Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#877314 Concordo em poucos pontos com ele...
Mas de qualquer forma tenho certeza que ele não tomaria uma decisão desse porte por nada.
Ele foi bem esperto na questão de disponibilizar os vídeo do Youtube em um pacote, por R$149 kkkk
Contribuiu bastante para a comunidade :)
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#877339 Bom o Zera, foi um cara que me ajudou bastante! Inclusive numa decisão muito difícil que tomei em 2012. Ele não é o meu idolo, mas foi um dos meus mentores da comunidade em que admiro como também tive a participação deles na construção de minha evolução pessoal. Pelo que entendi, ele não falou que deixaria de seduzir, ele iria deixar de ser um conselheiro amoroso público como vinha sendo através do blog dele.

Pois um conhecimento tão poderoso quanto este que aqui dividimos uns com os outros, estava sendo usado para o mau, por quem não teve o bom senso e responsabilidade ao fazer uso deste poder. Pois tem gente que ao invés de usar a arte da sedução para evoluir, se tornar um sedutor de verdade para seduzir mulheres solteiras e desimpedidas o usa para brincar com o sentimento dos outros e catucar leão com vara curta.

Como se sabe, e ele mesmo falou no vídeo, sempre tem aqueles mau intencionados que pegou esse conhecimento pra tomar mulher dos outros, para aproveitar-se da fraqueza de um marido beta, dormir com a mulher dele e depois não querer nada mais com ela além de uma simples transa. Quando o marido descobre além dar umas porrada na mulher, querer pegar o cara, ainda vai embora de casa, e assim mais uma mãe fica sozinha e entra na estatística de mãe solteira para criar os filhos.

E como se sabe filhos que crescem sem pai, tem mais tem tendência de entrar numa depressão, se envolver com drogas ou entrar na criminalidade. Embora haja filhinhos de rico que tenha tudo e ainda assim se submeta a isso, porém a verdade nua e crua é que se a família vai bem a sociedade também vai, se famílias são destruídas o caos é refletido na sociedade. Ao cair a ficha e contemplar esta realidade, a consciência do Zera começou a pesar, assim como a de Santos Dumont, quando viu seu invento sendo usado na guerra para destruir pessoas, porém entre um e outro o pai da aviação se suicidou, mas o mestre da sedução Zera valorizou a vida, e preferiu se recolher ao anonimato outra vez na Arte da Sedução, e viver sua vida normal como antes.

Ao contrário de muitos críticos não sou contra tal decisão, o principe Willians precisou fazer isso para crescer, eu também, e com Zera não é diferente. Acredito que este conhecimento que aqui partilhamos não foi organizado para promover a destruição de lares e contribuir para o caos da sociedade, muito pelo contrário se tornou uma fonte cumpre o seu papel de cura e evolução pessoal somente para quem tem boas intenções, caráter e quem realmente precisa e quer mudar de vida, não para quem quer usar para destruir lares em nome do seu bel prazer e satisfação do ego na intenção de conseguir tocar o proibido.

Outro ponto que o Zera tocou, é a questão fama. A fama tem um preço, se você não souber lidar com ela, ela entrará em sua vida e te jogará no abismo da solidão, você vira escravo do seu talento. Outra coisa, é que quando o nome dele ganhou repercusão a longa distância aconteceu um episódio semelhante ao do filme do Hitch o Conselheiro amoroso, todo mundo queria parar ele na rua, fazer tumulto nos locais onde ele frequentava para lhe pedir consultoria ali mesmo no local público.

Quem calça o sapato é quem sabe onde aperta. E quando ele aperta, temos duas escolhas a fazer: 1) Ou deixamos o sapato danificar o nosso pé, ou 2) optamos pela saúde do nosso pé escolhendo um sapato que não irá mais incomodar o nosso pé nem gerará conforto ao andar.

