Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069793 Nunca fui de sair a noite, night game é novidade pra mim mas de uns tempos pra cá estou investindo nele. Nessas saidas reparei algumas coisas.
1- Mulheres só são abordadas no final de noite: não sei se os caras acham que elas ficam mais faceis ou se eles precisam de alcool para ter coragem de chegar nelas;
2- Mulheres bonitas não são abordadas: talvez os caras achem que as feias vão ser mais faceis ou não se julguem dignos de chegarem nas atraentes.
3- eles não trabalham o set pra conseguir algo mais: vi várias vezes caras beijarem a garota e simplesmente sairem fora, não pegam número de contato ou tentam construir algo pra extrair a garota da boate.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069794 4- são despreparados: acredito que não tem formula pronta mas eu vi umas coisas muito escrotas. Ex: cara chega na garota e vai conversando dai ele rouba um bejio forçado dela que ela fica ate empurrando ele, ela acaba correspondendo mas o cara não largava ela, ela ficou dando uns tapinhas nele pra ele soltar ela e depois o cara vaza e não faz nada, não pega número nem nada. Outros meramente inseguros na convesa e sem tocar a garota.

Minha dúvida é: para quem já é acostumado em nightgame, esse quadro vcs conseguem notar também onde vcs frequentam? Ou é coisa rara que eu presenciei? Talvez eu só esteja frequentando os lugares errados.
stevestinsonpua

Aprendiz

#1069795 Fala cara! Então, tudo isso que você observou é muito comum de se ver em Night Games. Só a número 1 acho que varia um pouco da festa que você está. Tem ambientes que tem mais clima de pegação, então os caras começam a abordar mais cedo, mas na maioria das vezes, no começo da festa realmente não se vê muitas abordagens.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069803 Irmão Raptor, sempre pratiquei night game. E só agora, decidi investir no day game. Então, posso afirmar que tudo o que disse é bem comum no ng.

O cara que se destaca, consegue capitalizar esses e erros e, consequentemente, se sobressair na noite. Estou terminando de ler um dos meus livros favoritos sobre direct, que é muito voltado a ng. Quero ver se trago uma resenha essa semana dele.

Abraços :yaaah
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069805 Fala velho!!

Conforme conversamos brevemente outra hora, o pior é que nightgame é isso mesmo!!

Tem alguns alphas por aí, mas eles, na MAIORIA das vezes, nem abrem sets. Os sets que estão são círculos sociais já formados.

Os caras que não conhecem PU realmente não trabalham set, pois esse conceito (trabalhar set) não existe em cara "normais". Pra eles é: ou dá ou desce. Eles não conseguem lidar com rejeição.

É incrível a QUANTIDADE de mulheres que QUEREM ser abordadas por caras na noite. Mas é aquela coisa feminina né... tipo aquela analogia: se você oferecer carona com um carro velho, é assédio sexual. Se oferecer com uma Ferrari, é cantada. Por isso não significa que elas vão te dar mole, só pq ninguém chegou nela ainda. Você PRECISA trabalhar sempre no seu #game.

Já mulheres MUITO tops, tipos aquelas 9 e 10, a entrada é ainda mais difícil, então eu passei um bom tempo melhorando técnicas de social proof, que AJUDA pra caralho.

O que eu falei acima é para nightgames em BONS venues. Nada de micareta (e afins), pois aí a coisa é diferente.

Abraço!
Avatar pua
Chaud Lapin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069817 Fala parceiro!!!

Acredito que as osbervações 1 e 2 podem variar conforme o local e o publico que frequenta. Por exemplo, fui em lugares onde as pessoas começam a abordar cedo, e assim a tendência é que as mulheres mais bonitas sejam as mais abordadas da noite (ou simplesmente recebam mais "cantadas" ou "elogios").

Agora as observações 3 e 4 é comum na maioria das festas, sendo a 4 mais comum ainda em ambientes universitários, onde a bebida é exagerada.

E você foi bem no Night Game?
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1069827
Raptor escreveu:4- são despreparados: acredito que não tem formula pronta mas eu vi umas coisas muito escrotas. Ex: cara chega na garota e vai conversando dai ele rouba um bejio forçado dela que ela fica ate empurrando ele, ela acaba correspondendo mas o cara não largava ela, ela ficou dando uns tapinhas nele pra ele soltar ela e depois o cara vaza e não faz nada, não pega número nem nada. Outros meramente inseguros na convesa e sem tocar a garota.

Minha dúvida é: para quem já é acostumado em nightgame, esse quadro vcs conseguem notar também onde vcs frequentam? Ou é coisa rara que eu presenciei? Talvez eu só esteja frequentando os lugares errados.


Nunca parei pra pensar e nunca sair pra boate assim. Mas, se eu tivesse em um abiente e visse um cara agarrando a força uma mulher, eu com certeza desceria o sarrafo no cara!
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1069842 Raptor o importante é você pegar o que você aprendeu no PUA e aplica-lo. Tem vários openers bons que as meninas se abrem, captura a atenção e instiga as mulheres a te responderem, meninas brigando la fora, namorada ciumenta, calcinha da outra e por aí vai. Essa será a sua oferta de valor.

É isso que o Mystery fazia ele chegava nas garotas contava algumas história e BANG!!! Atração! Ele não chegava, agarrando, soprando o cabelo, chegando por trás, pegando na mão, ficar rodando o local, perguntando informações pessoais, dizendo que ela era linda nem tão pouco pedindo pra ficar.

Ele não fazia nada que um beta faria, porque isso repele não só as mulheres mas também as pessoas.