Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#762944 Galera, eu quero agradecer a todos.

Me registrei aqui em 2011, mas só em Dezembro de 2012 comecei a me dedicar ao estudo dos métodos e participar das discussões aqui. Mas, o MAIS IMPORTANTE de tudo, tem sido absorver a experiência de vocês.

Ontem mesmo, um sujeito aqui do fórum, que eu não me lembro o nome, me deu um toque sobre os kinos. Disse que eu não estava dando a atenção devida pra isso. Além do mais, assisti um vídeo sobre linguagem corporal que um de nossos companheiros postaram.

Pois bem... Acabei de chegar de um FC com uma HB 8. Foi lindo. Eu usei tudo o que li, mas principalmente, usei toda a experiência que vocês me passam, todo o conhecimento que vocês compartilham comigo... Eu percebi que ela deu o melhor dela pra mim. Ela quis me dar o melhor. A linguagem corporal, as dicas que vocês me dão, e principalmente, o kino, que era o que estava faltando pra mim... TUdo isso fez toda a diferença.

Eu espero continuar evoluindo e aprendendo. Muito obrigado a todos vocês que respondem minhas dúvidas, que dedicam tempo a escrever textos gigantes pra me dar um toque, que compartilham material e experiência, como se fossem verdadeiros amigos.

O clima deste fórum é ótimo: a maioria das pessoas quer ver os outros membros se dando bem. São verdadeiros companheiros e parceiros.

Muito obrigado, e um abraço!
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#762947 hahaha boa cara, considero o kino e a bl uma das principais coisas que podemos usar na sedução, que pude conhecer por meio do puabase.
parabéns pela dedicação..
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#767439 Cara é o que eu sempre digo tu pode até ficar fora um tempo, ou não conseguir resultados mas não pare de estudar e correr atras, simplesmente acontece por influencia você absorve, e quando ve já esta pensando diferente,
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#770961
Devil escreveu:hahaha boa cara, considero o kino e a bl uma das principais coisas que podemos usar na sedução, que pude conhecer por meio do puabase.
parabéns pela dedicação..


E aí, cara, você pode me passar algo sobre a; BL, aqui no fórum? Eu não sei o que é isso, haha, tô perdidão ainda, me passa o material da BL se não for encomodo.


E parabéns ao membro, evolução sempre, AUUUUU!!! :yaaah