Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
OG Ed
#1092148 Eu poderia estar a se divertir com meus melhores amigos, mas estou aqui fazendo este fuckin post

Não é preciso ser muito antigo, para saber que este fórum/ PUA's está cada vez mais pior. Provavelmente este é último post irei sair do fórum. Mas antes, eu tenho umas perguntas para ti

Estás seguir ativamente as tuas paixões?
Estás desafiar - se?
Você se levanta depois que a vida te dá rasteira?



Para quem não sabe cresci no gueto, sou Africano, lá aprendi muito, o valor da sobrevivência, entre meus antigos amigos eu sou único que não segui o mau caminho, eles agora estão na Thug life, o que eu aprendi com eles são seguros, são corajosos, tipo não tem medo de nada. Depois alguns reclamam porquê essas menininhas fofinhas gostam dos gangster, isso é relativo.

Algumas vezes quando a vida me dava rasteiras, pensava porquê não volto a brincar com eles meus antigos Bros? Talvez assim minha life seria menos estressante? Mas fuck eu não caí na tentação antes e não é agora que vou me envolver nessas cenas, a final de contas e não sou alienado.

E então? Ainda estás comigo?

No início desse mês eu decidi, entrar na academia militar, deixar para trás essa paixão de fazer medicina isto era ilusão damn , isto não tem nada ver com o mundo que eu vivo.

Por isso que eu estou a me preparar, saio pelo menos 2 vezes por semana para correr Quilómetros, aproveito tentar abordar Hbs. Gostaria de estar aqui para partilhar relatos mas o dever me chama.

Também uso três dias da semana para fazer exercícios caseiros:
Alongamento primeiro
Depois faço 30 flexões
60 abdominais
60 agachamentos.
Faço este exercícios em série, por exemplo abdominais 60 /3. 20, 20, 20. descanso de 1 min.

Se você não praticar, você não vai ganhar experiência ou ser avaliado. Né por ti mesmo!

Me lembro quando entrei no PUABASE eu usava aqueles celular pequeno da Nokia ( não android) haha por isso meus 1° post escrevia mal e lia artigos com algumas dificuldades, mas valeu o esforço.

Obrigado a todos PUAs que me ajudaram indiretamente e diretamente.

Tchau, Tô a bazar, até a próxima.
Avatar pua
OG Ed
#1092149 Agradecer, aos que comentaram este post aqui palhaco-triste-t122921.html

Foi um dos day que fiquei muito triste
Vossas dicas sinceramente me ajudaram. Principalmente Statham teus conselhos guardo até hoje.
Avatar pua
capitaoamerica
#1092150 Belo post cara.
Te desejo todo sucesso na sua vida e que continue evoluindo no PUA e nas outras areas.
NovoAge
#1092155 Pra cima, sempre, irmão! Sucesso e prosperidade p/ nós!
transceder
#1092156 Sou de 7/8 anos atras, voltei a uns 2 dias e ja me arrependi. Vim atras de UM material e atras de da dicas que melhorarram muito minha vida, alem de fazer um guia de cursos para ninguem perder tempo com bobagens, mas sinceramente fiquei desmotivado. Nas postagens que eu vi de pessoas fazendo perguntas(olhei o historico) eu vi resposta de muitos caras que o cu deve ter inveja da boca pois so sai merda( jugando e atacando pessoas que visivelmente nem conheciam). Além de que alguns acham que "estilo de jogo" e coaching é time de futebol tem que torcer para o seu ser melhor e o outro não presta( aposto que são as mesmas pessoas que acham que politica é futebol tambem...mas é algo que não vem ao caso). Resumindo, aqui ta cheio de "betas", "alfas" eu contei nos dedos pelo POUCO que vi.
Há, e antes de virem me jugar, so lembrando que se voce não se enquandra no que falei não tem por que ficar com raiva, se voce esta com raiva é por que se reconhece e em vez de perder tempo com ataques aproveita a oportunidade para evoluir( ate por que acredito que esse seja seu objetivo aqui).
transceder
#1092157 E é claro amigo, boa sorte em tudo que fizer, parabens e sucesso.
Avatar pua
OG Ed
#1092158
capitaoamerica escreveu:Belo post cara.
Te desejo todo sucesso na sua vida e que continue evoluindo no PUA e nas outras areas.



Valeu Bro, também para ti sucesso!
Avatar pua
OG Ed
#1092159
NovoAge escreveu:Pra cima, sempre, irmão! Sucesso e prosperidade p/ nós!


Valeu Parceiro, eu estou cão a cão com isso, quero servir ao exército, mas não vou deixar de ser PUA, vou ser que né Sinn haha. Sucesso também para ti.
Avatar pua
OG Ed
#1092160
transceder escreveu:Sou de 7/8 anos atras, voltei a uns 2 dias e ja me arrependi. Vim atras de UM material e atras de da dicas que melhorarram muito minha vida, alem de fazer um guia de cursos para ninguem perder tempo com bobagens, mas sinceramente fiquei desmotivado. Nas postagens que eu vi de pessoas fazendo perguntas(olhei o historico) eu vi resposta de muitos caras que o cu deve ter inveja da boca pois so sai merda( jugando e atacando pessoas que visivelmente nem conheciam). Além de que alguns acham que "estilo de jogo" e coaching é time de futebol tem que torcer para o seu ser melhor e o outro não presta( aposto que são as mesmas pessoas que acham que politica é futebol tambem...mas é algo que não vem ao caso). Resumindo, aqui ta cheio de "betas", "alfas" eu contei nos dedos pelo POUCO que vi.
Há, e antes de virem me jugar, so lembrando que se voce não se enquandra no que falei não tem por que ficar com raiva, se voce esta com raiva é por que se reconhece e em vez de perder tempo com ataques aproveita a oportunidade para evoluir( ate por que acredito que esse seja seu objetivo aqui).




Concordo contigo. Este fórum já está uma seca, mas pensa no lado bom, ainda tem bons materiais aqui, tenho fé um dia voltará a ser como antes, que se trocava experiências, não essa geração dúvida. Alguns só estão preocupados com tags. Muitos iniciantes são bolos fofos/preguiçosos, tem medo do fracasso. Perdem a resiliência quando encontram dificuldades.


Poucos entendem que
O PUA é estilo de vida, tipo um quadro vazio, que dia você pelo menos pintas um traço. Nós devemos ser PUAs mesmo quando ninguém está vendo. Que sa foda os resultados.
Avatar pua
OG Ed
#1092161
transceder escreveu:E é claro amigo, boa sorte em tudo que fizer, parabens e sucesso.


Valeu Parceiro, Sucesso para ti também.

Moral aí, ainda tem muito que se curtir aqui, tem muitos post antigos excelentes. Se este fórum tá assim nos também temos uma certa culpa.

Abraço