Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877264 Bom, Pra quem não sabe o nosso querido PUA Zera está se despedindo do mundo do PU.

http://blogdozera.com/2014/02/05/final- ... despedida/

E eu simplesmente queria agradecer e dizer que eu aprendi muito com você @zera, e também dizer que eu entendo seus motivos, e apoio sua decisão. A comunidade vai sentir muito a sua falta.

São simples palavras, mas verdadeiras.
Um grande abraço, e obrigado de novo @zera.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#877281
Eddie the Head escreveu:TUDO ESTRATÉGIA DE MARKETING. É SÓ PRESTAR ATENÇÃO.


Cara,acho que o Zera não teria coragem de fazer um negócio desse cara.
Iludir os seus fãns apenas para vender palestra ?
Mas nunca se sabe.
Mas pra MIM,os motivos da sua saída realmente são os reais motivos pra comunidade esteja uma droga.
Abraço e Sucesso...
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#877302 Acho que ele foi sincero quanto a saída, mas também teve um pouco de marketing, o Zera é um cara inteligente.
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877308 Cara, eu também faria isso. Se eu tivesse terminando um ciclo de negócio, eu iria querer ganhar o que eu puder ganhar antes de terminar. Isso que ele fez, juntou todos os vídeos e fez um pacote, pra poder ganhar o que ainda resta com isso. Mas eu achei a despedida dele muito sincera.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#877309 aaaa tudo bem ele já contribuiu muito com a comunidade, apesar dele nunca ter filmado ele sargeando, então realmente não sei se ele é bom mesmo no que faz .... mas boa sorte pra ele !!!
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#877313 Bom, eu gostava bastante desse cara quando eu comecei, mas hoje em dia tenho um pé atrás com ele, ele falou muitas coisas ai das quais eu discordo completamente, seja como for, se ele quer sair a decisão é inteiramente dele.