O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#267567  
Assista e ouça com atenção o vídeo antes de prosseguir com a leitura do tópico.



[centro]:legal

YES! Conseguimos.[/centro]

Enfim, foi criada a área de Desenvolvimento Humano, mas como o colega Fractal já criou um tópico agradecendo a moderação e explicando um pouco como funciona, vou deixar passar essa cerimônia toda e ir direto ao assunto.

    Particularmente, não gosto de postar regras, costumes ou idéias seja elas minhas ou de outras pessoas, pois já dizia Nietzsche:
    Não há fatos, só interpretações.


    Prefiro compartilhar experiências reais vividas por mim, para que assim cada um tire aquilo que achou de mais valoroso para sí do texto. E QUE VOCÊ SE LEMBRE E USE ISSO EM SUA VIDA. Pois é assim que eu faço quando digito no meu navegador puabase.com


[centro]Imagem[/centro]


Caros colegas do Maior Site de Sedução da América Latina, há pouco menos de 1 ano atrás descobri o universo PUA, e coincidentemente ou não, esse meu aniversário (HOJE) de 18 anos. FOI SEM DÚVIDAS o melhor!

Nunca ví tamanha demonstração de carinho, afeto e dedicação. Seja pela minha família, amigos, colegas e professores.

E isso COM certeza foi algo conquistado, por mim, e ninguém mais. Não foi o PU que fez isso comigo, mas ele abriu minha mente para novas idéias, possibilidades, e praticando, tomando amor pela arte de socializar eu pouco a pouco, vou construindo esse círculo social maravilhoso.

    Momento PNL
    É maravilhoso você ver a expressão no rosto de uma HB 9, que te abraça forte enquanto diz seu nome e algumas palavras de carinho como se aquilo pra ela, naquele momento, fosse a coisa mais importante do mundo. Um sorriso encantador no rosto, um bolinho com uma vela em cima na mão, olhando fixamente para seus olhos esperando alguma reação sua, e você se sentindo único e especial, como uma joia rara.

[centro]E isso me motiva sempre a amar as pessoas, amar a vida e amar a mim mesmo.

Pois se estamos aqui por um motivo, com certeza é para amar uns aos outros.


Amar também é Desenvolvimento Pessoal.[/centro]


Muito obrigado aos que leram, espero grandes tópicos nessa nova área, e a longo prazo GRANDES HOMENS! Feeds são muito bem vindos! :ae
 
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#267620 bywilltof te parabenoizo pelo aniversário e pelo tópico que começou o -projeto de criação dessa área.
não resisti a tentação de criar o tópico que resumia a história desse projeto.

esse vídeo da para nos emocionar.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#267722 bywilltof,

Primeiramente, feliz aniversário hehe

Cara, você é um pioneiro. Com certeza já é, e ainda será cada vez mais, alguém grandioso capaz de com alguns movimentos mudar boa parte da dinâmica da situação, seja ela em que nível for: amorosa, social, financeira...

Vi de perto a tua luta pra fazer dessa área mais do que um objetivo, uma realidade!

Com certeza, 5 anos no futuro, teremos muitos grandes homens de relevância nacional na área política, financeira, amorosa e etc que começaram aqui, nesse fórum que tanto admiramos e amamamos :D


:yaaah :ajoelhar



Abração!





-JC#1


P.S.: Ah sim, e nós estaremos dando palestras motivacionais junto ao Dream Team hehe Não tenho dúvidas acerca disso :D
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#267820 Primeiramente, meus Parabens ...

Sobre o topico,

A parte da PNL eu gostei muito, explica a essencia do porque estamos aqui, faze-las felizes e sermos felizes.
è muito gratificante conseguir ser uma das melhores experiencias de uma HB. Não é mesmo ?
Me sinti bem tambem por estar conseguindo trazer felicidade as pessoas.

Amar uns aos outros, falou tudo no final,
Sem amor nunca serás um verdadeiro Artista da Sedução. ou um Sedutor que seja.

È por isso que estamos aqui.

Valew irmão.
Abraçoo
:ae
oasis

#267882 é isso aí
meu brother
feliz aniversário
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#268785 Meu deus, que tópico foda!
Isso que eu chamo de motivacional.
Primeiro de tudo, PARABÉNS!
Aproveite seus 18 anos, recém começando a vida... ;)
E eu nem cheguei aos 18, mas sei que com o pessoal do PUA BASE eu vou chegar muito bem!
Parabéns pelo tópico, pelo seu aniversário e pela HB9 ;D

Abraço! =]
Game Over.