Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#431245 Muiito Bom,Grande ONE
Sua história é inspiradora e fico muito feliz ao ver que outros membros estão felizes e evoluindo, prova que o PU não é mentira.
Desejo tudo de bom nesse sua jornada e que venha muito mais anos de evolução e muitas mulheres e muito coisa boa na vida que você pode proporcionar!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#431266 parabéns.


também sei o quanto e bom fazer um ano de pua e começar a re-lembrar como você era um ano atraz .



parabéns e que seu 2º ano seja mais fodastico ainda
MegaOregon

Aprendiz

#431617 Bom nao tenho muito a falar so estou feliz de fazer parte de todos esses dias e de ter vc como MEU irmao !!!! Abraços !!






One x Oregon ! Apavorando a praça shuahsauhs






Sinceramente acho que comedor e poko pra gente em sahshauhsuh !
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#431670 GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE, ENORME, BIG, ONE !
Cara, respeito todos os membros do fórum mais admirar são poucos mesmo e vc é um dos q admiro (lógicamente, respeito muito) fico muito feliz por vc, estou colhendo outros frutos agora, antes só queria q todos q me conhecem conhececem de novo usahusauhsa' tipo, só aumentando social e tal, graças a isso consegui 2 coisas importantíssimas pra mim q foi closar uma ex-namorada (q me chutou) e uma paixonite de 3 anos (LOL) e agora comecei a colher outros frutos ;D
Voltando... rsrs' você merece, eu li a maioria dos seus relatos e refleti muito sobre os poucos conselhos q me deu (foram poucos realmente, mais foram OS CONSELHOS) ti admiro muito e espero um dia ficar melhor pq igual ainda é pouco pra mim hahaha'
abraços e parabéns !
alpha
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#431922 parabéns! pelo o q relatou ja é um homem idenpendente no amor! e esta buscando melhor... normal a vida nao para... é importante estar sempre se aprimorando!
eu tenho a metade do tempo 6 meses! e estou ja colhendo bons frutos... tanto q amanha sera meu primeiro menage a troys! mas tenho a consciencia q ainda estou no começo e tenho q ralar muitoo!

motivador seu topico vlw!!
Pontos

Veterano - nível 2

#432175 Parabéns ONE, só o fato de você ainda estar aqui, não ter desistido e reconhecer que ainda tem muito a aprender já o torna um verdadeiro jogador...espero seguir uma vida assim, por hora tenho muito a evoluir....
Rodrigo San

Aprendiz

#432185
ONE escreveu:
[font=Lucida Handwriting]Pick Up Artist.[/font]

[font=Lucida Handwriting]UMA HISTÓRIA DE SUCESSO.[/font]


[font=Arial,sans-serif]U[/font][font=Arial,sans-serif]m ano atrás, exatamente um ano atrás, eu me perguntava, por quê?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Por quê as mulheres não olhavam para mim?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Por quê eu era o amigo conselheiro?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Por quê aqueles caras conseguiam e eu não?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Enfim, de tantas perguntas, eu já conformado, comecei a procurar no google por cursos não de sedução, já aceitava o meu destino de fracassado.[/font]
[font=Arial,sans-serif]Comecei a procurar por cursos para melhorar minha bagagem e meu currículo, lia livros e dicas do site: “De graça é mais gostoso!” (não quero fazer propaganda, administração, se querer retirar o nome do site tudo bem, não faço questão de por o link, para evitar isso).[/font]
[font=Arial,sans-serif]Até que achei um livro, um pequeno livrinho chamado “O jogo”, que prometia uma aventura que mudaria sua vida, lendo a sinopse, percebi que o livro falava exatamente do que sentia, um vazio, e um fracasso com o sexo feminino![/font]
[font=Arial,sans-serif]Bom não preciso dizer que devorei o livro?[/font]
[font=Arial,sans-serif]3, era o número de garotas que havia ficado, então comecei a sargear, a evoluir, e não vou relatar esse processo, porquê pretendo deixar isso para um relato futuro ...[/font]
[font=Arial,sans-serif]Enfim, olhando para trás não me reconheço, o cara que era chamado de nerd, e todos zuavam, hoje poder dizer que tem várias RMLPs, FC marcado com 4 garotas ... ser chamado de cachorro, cafa é tão bom! Kkk’! Só quem é sabe! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Antigamente, será que seria capaz de chegar em uma garota e falar minhas intenções honestamente?[/font]
[font=Arial,sans-serif]NUNCA![/font]
[font=Arial,sans-serif]E devo tudo isso ao PU, que hoje faço um ano de estudo! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]E a tendencia é apenas evoluir, prometo a vocês que todas evoluções que fiz, são apenas o início de várias! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Não vou citar minha evolução, mas imagine um cara que não tinha coragem de beijar uma garota, muito menos de tocar, e abraçar, e atualmente, marcar de comer uma garota, e a irmã dela no outro! Kkk’![/font]
[font=Arial,sans-serif]Só eu que estou estupidamente feliz com minha evolução?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Sei que ainda falta muito, mas já evolui bastante ... ![/font]
[font=Arial,sans-serif]Abordar HBs de 30 anos, entre outras coisas que faço ... e apenas me orgulho! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Agradeço a vocês todos do PUABASE![/font]
[font=Arial,sans-serif]Vocês me ensinaram algo que nem meu pai foi capaz! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Muito obrigado, de verdade! =D![/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]E aqueles que iniciaram agora: Eu comecei a trilhar o caminho, e já estou colhendo frutos! E você ? Vai desistir antes de colher? =D![/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]*Aliás, além de 1 ano de PUA, é o meu milésimo feed! FODA! =D![/font]


Parabéns. Espero evoluir tanto quanto você em um ano.