Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#771084 é isso ai cara, fico feliz em saber que tem mais um membro se dando bem por ai.
só me faz sentir mais orgulho de participar desse fórum foderoso!!!!!!!!!!
euodeiocotista

#794056 sou novo aqui, poderiam me passar o kino e a bl nesse tópico pra eu anexar e ler depois?
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#836788 Boa Garoto!

Mesmo as coisas dando certo ou errado,nunca foque nos resultados!

sempre foque em voce, contrua sua vida primeiro.
quando aprender que se dedicando a construir sua vida! Automaticamente as mulheres irao fazer parte dela.


Eu me Lembro toda vez da frases das Borboletas.

Voce nunca vai pegar elas se ficar correndo atras delas. Mas se voce Construir um jardim, e cuidar dele. Ira vir borboletas de todo tipo querer morar no seu jardim!

valeeew!!
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#839715 é isso aew cara, estamos todos aqui para aprender e ensinar. e tá parabéns pelo FC, tá sabendo usar direitinho os ensinamentos aki do fórum.
VLW
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#839716 Parabéns cara, principalmente por acreditar em você e ser dedicado, pois somente quem se esforça consegue resultados e você é o exemplo disso.

Abraços
INDIÃO