Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#845205 Olá Adrian, parabéns pela suas mudanças, sua atitude motiva caras betas a serem alfas, você disse que foi um cara tímido e se tornou um grande mestre pu, isso é uma lição para muitos que assim como eu vivem numa "bolha" social. Apesar de ainda ser um gama, acompanho seus relatos que inspiram muita maestria no jogo.
Abraço.
Imagem
Avatar pua
WelersonSantos

Aprendiz

#845211 Na correria do meu dia a dia quase sem tempo , consegui passar aqui no fórum e dar uma olhada no seu post, e não podia deixar de dar meu feedback, te admiro muito, principalmente pela humildade que tu mostra, parabéns cara to torcendo por você, você é um dos cara que mais me inspira assim como o Zera, e Magaiver.

Abração e muito sucesso !
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#845219 Parabens e obrigado Adrian. Posso dizer com toda a certeza que seu sucesso, guia e incentiva vários aspirantes (como eu) a persistir e não parar ate alcançar seu objetivo. Parabens novamente e nunca pare de crescer Imagem
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#845230 Cara vc se tornou um mito, nao conheco sua trajetoria aqui no PUA Base, mas, sempre leio seus topicos e quero um dia chegar onde chegou.
Parabens e que venham mais RCs por ai, vc é um exemplo pra todos nós
Avatar pua
Matheus Gonzaga

Aprendiz

#846271 Um exemplo a se seguir ! Parabens pela evoluçao , tou na luta pra um dia chegar no seu nivel , ou melhor ser melhor que voce (sem confiança nao se chega a lugar nenhum ;P)
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#847629 É piazãoo, ta se saindo bem, ja li alguns relatos seus e vejo que ta baum no direct, o que voce fez foi criar um proprio metodo, mesclar aprendizado e botar em pratica, estou certo???

Só acho foda cobrar 500tão no bootcamp, porem, cada 1 no seu quadradoo kkkkkkk

Quando eu conheçer o Rio, certeza que vai se nois.


Abraço