Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#430839
[font=Lucida Handwriting]Pick Up Artist.[/font]

[font=Lucida Handwriting]UMA HISTÓRIA DE SUCESSO.[/font]


[font=Arial,sans-serif]U[/font][font=Arial,sans-serif]m ano atrás, exatamente um ano atrás, eu me perguntava, por quê?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Por quê as mulheres não olhavam para mim?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Por quê eu era o amigo conselheiro?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Por quê aqueles caras conseguiam e eu não?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Enfim, de tantas perguntas, eu já conformado, comecei a procurar no google por cursos não de sedução, já aceitava o meu destino de fracassado.[/font]
[font=Arial,sans-serif]Comecei a procurar por cursos para melhorar minha bagagem e meu currículo, lia livros e dicas do site: “De graça é mais gostoso!” (não quero fazer propaganda, administração, se querer retirar o nome do site tudo bem, não faço questão de por o link, para evitar isso).[/font]
[font=Arial,sans-serif]Até que achei um livro, um pequeno livrinho chamado “O jogo”, que prometia uma aventura que mudaria sua vida, lendo a sinopse, percebi que o livro falava exatamente do que sentia, um vazio, e um fracasso com o sexo feminino![/font]
[font=Arial,sans-serif]Bom não preciso dizer que devorei o livro?[/font]
[font=Arial,sans-serif]3, era o número de garotas que havia ficado, então comecei a sargear, a evoluir, e não vou relatar esse processo, porquê pretendo deixar isso para um relato futuro ...[/font]
[font=Arial,sans-serif]Enfim, olhando para trás não me reconheço, o cara que era chamado de nerd, e todos zuavam, hoje poder dizer que tem várias RMLPs, FC marcado com 4 garotas ... ser chamado de cachorro, cafa é tão bom! Kkk’! Só quem é sabe! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Antigamente, será que seria capaz de chegar em uma garota e falar minhas intenções honestamente?[/font]
[font=Arial,sans-serif]NUNCA![/font]
[font=Arial,sans-serif]E devo tudo isso ao PU, que hoje faço um ano de estudo! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]E a tendencia é apenas evoluir, prometo a vocês que todas evoluções que fiz, são apenas o início de várias! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Não vou citar minha evolução, mas imagine um cara que não tinha coragem de beijar uma garota, muito menos de tocar, e abraçar, e atualmente, marcar de comer uma garota, e a irmã dela no outro! Kkk’![/font]
[font=Arial,sans-serif]Só eu que estou estupidamente feliz com minha evolução?[/font]
[font=Arial,sans-serif]Sei que ainda falta muito, mas já evolui bastante ... ![/font]
[font=Arial,sans-serif]Abordar HBs de 30 anos, entre outras coisas que faço ... e apenas me orgulho! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Agradeço a vocês todos do PUABASE![/font]
[font=Arial,sans-serif]Vocês me ensinaram algo que nem meu pai foi capaz! =D![/font]
[font=Arial,sans-serif]Muito obrigado, de verdade! =D![/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]E aqueles que iniciaram agora: Eu comecei a trilhar o caminho, e já estou colhendo frutos! E você ? Vai desistir antes de colher? =D![/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]*Aliás, além de 1 ano de PUA, é o meu milésimo feed! FODA! =D![/font]
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#430859 Parabeins Irmãoo
é isso ai cara vc buscou...e conseguio.E continuar evoluindo é o que há,pois quanto mais se sabe melhor...
Se Deus quiser eu chegarei um dia nesse nivel.

UM OBJETIVO,UM APROFUNDAMENTO,VARIAS CONQUISTAS=PUA
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#430880 PARABENS ONE. É quando vejo historias como essa que me animo, sei que ha mais pessoas que já tiveram os mesmos problemas que eu, e hoje superaram. Força de vontade é tudo, eu quero daqui a um ano poder fazer assim como você, olhar para traz e nem me reconhecer de tanto que evolui. Não só com mulheres e no jogo, mas na vida como um todo.
Obrigado pela inspiração
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#430894 Parabéns cara.
Só não estou no mesmo nível do que você ou até mais avançado porque tive muitos problemas na minha vida pessoal "caso de saúde", mais estou aqui de volta e vou trilhar um longo caminho para chegar até onde você está agora.
Mais uma vez parabéns.
Abraço.