Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#883125
Imagem

Sabe aquela sensação única?

Um bem estar inexplicável ao pensar nela, parece que seu coração se acalma com isso, mas quando a vê o contrario acontece ele dispara, e quando ela conversa com você ou te valida de qualquer maneira você sente como se fosse o homem mais feliz do mundo, como se pudesse voar, sei lá, fazer tudo, tudo oque quiser.

Vontade de ter aquela mulher ao seu lado o resto de sua vida? Filhos, netos, e ainda sim estar apaixonado por ela mesmo velhinha?
SABE?

Imagem



RESUMINDO

Você está... FERRADO.

Definitivamente não acreditem nos otarios que batem na tecla de que estar apaixonado é bom,que é ótimo que é incrível por que não é.

Sabe quando vai a uma cachoeira e para mostrar se ousado você ou um amigo pula na agua e em seguida diz. "Podem entrar a agua está quentinha!".

O seu amigo que diz que se apaixonar é bom é o mesmo que quer que você entre na agua gelada.

Aqui eu tenho a VACINA para quem está se apaixonando ou a CURA para quem está apaixonado.

Como Neo de Matrix, após entrar no mundo da sedução você passou a ver a matrix dos relacionamentos, se não significa que não aprendeu o suficiente.

Já percebeu que com atos OUSADOS, você marca as mulheres? Quando as vê elas vão associar você aquela loucura ousada que fez?
Isso pode ser positivo ou negativo, você pode ser "O CARA" ou pode ser o cara, tudo vai depender do modo que as marcou.

Oque isso tem haver com paixão?
TUDO

Pois o ser apaixonado, é um ser marcado.
Pelo sorriso, pela voz, pela sensação de conexão e compreensão, pela validação, pelo jeito louco ou meigo, pela beleza ou simplesmente pela personalidade forte.
ISSO É RELATIVO COM OS GOSTOS DE CADA UM.

Isso tudo listado acima te faz pensar nela, te faz lembrar dela, e piora quando não tem nada para fazer ou quando ouve uma musica romantica, então você decide associar ela a aquela musica e pronto, todas as musicas daquele artista ou daquele gênero te faram lembrar dela.

Quando caminha pela rua, ou antes de dormir, ah isso é pior não concorda? Antes de dormir, os pensamentos sempre te levaram até ela, não importa se pensa em negócios, estudos, trabalho, hobbies de alguma forma você deseja e até fantasia impressionar AQUELA GAROTA, com isso.

O positivo de estar apaixonado é que mesmo que consiga conquistar ela, isso passa pois é paixão.
O negativo que será bem complicado conquistar alguém que já te conquistou, afinal a regra é, QUEM SE ENTREGA MENOS CONTROLA A RELAÇÃO.

A VACINA OU A CURA É UMA SÓ.

NÃO PENSE!


Parece simples não é? Mas não é.

Não pensar será o trunfo de te colocar racionalmente na relação e não emocionalmente que é oque acontece quando esta apaixonado.

O truque é se policiar e quando se pegar pesando na garota em questão desviar sua atenção para o exterior, sair de dentro de sua cabeça, com atos físicos.
Pigarro.
Coçar o saco.
Beliscão
Pulo

Isso fica por sua conta, não vou te dar tudo mastigado, faça oque fizer mas direcione sua atenção para o exterior.

Obrigado por ler o artigo, espero que tenha te ajudado de alguma maneira.
Critique
Acrescente
Opine
MAS NÃO SE CALE

ABRAÇO
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#883137 Para evitar isso eu simplesmente aconselho duas coisas:

1. Ler Nessahan Alita;
2. Jogar com mais de uma mulher.

Depois disso é impossível vc se apaixonar por uma! (e eu nunca vi alguém dizendo que se apaixonou por duas ao mesmo tempo, rs).

O artigo ficou legal, só acho que deveria acrescentar os pontos supracitados.

Abraços
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#883140 Lindo Tópico, paixão é perda de tempo, nenhuma mulher, ngm tem pena dos homens, seja FORTE !
Uma boa é meditação e focar em algo diferente ! abraços vlw
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#883142 Uma vez estava lendo em um site de humor, quando me deparei com a seguinte frase: "Quando quiser mandar alguém se fuder, diga vá se apaixonar é bem mais educado." E isso é praticamente verdade, pois quando estamos nos apaixonando, se tornamos como mulheres, fazendo com que nossas atitudes sejam guiadas pela emoção, causando submissão a sua "PAIXONITE" deixando de conduzir sua relação e se tornando como um cara "BETA".

TécnicaQuando nos apaixonamos logo vêem em nossa mente, momentos felizes e agradáveis com a pessoa com que estamos nos apaixonando, que infelizmente só server para aumentar ainda mais este sentimento como na foto a seguir:

Imagem

Por isso é muito bom usar esta técnica (PNL) que consiste em sempre que vier esses tipos de pensamentos, colocar um bloqueio na imagem, fazendo com que seu nível inconsciente entenda que aquilo não é bom, depois de um certo tempo você vai perceber que sua mente não vai mais aceitar imagens como aquela, e você estará bem menos propício a se apaixonar.

Neste caso a imagem logo após a aplicação da técnica ficaria deste modo:

Imagem


Boa Sorte no Jogo a todos.

Tito
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#883174 Fico agradecido por terem gostado do texto e mais ainda por terem compreendido a realidade das coisas.

Tudo ao nosso redor quer nos manipular para que pensemos que amor, que paixão é tudo oque precisamos, quando na realidade é oque nos limita.
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#883180 Parabéns pelo texto concordo com tudo que você disse, normalmente quem se apaixona fica meio bobo, me apaixonei a um tempo atras, é uma droga, eu ouvia uma musica e não importa onde eu estivesse começava a pensar nela e ficava bem triste pensando em como ela era especial e que eu nunca iria achar outra garota assim.
O foda é que eu sentia uma emoção muito forte, passou um tempo e eu desencanei percebi que tava agindo igual um beta.
Abraço a todos.