sim, será um texto de gratidão.


Aprendi que ser agradecido faz parte da vida de muitas pessoas bem sucedidas. E ela tem mais valor ainda quando você direciona sua gratidão. Nesse caso, ao fórum PUA BASE.


Eu entrei aqui em 2013. Era um betinha de merda. Escrevia muito tópico bosta e pergunta repetida. Com o tempo fui aprendendo como o fórum funcionava e onde era o lugar de cada coisa. Mas houve uma época em que a qualidade do fórum começou a cair. Eu sei que tem muito cara aqui que é novato e não sabe que o fórum nem sempre foi essa coisa bonitinha e organizada. Pois é, tudo muda. Até o PUA.


Me lembro do texto de um mito que escreveu como o fórum precisava de modificações. O link do texto é esse para quem quiser dar uma conferida (puabase-necessita-mudancas-t97612.html).


Após esse texto e mais alguns o fórum passou por uma grande mudança. Principalmente no sistema de feedback.


Tinha muita gente sangue-suga aqui no meio da galera. Não postava material de qualidade ou quando tinha não compartilhava com os outros, não deixava feedback na maioria dos textos e quando deixava eram comentários do tipo "texto muito bom", "gostei muito" coisas desse tipo que não acrescentam em nada.


Hoje vejo um fórum mais estrutrado. É claro que ainda tem o que melhorar. Todos nós temos. Mas em comparação pelo que era antes, temos um fórum maravilhoso.


Agradeço a todos que me ajudaram quando comecei. Pelos tapas na cara de muito usuário aqui, que veio na hora certa e me mostrou o que é ser um homem de verdade. Também por aqueles que sempre leram meus tópicos e responderam minhas perguntas muitas vezes repetidas, mas que para mim foram de excelente valor. Agradeço aos moderadores do fórum que sei que sempre tem estado acompanhando os tópicos da galera. É muito importante a atenção de vocês e o cuidado que tem para manter o esse lugar funcionando, buscando sempre mais qualidade nos tópicos. Agradeço pelos veteranos, membros vips, exclusivos e os mestres que sempre tem muito o que compartilhar com a gente, e tiram parte do seu valioso tempo para nos deixar um pouco de sua sabedoria de vida. Aos amigos que fiz, porque troquei muitos MP's aqui com usuários que trocaram experiências comigo.


Só tenho um pedido: que todos busquem crescer como pessoa. O PUA não é só sobre como pegar mulheres, mas também sobre evolução pessoal. E também o fórum nunca deixe de melhorar. Sempre busque saber o que os seus usuários mais precisam. Lembro de quem eu era e de quem sou hoje. Sintam se orgulhosos, porque vocês tem uma porcentagem nisso.


Mais uma vez obrigado a todos. Gratidão gera gratidão. Gentileza gera gentileza.



Abraços, sucesso no jogo. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058952 Certa vez, comentava com uma amiga sobre comunidades onde os homens se ajudam mutuamente, e ela me perguntou se eu conhecia alguma direcionada às mulheres.

Respondi que não conhecia, afinal, não fazia parte do meu mundo, e no fundo acreditava que talvez não existisse por uma simples razão: mulheres não se ajudam, mas competem entre si.

Minha amiga concordou e ficou triste por pensar nessa diferença que nos distingue delas.

Com o mesmo sentimento do amigo alphakrosk, também sinto muita gratidão por todos aqui, e sempre que posso, tento acrescentar algo produtivo nas minhas respostas.

Meu "muito obrigado" ao autor do tópico, aos administradores do fórum e aos membros em geral.

Forte abraço a todos! :ae
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1058955 Acho que muitos de nós aqui temos que agradecer ao forum, parei aqui em 2014 por acaso, me cadastrei e comecei a pesquisar e ler topicos..
nunca postei relatos ou divida, sempre aprendi pesquisando aqui.
Nao tenho muito tempo para participar direto, mas sempre que entro, tento responder a judar alguns amigos com a experiencia que tenho.
sem duvida ouve uma grande melhora, mas confesso que ando preocupado com muitos novatos por aí, a garra não parece ser a mesma e estão se desesperando facil..
Mas acho que nos ajudando como viemos fazendo até o momento, todo mundo aprende e progride..
ENIAC

Aprendiz

#1058981 O pua ta fazendo uma boa diferença na minha vida, e nos relacionamentos. Acho que se não fosse essa comunidade , eu ainda estaria andando em circulos na vida...


E uma coisa que tenho visto a alguns meses, são veteranos ressucitando alguns post antigos, que são simples e muito interessante.Queria eu tem entrado em 2010, se eu tivesse ido um pouco mais afundo, acho que teria achado e me cadastrado ,hahahhaha

Abraço
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058982 Também irei deixar minha gratidão mesmo que seja um simples iniciante indo pra veterano pois já faz 1 ano de PUA e nesse meio tempo mudei muitas crenças e visão sobre a mulherada infelizmente não pude participar do fórum nos tempos passados talvez estaria mais avançado. :)
Mas é isso aee galera honre o homem que você é e está se tornando porque os tempos estão difíceis muita viadagem tomando conta de nossos valores estão na cultura, na midia e nas leis por causa disso muitas mulheres virando lésbica e muito Betas perdidos.