Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Ian.Matos

Aprendiz

#1028271
decin_bh escreveu:
Ian.Matos escreveu:Parabens pela evoluçao!!
Eu ando meio ferrado em relacao as mulheres,na vida profissional e social.

Estou 2 meses sem sexo,sem emprego e sem ficante,mas estou pensando em como vou sair dessa crise financeira e emocional,pos ando carente e sem esperanças para mim mesmo..

Minha auto estima ta la embaixo ,enfim ...

Gostaria de conselhos

alguem poderia me dar??



Cara... não sei qual sua idade, formação, etc. Mas foca na sua evolução. Pratique um esporte que vc gosta, faça academia, atividade física sempre ativa nosso ânimo. Invista no seu visual. Estude MUITO... passe a maior parte do seu dia estudando, já que está desempregado. Saia com amigos.. se os amigos estão distantes, faça novas amizades. Se vai faltar grana pq está desempregado, tente passeios mais baratos e alternativos.
A questão de pegar mulher vai aparecer conforme sua auto-estima for melhorando e vc se sentir mais seguro.
Se tiver muito mal tenta ajuda psicológica. Mas o próprio fórum aqui já pode te ajudar muito nesse sentido. Filtre bons relatos e histórias aqui que possam te ajudar. Além disso leia os livros que indicam aqui tbm. Mas foque sempre em melhorar sua vida. Lembre-se que no existe ninguém mais importante no mundo do que vc mesmo.





Cara estou fazendo faculdade ,4 º periodo de Adm . Estou mais tranquilo enquanto as mulheres,ja marquei alguns encontros E EM quesito auto estima ,graças a Deus estou correndo atrás e ficando melhor esses dias,vejo que existe mulheres interessadas em mim. EU sofri uma leve inflamaçao na coluna ,ou seja, tive que ficar deitado varios dias mexendo no cel sem fazer nada e por enquanto estou afastado da academia por ordens medicas ;/ . Isso realmente contribuiu para minha depressao,cheguei a chorar e pensei comigo : - CARA eu sou melhor que isso,já tive sucesso em minha vida e vou continuar a ter,pego mulheres e vejo que falar pouco com elas não é ganho algum . Nos estudos estou conciliando com a vida social, porém sempre tive dificuldade com trabalho,estudos e vida pessoal. Realmente precisa estudar bastante pra mudar o padrao de comportamento ... OBRIGADO pelos conselhos mano :ae

Estou marcando com uma psicologa ,resolvendo as coisas pendentes e elimando as energias negativas .INVISTO nas energias POSITIVAS ,sem me apegar.. SEM por expectativas, vivendo intesamente e aprendendo !! Estou sendo mais sincero com as mulheres ,mais tranquilo e criando conforto com elas,Sendo eu mesmo ,sem querer agradar os outros ... Tem dado certo ,tenho sido mais confiante e mais interessante para mim e para os outros.. Estou vendo sexo como consequencia e nao como despespero.. VEJO que muitas mulheres que deixam de transar com muitos caras pelo fato de MUITOS serem desesperados entao tenho sido observador e diferente nesse quesito..

OBRIGADO MESMO PELOS CONSELHOS !!
Joelucas

Aprendiz

#1028273 concordo com vc meu caro, essa comunidade passa mt aprendizado e oferece desenvolvimento a todos aqueles que aqui fazem parte, sou mt grato por tudo q aprendi aqui.