Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

malukaodoido

Veterano - nível 10

#887379 Bom galera prazer Ray! (Coloquei esse nick porque já tinha e não também não tava confiante nesse forum).

Assim como eu varios descobriram pua por causa de uma ex!

Resumindo meu namoro foi de 1 ano e 7 meses eu achei que ia casar e se feliz para sempre.(Dose ilusão) no final de dezembro eu tava entrando pouco no face e minha namorada(ex) postou que merda ta acontecendo algo que fazia tempo que não acontecia. se sentindo horrivel. Eu entrei e perguntei o porque. ela apenas: disse e por conta do resultado do vestibular (não acreditei fingi que sim) ela falou que queria falar comigo pessoalmente.

Chegou o dia que eu fui longo a ponto e perguntei (já sabia que e algo de terminio) ela disse: quero um tempo, to confusa e fora de um relacionamento tinha uma visão maior e blablá . Só disse isso: Tudo bem chorei infelizmente e fiquei um bom tempo la do lado e ela beijando meu rosto e chorou dizendo (essa semana n foi facil para mim) eu não acreditei parecia muito falso. Detalhe um poucos dias ela passou e eu não em serviço social curso que tentamos.

Eu não chorei muito pouco, até estranhei mais eu amava ela eu sempre fui alguém que desapegado com todos e com a vida (porém todos amava estar comigo era divertido,folgado e bonito/atraente). procurei na net o que poderia ser um tempo. será que tava confusa ? deixou de me amar ou tem outro e que deixar eu na reserva ? Foi ai que encontrei o PUABASE inicio achei papo furado.

Vi topicos e o livros do nessaha e vi que tudo fazia sentido, eu deixei de lado eu para ela ser meu centro, um cara bonzinho , gentil romantico que sempre ajudou ela em (estudo,curso shows e fase de depressao dela) Eu era um alpha no começo sempre tinha meninas doidas por mim sem eu dizer nada e ela me fez afastar delas.Vi que como relaxei e virei um beta, unica coisa que eu tinha era Pegada (mais só isso não segura uma mulher).

3 meses se passou foi tempo que li bastante e fiz metas. aqui estão elas:

-Roupas novas já me vestia bem agora mais ainda! e usar um anel preto no dedo midinho servira para que eu não esqueça tudo o que passei.

-Alimentação faz 2 anos que só como frutas, legumes,verduras peixe frango , arroz e feijão. (No tempo de namoro começei a comer salgado refrigerantes quando saiamos mais em casa eu continuei)

-Caminhada que agora eu corro 11 voltas. (folego de um cavalo muito bom para quando for FC :mau )

-Estou a espera de nova turma para entrar no curso de fotografo (isso que eu quero da minha vida foda-se serviço social deixa ela lá)

-Um curso de idioma ou de desenho (uma mina que me viu uma vez já que namorar comigo e arquiteta e quer me ensinar :louco )

-Lendo bons livros e meditação (aconselho você alimenta o espirito chega no ponto que voce e feliz mesmo não tendo nada sensação de paz consigo mesmo)

Resumo da ex:

Ela tentou impressionar(print de conversa com betas, fotos de showzinhos e foto com amigas da facu)
No fundo ela chora todas as noites... lembre-se mulher e emocional basta ver no face elas falando de tedio que ta triste e que sente sozinha, ela jamais ira esquecer como foi feliz comigo :D

Hoje ela parou de fica postando e tentar fazer ciumes ela achou ruim pq varias meninas começaram a dar em cima de mim (e galera dizem que solteiro não aparece ninguem e mentira mal tirei de relacionamento serio , apareceu varias adicionando :) )

Ela mudou bastante não era a mesma que eu conheci ou então era e se mostrou depois mal humorado, depressiva já falou em querer se matar quando estavamos junto e que bandidos que roubou perseguia ela dizendo que ia matar ela. egoista em alguns pontos e virou uma zuera BR hue (que eu acho tosco isso)


Sei que não estar no local certo, Mais 3 meses que tenho a conta aqui e não consigo responder ou criar topico em outra àrea do forum. Eu preciso agradecer e dar meu depoimento pois sei que muitos irão sofrer por uma mulher.

"Quando um homem se decepciona e se levanta ele se torna um cara 3 vezes melhor do que antes" eu to me tornando alguém melhor mesmo falhando mais quando decidimos lutar pela mudança, Tudo dentro de você lutará contra a mudança... e seus "amigos" e alguns da familia ira falar algo para corta sua vontade. No meu caso alguns disseram que fotografo não da dinheiro. FODA-SE não quero ser rico e ter uma vida boa e que eu goste não passar anos em uma faculdade ou trabalho que não gosto de fazer.

Obrigado a todos vocês cada depoimento e relatos me ajudou para caralho! :ajoelhar :ajoelhar :ae
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#887380 Parabéns parceiro. Conheci o fórum através de um amigo e hoje sou grato também por tudo o que aprendi aqui.

Se tivesse conhecido o PUA um dia, somente um dia antes tinha ficado com uma mulher na hora do trote da facul, mas tudo bem. Aprendizado.

Que bom que mudou e seguiu em frente, é como eu sempre digo: Não importa o que acontecer, vá pra cima!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#887389 Parabens pela superação e bem vindo ao nosso mundo :ae

Nunca esqueça do quao duro foi passar por cima de um sentimento pra poder seguir em frente, isso te dará mais força ainda em momentos dificies

Abraço!!