Em simples palavras as coisas apertaram, então e o Zera optou pela segunda opção, a melhor. Ou ele muda a estratégia ou perderá o sossego, a chance de está com a mulher que escolheu entre tantas outras, para ser aquela que cultivará o seu coração daqui pra frente. No filme Hitch foi a Sara Milas, e na vida real essa mulher descrita pelo Zera como a Branca de Neve, que obviamente é o seu nome legítimo, é só um Nick que ela adotou.

Acredito que a vida de sedutor é uma jornada que só encerra no túmulo, pois embora escolha ser um homem de uma só mulher, você precisa continuar sendo aquele cara que seduz sua mulher todos os dias, e proporciona bons momentos a dois sem deixar a relação cair no precipício da rotina da mesmice.

O que o Zera fez, foi por o pé do freio antes que a situação fugisse do controle, e assim pudesse retomar a sua cobertura de vida de sedutor apenas no círculo social que ele já havia conquistado e ingressado antes da fama. E assim pudesse viver sua identidade pessoal de sedutor de forma discreta, para conseguir este resultado precisou dizer publicamente que estava encerrando sua carreira como Zera.

Pois este foi um meio mais eficaz de cessar os inúmeros e-mails, os tumultos, enfim pudesse viver sua vida normalmente como antes. Acredito que o Zera, saiu do palco da fama, mas o Acácio continua no palco da vida sendo o sedutor que se tornou, antes de criar uma adiência externa e se tornar "Zera o Conselheiro Amoroso".

Essas são as lições que aprendi com Zera, e tenho plena convicção que assim quanto 2+5= 7 que ele está certo, mesmo sendo admirado e elogiado por uns e repudiado e criticado por outros!

Abraço a todos!
Alves
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#877342 Alguns erros de concordãncia corrigidos, perdão ai moderação vou revisar a escrita antes postar da proxima vez! Se possível exlua a postagem anterior!

Bom o Zera, foi um cara que me ajudou bastante! Inclusive numa decisão muito difícil que tomei em 2012. Ele não é o meu idolo, mas foi um dos meus mentores da comunidade em que admiro como também tive a participação deles na construção de minha evolução pessoal. Pelo que entendi, ele não falou que deixaria de seduzir, ele iria deixar de ser um conselheiro amoroso público como vinha sendo através do blog dele.

Pois um conhecimento tão poderoso quanto este que aqui dividimos uns com os outros, estava sendo usado para o mau, por quem não teve o bom senso e responsabilidade ao fazer uso deste poder. Pois tem gente que ao invés de usar a arte da sedução para evoluir, se tornar um sedutor de verdade para seduzir mulheres solteiras e desimpedidas o usa para brincar com o sentimento dos outros e catucar leão com vara curta.

Como se sabe, e ele mesmo falou no vídeo, sempre tem aqueles mau intencionados que pegou esse conhecimento pra tomar mulher dos outros, para aproveitar-se da fraqueza de um marido beta, dormir com a mulher dele e depois não querer nada mais com ela além de uma simples transa. Quando o marido descobre além dar umas porrada na mulher, querer pegar o cara, ainda vai embora de casa, e assim mais uma mãe fica sozinha e entra na estatística de mãe solteira para criar os filhos.

E como se sabe filhos que crescem sem pai, tem mais tem tendência de entrar numa depressão, se envolver com drogas ou entrar na criminalidade. Embora haja filhinhos de rico que tenha tudo e ainda assim se submeta a isso, porém a verdade nua e crua é que se a família vai bem a sociedade também vai, se famílias são destruídas o caos é refletido na sociedade. Ao cair a ficha e contemplar esta realidade, a consciência do Zera começou a pesar, assim como a de Santos Dumont, quando viu seu invento sendo usado na guerra para destruir pessoas, porém entre um e outro o pai da aviação se suicidou, mas o mestre da sedução Zera valorizou a vida, e preferiu se recolher ao anonimato outra vez na Arte da Sedução, e viver sua vida normal como antes.

