Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Grilocs

Aprendiz

#880531 Bom dia,

Basicamente a minha vida era uma merda, meu valor social era muito baixo, as pessoas riam da minha cara e eu não fazia nada, mais elas sabiam que aquilo me atingia.
Meus melhores amigos eram: meu computador, e quando eu saia, se eu ficasse parado seria a terra e algumas pedrinhas, eu olhava tudo em minha volta e ficava horas e horas me perguntando:
Por que eu sou tão zuado e ridicularizado? Porque não posso ser feliz e levar minha vida em paz?


Era horas e horas de pensamentos e procura de perguntas que não tinham respostas, fui pro fundo da vala, o meu sonho era ir um dia a qualquer lugar sem que alguém me zoar.Eu estava caido no chão sem força pra seguir em frente, não queria mais estudar, e nem fazia ideia em que trabalhar, eu estava mal, pois tinham me sugado tudo...eu era um pedaço de carne "viva".


Dentre as perguntas do porque eu estava na merda, me surgiu uma possivel resposta, eram as garotas, se eu tivesse uma ao meu lado tudo se resolveria, foi quando usei o meu amiguinho, o computador para me ajudar a encontrar uma forma de seduzir as garotas...
entre varias pesquisas cheguei ao puabase.


Foi olhando os tópicos do PB q percebi, eu era o errado da historia, EU que deixava as pessoas me massacrarem, EU que dizia que EU mesmo não era capaz...pra mim isso foi um tapa na cara, foi a força que me fez sair do buraco, e fez eu viver minha vida da forma mais alucinante que experimentei.

Bem, ja faz 8 meses que conheço o pua base, e percebi o quanto eu mudei.O computador ja não toma tanto tempo da minha vida(no caso de lazer, pq tem q estudar), tenho vários amigos, estou na faculdade, quando chego na frente do espelho o vejo minha imagem, é quase impossivel deixar de sorrir, e pensar, GRILO TU É O CARA QUE VEIO PRA ARREBENTAR ESSE MUNDO, NÃO INTERESSA A DIFICULDADE, VC SUPERA, SIMPLESMENTE PQ VC É O CARA.asuahsaushu, as veszs passo horas a fio no espelho contemplando a mim mesmo, acho que ninguem no mundo inteiro pode me amar mais do que eu me amo :sorri

quanto as garotas... bem simplesmente nesses 8 meses não me achei preparado(com um puta inner game), pra sair sargear, acho que cheguei ao nivel que eu queria, pois só com uma simples conversa com a "respode duvidas" da faculdade(sem jogo nenhum), quando eu chego perto/ na salinha dela, ela abre um sorriso pra mim, mais nem da vontade de sargear... ela é meio esquita e feiazinha.

bem acho que é só isso, quero agradecer a todos os topicos que me ajudaram e me motivaram a chegar onde estou, e tambem quero deixar uma "dica" pros "iniciantes", melhorem suas vidas antes de começar a jogar, é aquela frase que muda sua visão:
"Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela."

Abraço a todos os guerreiros,
Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Grilocs

Aprendiz

#880563
Fanatic escreveu:sério que você vai se contentar com o que já tem e não vai atrás de mais e mais? vc é a unica coisa que te limita.

mas quem disse que eu parei? só estou agradecentdo a todos por terem mudado a forma como eu me via e como os outros me viam, o meu agradecimento, foi por q se eu não tivesse mudado ia estar na mesma, triste e resmungando pelos cantos, provavelmente trabalhando com uma coisa que eu não gosto.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880567 Hey Fuckers, espero que todos vocês? Espero que estejam ótimos!
Man... Incrível seu depoimento, é uma história de superação, não adianta a gente amar nada sem antes não amarmos a nós mesmos acima de tudo.

Apenas nós temos condições de mudar e controlar a nossa vida, ninguém fará isso pela gente. é tudo uma questão de escolha, uma escolha muito difícil claro, mas mesmo assim uma escolha.

Pelas as coisas que você disse, vi fortes sintomas de depressão, isso é muito sério. Parabéns por ter conseguido superar todos esses sentimentos negativos que faziam da sua vida infeliz, esta claro que você retomou o controle da sua vida, nunca perca esse sentimento, faça disso uma filosofia de vida.

Só não concordo que a solução dos seus problemas fossem as mulheres,olha para sua vida hoje... você conquistou coisas muito mais importantes do que apenas mulheres, elas acabaram sendo consequência da sua nova postura, do seu novo "eu". E claro que isso traz muita felicidade também.

Fico muito feliz em ouvir depoimentos como esse, é emocionante.

parabéns e nunca volte a perder o controle da sua vida! Torço muito para que você continua feliz como está hoje, e que consiga realizar todos os seus objetivos.

Um forte abraço e SUCESSO!
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#880591 Amigo, ainda não pude ler tudo, to meio ocupado e vou ter que sair correndo asuhas, abri só por causa do titulo.

PARABÉNS.

Se o que você queria uma mudança de vida, e conseguiu, fico feliz por você.

Tem muito mais que poderia dizer, mas ta corrido mesmo aqui.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#880649 Começa a abordar que você vai ver que não é tão difícil quanto parece, se você não se sente a vontade em mandar openers cria um social proof grande que vai ser apresentado as Hbs pelos seus próprios amigos.
Gostei da forma espontânea que você escreveu o seu relato, parabéns pela evolução, eu comecei do nada também, além de não ter amigos quase ninguém gostava de min porque eu era chato, depois que eu entrei fui corrigindo meus erros.
Parabéns!!