Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Queiroz 13

Aprendiz

#882035 Minha história rapidamente...

Conheci o fórum, depois de uns 3 meses, praticando sem competencia nenhuma, arrumei uma namorada, depois de 2 anos namorando e estudando com prática ZERO, terminei com ela.

Terminei porque não tinha mais identidade própria, e queria buscar isso, saber quem eu sou...
Eu era muito apegado com ela... e foi terrível no começo.

Tive que me construir do zero...
Hoje faz cerca de 7 meses que terminamos, mas só agora estou abraçando a mim mesmo e a vida...
Através desse fórum, eu pude conhecer uns caras com quem eu saio hoje, mais experientes que eu, que me "iniciaram" no jogo, nas abordagens, na prática competente, coisa que até agora não tinha ousado a fazer.

Hoje estou vivendo as melhores experiências com mulheres que já tive em minha vida.

Obrigado.
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#882037 Isso aí, cara! Aproveita bastante essa fase de intenso e divertido aprendizado! A busca pela perfeição não pode parar hahaha