Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#995801 Nossa, eu fico BESTA como as pessoas podem elogiar um tópico TÃO ridículo quanto ESTE. O autor que não me leve a mal, mas não há nada de novo no que fala aqui, e a ideia exposta poderia ter sido condensada em DUAS LINHAS. Usuários que repetem os mesmos conceitos num ciclo infinito, ao invés de procurar novos conceitos pela experiência, ou aprofundar aqueles que já existem. Só me resta mesmo a saudade da época em que haviam artigos de verdade...

É triste ver quão limitado o povo aqui ficou.

Abraço
Avatar pua
gugasVERITAS

Aprendiz

#995889 ótimo texto!! temos que ficar cabreiros pra não cair nessa e perder o controle da situação, levando, talvez, até o desinteresse da moça por vc.
Avatar pua
keu santos

Aprendiz

#995924
kbza escreveu:Nossa, eu fico BESTA como as pessoas podem elogiar um tópico TÃO ridículo quanto ESTE. O autor que não me leve a mal, mas não há nada de novo no que fala aqui, e a ideia exposta poderia ter sido condensada em DUAS LINHAS. Usuários que repetem os mesmos conceitos num ciclo infinito, ao invés de procurar novos conceitos pela experiência, ou aprofundar aqueles que já existem. Só me resta mesmo a saudade da época em que haviam artigos de verdade...

É triste ver quão limitado o povo aqui ficou.

Abraço


Concordo amigo.
Avatar pua
keu santos

Aprendiz

#995925 Se o propio ZERA só vivia apaixonado por que não podemos ?

Assista o video dele, os mecanismos da paixão.

Eu amo a minha namorada, mas sou racional com ela, e por que eu namoraria alguém só pra pagar de pegador? É bom ficar com quem você realmente gosta.

Abraços :yaaah
SmLLL

Aprendiz

#998176 Não acho que estar apaixonado é ruim. Acredito que o problema com a paixão é quando vc perde o controle do teu psicológico por causa da guria (É...Tenho um problema em controlar isso). Se tiver pé no chão e cabeça no lugar, da pra levar numa boa, mas se virar um melado fraco ai é ruim.

E sobre a solução, não seria apenas fugir do problema com um estímulo diferente ( nesse caso negativo )? Não seria a mesma coisa que o "beber pra esquecer"?
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#999432 Mto bom... é exatamanete o que o Natur@ll falou, jogar com mais de 1....
Eu vinha fazendo isso e ficava de boa, as mulheres corriam atrás.... Até q conheci uma, q gerou uma paixonite... parei de jogar com outras... bom o resto vcs já devem imaginar kkkk Ela foi diminuindo a procura etc etc... Td o que é falado aqui, provavelmente demonstrei mto e ela perdeu o interesse, paciencia, vivendo e aprendendo.