Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#999446 Muito bom o tópico, mas por mais que vc tenta, sempre aparece aquela HB que mexe com sua estrutura, o segredo é segurar firme e aguentar o tranco pra não betar, e sempre ser o macho e dominador. O pior jogo de uma mulher é quando ela mantem em silencio, deixando vc cheio de ???????. vc fica sem saber o que fazer. Mas deve esperar, não fique ansioso, pq mais tarde ou mais cedo ela aparecerá, se não aparecer é pq nunca gostou de vc e é uma vadia que nunca te mereceu. Bora pra proxima e Xo paixonite
convidado1

Aprendiz

#999477 Caraca! Muito bom o texto, dá para levar pra vida, o segredo é só ficar se policiando e não ficar imaginando situações com a garota, parabéns!
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1012007 Muito obrigado, gostei muito de sua dica, acabei me envolvendo emocionalmente com uma garota semana passada e pretendo investir nela, pois realmente gostei dela. Ler seu texto me ajudou a colocar a cabeça no lugar e pensar racionalmente, e fico muito grato a ti por isso. Em breve tentarei dar um feedback dizendo como me adaptei a sua dica e se isso realmente me ajudou, forte abraço!
Babys - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024042 Texto interessante. Já foi condizente com o pensamento que já tive, mas hoje penso diferente.

[minha opinião]
Nós temos diversas emoções, e algumas delas tendemos achar ruins e fazer um esforço para bloquea-las, sendo que muitas vezes são poderosas e podemos canalizar elas para uma utilização mais útil.

A paixão é uma delas! Quando você está apaixonado, o beijo é mais gostoso, o sexo é mais emocionante, o toque da outra pessoa é incrivel, é algo IMPRESSIONANTE de se viver! Porém se vivenciado com a pessoa correta!

Apego, medo de perder, dependencia são coisas que podem vir junto com a paixão. Isso sim deve ser policiado!
Medite, estude PNL, se observe, se policie e controle pra usar de melhor forma o que cada sentimento pode te fornecer!

Busque usar a paixao naqueles momentos que ela pode melhorar a experiencia que voce vivenciará, e deixe as demais experiencias que nao envolve a pessoa "amada" fora do sentimento de paixão.

Viva o momento!