Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#903115
thaaaaat is

Só tenho a agradecer, tenho dezesseis anos, é na verdade, não a minha primeira conforme informa o título, mas é uma que eu consegui após um certo tempo sem ter interesse de namorar e com dificuldades para pegar garotas, timidez, medo, problemas sociais. Enfim, após entrar no PU, conheci a HB do relato e fui conseguindo dates com ela, todos rolavam KCs e a gente resolveu namorar.

Então, that is! Não é um grande feito para os PUAs aqui do fórum, mas para mim é um sinal de evolução e onde há fumaça há fogo.

OBRIGADO PUAbase. Agora é manter o ritmo, embora eu não vá traí-la, quero manter o relacionamento da minha forma. E ao contrários de muito, acho que por ter me desenvolvido bem confiante durante o meu estudo sobre PU e PNL, sou bem desapegado e isso é basicamente a essência de um namoro, desapego e liberdade.

OBRIGADO PUABASE!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904086 Parabéns brother, que tudo de certo. E mantenha a prática do que aprendeu aqui, não cometa o erro de achar que a batalha está ganha, manter uma mulher interessada é um exercício, boa sorte....
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#904098 É isso aí garoto :yaaah

Embora tenha conseguido uma namorada , não se esqueça do que aprendeu e continue sempre lendo
e evoluindo na vida e no jogo.

Julio.