Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#845113 "Sempre me disseram que o que eu queria era impossível, mas nunca conseguiram me dizer o porque". - Adrian Villar



.
Se para mim, um cara que era tão fracassado com as mulheres e tímido a ponto de ter vergonha de transar pela primeira vez e perder a unica oportunidade enquanto beta, pude mudar. Porque você não mudaria?
Desde 2009 - 2010, conheço o PUABASE, sempre lendo teoria e teorias, coisa que me motivaram a sair para praticar e dar a cara a tapa, posso dizer que se não fosse esse fórum, hoje eu provavelmente não estaria aonde estou hoje.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#845140 Parabéns Adrian por toda sua evolução e por também estar compartilhando ela conosco, com certeza essa atitude de ajudar a galera vai te fazer crescer mais ainda cara.Eu tenho um dúvida em relação à sua trajetória no PU, li no seu site que você fez o desafio Stylelife duas vezes ( creio que fez a primeira e parece que ia repeti com mais concentração) então queria saber qual a importância que o desafio teve pra você e o quanto ele te ajudou a ter o jogo que você tem hoje? abraços e mais sucesso pra você.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#845150
jials escreveu:Parabéns Adrian por toda sua evolução e por também estar compartilhando ela conosco, com certeza essa atitude de ajudar a galera vai te fazer crescer mais ainda cara.Eu tenho um dúvida em relação à sua trajetória no PU, li no seu site que você fez o desafio Stylelife duas vezes ( creio que fez a primeira e parece que ia repeti com mais concentração) então queria saber qual a importância que o desafio teve pra você e o quanto ele te ajudou a ter o jogo que você tem hoje? abraços e mais sucesso pra você.



Eu nunca fiz o desafio stylelife, e nunca me interessei em faze-lo. Sempre busquei desafios mais difíceis....
Avatar pua
Will Flash

Aprendiz

#845163 Caralho Adrian, vendo seu video cara, deu vontade de chorar e sair correndo, sério, sem palavras cara, espero um dia ser como você e ser humilde e agradecer quem ajudou a subir até onde você está, sem palavras....


Grande abraço cara,


Sucesso ;D



Willian
Avatar pua
Will Flash

Aprendiz

#845164 Caralho Adrian, vendo seu video cara, deu vontade de chorar e sair correndo, sério, sem palavras cara, espero um dia ser como você e ser humilde e agradecer quem ajudou a subir até onde você está, sem palavras....


Grande abraço cara,


Sucesso ;D



Willian
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#845192 Meus parabéns.

Desejo a você o maior sucesso do mundo e espero que consiga muito mais que já conseguiu até hoje.

Abraços.