Ao contrário de muitos críticos não sou contra tal decisão, o principe Willians precisou fazer isso para crescer, eu também, e com Zera não é diferente. Acredito que este conhecimento que aqui partilhamos não foi organizado para promover a destruição de lares e contribuir para o caos da sociedade, muito pelo contrário se tornou uma fonte cumpre o seu papel de cura e evolução pessoal somente para quem tem boas intenções, caráter e quem realmente precisa e quer mudar de vida, não para quem quer usar para destruir lares em nome do seu bel prazer e satisfação do ego na intenção de conseguir tocar o proibido.

Outro ponto que o Zera tocou, é a questão fama. A fama tem um preço, se você não souber lidar com ela, ela entrará em sua vida e te jogará no abismo da solidão, você vira escravo do seu talento. Outra coisa, é que quando o nome dele ganhou repercusão a longa distância aconteceu um episódio semelhante ao do filme do Hitch o Conselheiro amoroso, todo mundo queria parar ele na rua, fazer tumulto nos locais onde ele frequentava para lhe pedir consultoria ali mesmo no local público.

Quem calça o sapato é quem sabe onde aperta. E quando ele aperta, temos duas escolhas a fazer: 1) Ou deixamos o sapato danificar o nosso pé, ou 2) optamos pela saúde do nosso pé escolhendo um sapato que não irá mais incomodar o nosso pé nem gerará desconforto ao andar.

Em simples palavras as coisas apertaram, então e o Zera optou pela segunda opção, a melhor. Ou ele muda a estratégia ou perderá o sossego, a chance de está com a mulher que escolheu entre tantas outras, para ser aquela que cultivará o seu coração daqui pra frente. No filme Hitch foi a Sara Milas, e na vida real essa mulher descrita pelo Zera como a Branca de Neve, que obviamente não é o seu nome legítimo, é apenas um Nick que ela adotou.

Acredito que a vida de sedutor é uma jornada que só encerra no túmulo, pois embora escolha ser um homem de uma só mulher, você precisa continuar sendo aquele cara que seduz sua mulher todos os dias, e proporciona bons momentos a dois sem deixar a relação cair no precipício da rotina da mesmice.

O que o Zera fez, foi por o pé do freio antes que a situação fugisse do seu controle, e assim pudesse retomar a sua cobertura de vida de sedutor apenas no círculo social que ele já havia conquistado e ingressado antes, de onde era membro antes da fama. E assim pudesse viver sua identidade pessoal de sedutor de forma discreta, para conseguir este resultado precisou dizer publicamente que estava encerrando sua carreira como Zera.

Pois este foi um meio mais eficaz de cessar os inúmeros e-mails, os tumultos, enfim pudesse viver sua vida normalmente como antes. Acredito que o Zera, saiu do palco da fama, mas o Acácio continua no palco da vida sendo o sedutor que se tornou, antes de criar uma adiência externa e se tornar "Zera o Conselheiro Amoroso".

Essas são as lições que aprendi com Zera, e tenho plena convicção que assim quanto 2+5= 7 que ele está certo, mesmo sendo admirado e elogiado por uns e repudiado e criticado por outros!

Abraço a todos!
Alves Imagem
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#877343 putz que triste... posso dizer que os vídeos dele foram de extrema importância para meu aprendizado, dps irei ver o vídeo todo para entender o pq da decisão. Imagem

Só tenho a agradecer zera.
Avatar pua
Renato yudi

Aprendiz

#983371 Saudades do Zera , aprendi muito com ele, apesar de muitas pessoas não gostarem dele. Espero que esteja tudo certo na vida do rapaz.
maateuus

PUA EXPERT

#989754 É uma pena que ele tomou essa decisão.Vai fazer muita falta.Ele me ensinou muito com seus tópicos.Um cara do nível dele não poderia se aposentar.Mas,enfim,é a vida né. :bravo