Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Mosby
#1026116 Boa tarde amigos.
Venho relatar a minha evolução desde que conheci essa comunidade.

Antes do PUA

Sempre fui um cara extremamente sociável, mas não sabia lidar com mulheres.
Após inúmeras friendzones, foras e humilhações consegui arrumar uma namorada e depositei no relacionamento a responsabilidade pelo suprimento da minha carência. Era uma HB9, linda, inteligente, simpática e com um senso de humor incrível.
Namoramos por 5 anos, e em alguns meses nosso relacionamento foi enfraquecendo e acabou.



Conhecendo o PUA

Como grande parte dos homens que chegam até aqui, descobri o fórum buscando respostas sobre reconquista, percebi que nós somos os maiores culpados do nosso fracasso.
Acompanhando todos os meus relatos, conhecerão melhor a minha história. O fato é que, eu guardo datas com muita facilidade e me dei conta que amanhã faz um ano que terminei o meu namoro e hoje percebo o quanto isso me fez bem e o quanto a comunidade tem sido fundamental na minha evolução.
Eu lutei contra o que meu coração me mandava fazer, se alguém que estiver lendo isso estiver passando por algo semelhante fica o conselho: Seja firme, não desista e não se entregue, em pouco tempo vai começar valer a pena.



Ganhos

Entrei na academia
Perdi 10 kg
Passei em 2º Lugar em um concurso público
Fui aprovado em um programa de Pós Graduação (Mestrado) em uma Universidade Federal
Assumi um cargo importante em uma ONG
Fiz novos amigos que são caras incríveis
Minha ME já é regionalmente conhecida
Está sobrando dinheiro. Pude cuidar da minha aparencia (Aparelhos ortodonticos, produtos de beleza de qualidade e roupas novas) Renovei meu visual por completo.
Fiz 2 viagens que eu sonhava e estou planejando a 3ª
Fora o aumento de autoestima, confiança, capacidade de sociabilização etc...
Comprei um carro novo e regularizei todas as minhas dívidas

Tudo isso parece propaganda falsa de um produto milagroso, mas é fato que a comunidade tem como intenção maior ajudar uns aos outros então não tem o que vender.



HBS

FC com 9 HBS diferentes (algumas sai junto por semanas e meses... ainda considero um número baixo)
KCs com Hbs diferente perdi a conta, estimo uma média de 40/50
Hoje sou visto de uma maneira muito melhor por todas elas, querem estar perto, convidam para sair, faz muito tempo que não fico um fim de semana em casa por falta de ter o que fazer ou falta de cia.
Meu maior periodo sem sair com uma HB foi de 15 dias e quase fiquei louco.. kkk

Essa madrugada a um ano atrás, foi um dos piores dias da minha vida e hoje quero comemorar em alto estilo, em uma bela suíte com uma HB que estou saindo há uns dias. (Sem ela saber o motivo, claro) kkkk



LIÇÃO

Portanto amigos, a lição que tive sobre esse lugar magnífico é: Siga os conselhos desses caras, a vida tem muitas coisas para oferecer quando nosso foco é a nossa evolução. Ainda tenho muito o que aprender, e muitas histórias para compartilhar. Isso tudo é só o começo.

OBRIGADO RAPAZES!
jpcanuto
#1026168 irmao fico feliz por vc ,por ter evoluido tao rapido .Continue postando suas esperiencias ,pois sao inspiradoras! :D
Avatar pua
Ceaser.grow
#1026213 Nossa como me da alegria ler um post desses , parabéns meu camarada por todo seu sucesso , sem duvidas é a meta que todos almejamos para o futuro sucesso pessoal é sem duvidas uma das melhores coisas para se desfrutar e fico muito feliz por você ter evoluido e agradecido por compartilhar a sua história conosco é isso ai irmão continua indo assimq ue vamos longe :ae
Avatar pua
MáximosDécimus
#1026215 Legal ver a evolução das pessoas.
Dá uma energia a mais em seguir em frente.

Meus parabéns.
Foram 9 FC's, né? Mesmo que não tivesse tido nenhum, já seria uma puta evolução.

A grande sacada é essa: não tentar ser alguém que não somos, mas sermos a melhor versão que podemos ser!
R.Oliveira
#1028085 É por historias como essas que a gente sabe que ta no caminho certo!

A capacidade do homem de se superar nao tem limites!

Que o sucesso continue na sua vida cara

Abraço

Black.
decin_bh
#1028146 Parabéns! É bom ver que os casos de evolução são sempre com a ideia de evolução PESSOAL, sendo que as mulheres são apenas consequências.
Sempre bom lembrar:
“O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você”.
ttmonstro
#1028168 boa tarde, fico muito feliz quando vejo um topico como esse!!!
em que nao é dito somente sobre hb! vemos nitidamente uma evolução clara... como pessoa em seus pilares, acho que é essa a essencia que muitos deixam de entender...
eu passei por problemas também e usei esse pilares ! e sempre dificil a mudança mas o importante é procurar um aprendizado afinal aprendemos a maturar, a agir, a melhorar e aprender!

parabéns de verdade! eu também evolui muito e sempre que penso no passado ! lembro o quanto evolui!!! lembre se de uma coisa...
voce é um cara com um grande valor!

abraço amigon
Avatar pua
Ian.Matos
#1028169 Parabens pela evoluçao!!
Eu ando meio ferrado em relacao as mulheres,na vida profissional e social.

Estou 2 meses sem sexo,sem emprego e sem ficante,mas estou pensando em como vou sair dessa crise financeira e emocional,pos ando carente e sem esperanças para mim mesmo..

Minha auto estima ta la embaixo ,enfim ...

Gostaria de conselhos

alguem poderia me dar??
decin_bh
#1028174
Ian.Matos escreveu:Parabens pela evoluçao!!
Eu ando meio ferrado em relacao as mulheres,na vida profissional e social.

Estou 2 meses sem sexo,sem emprego e sem ficante,mas estou pensando em como vou sair dessa crise financeira e emocional,pos ando carente e sem esperanças para mim mesmo..

Minha auto estima ta la embaixo ,enfim ...

Gostaria de conselhos

alguem poderia me dar??



Cara... não sei qual sua idade, formação, etc. Mas foca na sua evolução. Pratique um esporte que vc gosta, faça academia, atividade física sempre ativa nosso ânimo. Invista no seu visual. Estude MUITO... passe a maior parte do seu dia estudando, já que está desempregado. Saia com amigos.. se os amigos estão distantes, faça novas amizades. Se vai faltar grana pq está desempregado, tente passeios mais baratos e alternativos.
A questão de pegar mulher vai aparecer conforme sua auto-estima for melhorando e vc se sentir mais seguro.
Se tiver muito mal tenta ajuda psicológica. Mas o próprio fórum aqui já pode te ajudar muito nesse sentido. Filtre bons relatos e histórias aqui que possam te ajudar. Além disso leia os livros que indicam aqui tbm. Mas foque sempre em melhorar sua vida. Lembre-se que no existe ninguém mais importante no mundo do que vc mesmo.
Avatar pua
Mosby
#1028229 Obrigado Bros.
É uma honra compartilhar aqui!